cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Mudanças no resgate de Baú Hextec com Gemas

Oie, 

Hoje tô compartilhando a mensagem do nerp1186.

"Recentemente, apresentamos os Baús do Mestre-artesão - que contêm somente mudanças cosméticas, mas podem ser aprimorados para virarem um Baú Hextec com chave. Alguns jogadores sugeriram que a gente substituísse o Baú Hextec que se compra com gema por um Baú do Mestre-artesão. A gente concorda - e a partir da Atualização 8.10, se você usar uma gema para destrancar um baú, será um do Mestre-artesão em vez do Hextec.

Você pode ler tudo sobre o funcionamento do sistema de espólios e taxas de aparição na nossa página de suporte ao jogador."

Tags (1)
19 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

ai sim, já ajuda a não vim fragmento de campeão.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Teemö
Aronguejo
Aronguejo

Aí gostei:champion109:

Cara eu nunca ganhei uma Gema , INDIFERENTE para min.

o dificil agora e sempre são as gemas

GEMAS É SÓ PARA QUEM GASTA NO LOL QUEM NAO GASTA FICA SONHANO SÓ EM GANAHR UMA PKE AS CHANCES SÃO DE 0000000,1% DE GANHA UMA GEMA ENTÃO BOA SORTE
Kenobi
Tropa
Tropa

muito bom, assim tenho certeza que vai vir skin hehe

Nice :v

Golden Ratio
Tropa
Tropa

shooow

Eu tenho 4 Gemas e todas elas foram obtidas de graça em caixas ao tirar nota S ou em eventos

Faz sentido, gema é bem difícil de conseguir, por sorte todas que eu consegui (troquei por baú, não coloco rp sem chance de tantar juntar) vieram fragmentos de skin, boa Riot.

assim agora amigo se ganha EA por frags de champ desencantados e algumas missoes mas em bvau hextec isso as vezes realmente pode ser uma desgraça abraço.

@Baby Doll@  escreveu:
Eu tenho 4 Gemas e todas elas foram obtidas de graça em caixas ao tirar nota S ou em eventos

Eu tenho 3 que consegui da mesma maneira

Kat Resets
Arauto
Arauto

Que maravilha, ja perdi as contas de quantas veses desencantei uma gema por bau e vim um fcking champion.

Engraçado que quando saiu as mudanças das recompensas, dizia que a porcentagem de vir frag. Campeão era de 1%. Acho que eles erraram na hora de digitar, tenho certeza que é 100%. Se abre 4 baús e vem 3 champ e uma skin feia

As pessoas só irão entender umas as outras, quando sentirem a mesma dor!

@Sentry@  escreveu:
Cara eu nunca ganhei uma Gema , INDIFERENTE para min.

Nunca nem vi =(

nunca comprei skin e tenho 6 gemas no espólio

Ja ganhei umas 3 gemas abrindo baus, mas claro, concordo com voce, a chance aumenta quando voce utiliza rp, em eventos eu sempre consigo pelo menos uma gema
Taurun 2
Tropa
Tropa

Alguém sabe se já está funcionando? Porque na imagem do baú continua aparecendo um baú hextec...

@10061996 As duas gemas que ganhei foram no baú Hextec por tirar S com campeão. 

Já coloquei RP algumas vezes e nunca vieram gemas nos baús que comprei. É questão de sorte mesmo.