cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
R luxbonbada
Arauto
Arauto

Mudanças nos modos rotativos

Eu queria falar uma coisa a riot acabou de postar um post sobro os modos rotativos,Então eu venho neste forum para desabafar o que eu penso disso,bom se a riot coloca uma modo de jogo a cada 1 mês e meio eu acho que os modos deviam demorar mais para sair do ar um exemplo ficar o modo por 20 dias seguidos por que ninguem merece so joga normal game riot :Habilidades19:

10 RESPOSTAS
PedroHe
Aronguejo
Aronguejo

Onde foi feita essa montagem?
Eu simplesmente odeio aqueles modos zuados, rei poro ja enjoou, ascensão é muito ruim.
Ruiya
Lenda
Lenda

Eu acho que talvez eu ou você entendeu errado o texto.

''Não vamos mais rodar uma Fila de Modos Rotativos (FMR) a cada Atualização. ''

Ou seja não vai ter uma sequencia certa.(Acho que nessa parte talvez eu tenha errado pelo metódo que foi colocado a palavra fila pois, pode ser dito como sequencia ou até mesmo semanalmente)

''Vamos continuar rodando os modos mais populares, mas nosso maior foco será criar novos modos para lançar junto com eventos e experimentar com alguns modos mais antigos.''

Vai ter outros modos mas o foco desse ano vai ser criar novos eventos

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@PedroHe o modo é mto bom, cara. Ainda mais quando vc pega Singed.

Eu também odeio rei poro eu gosto de urf todos por um e o modos das guardiães estelares
Show Maker aram
Aronguejo
Aronguejo

https://www.youtube.com/watch?v=1yEnw0LO0b4 dão uma olhada nesse link quando eu vi eu pensei nunk joguei esse modo e legal e vi q o video tem tres anos tres anosq a riot n coloca esse modo mas adora repeti cerco ao nexus estrela negra parabens riot vc esta estragando o jogo pra mim e pra muita gente que so joga pra se divertir . Aos poucos ela esta tirando a graça parece que a riot quer tira toda a graça e dxa so rankeada liberada . Antes vc ficava duas semanas esperando pra ver qual modo era ai abre o lol e le que vai vir cerco ao nexus ou estrela negra bots da condenação que pra mim são os mais chatos agora em vez de duas semanas e um més imagina vc abre e vê estrela negra ai tem q espera um més e vem cerco ao nexus tira um desses e bota esse do video vai ajuda muito . E quero saber o modo rotativo vai fik aberto durante o més inteiro ?????

Ex: todos por um vai fik aberto ate vir o proximo modo ou vai abri duas semanas e fik mais duas sem modo nenhum ????? e eu duvido q vai dxa um més pq sei como a riot gosta de decepcionar os jogadores e ainda acho q vai ser muito se dxa duas semanas aberto

@Show Maker aram mds, sdds disso. Tenho até hoje o ícone.

edvandro al
Tropa
Tropa

tambem acho
zRipley
Dragão
Dragão

ta ne

Eu nao entendo do pq acabar com o Dominion, talvez pq nao tivesse tanta gente na fila, mas como um modo alternativo deveria ter. E #voltaURF

bigdinn
Tropa
Tropa

A riot nao pensa nos jogadores namoral, so quer saber de lucrar emcima da gente, eles n coloca modo rotativo quase nunca e esperam q continuemaos a jogar lol todos dia? Enjoa sabia a mesma coisa.

@R luxbonbada@  escreveu:

Eu queria falar uma coisa a riot acabou de postar um post sobro os modos rotativos,Então eu venho neste forum para desabafar o que eu penso disso,bom se a riot coloca uma modo de jogo a cada 1 mês e meio eu acho que os modos deviam demorar mais para sair do ar um exemplo ficar o modo por 20 dias seguidos por que ninguem merece so joga normal game riot :Habilidades19: