cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
pVoid
Tropa
Tropa

Mudar Servidor NA

Bom dia/noite/tarde pessoal, olá!

Ontem de noite criei uma conta no servidor NA para testar o ping nos jogos, estava pensando em mudar minha conta para o servidor de lá.

Joguei umas partidas de URF e encontrei BRs inclusive que estavam jogando por lá, além disso um cara da Asia que também fez o mesmo, a maioria platina e tudo mais.

Queria saber de suas experiências nas ranqueadas no NA e se vale a pena passar um pouco de lag só para o jogo voltar a ser legal, podendo ter mais amizades por lá, tanto para ranqueadas quanto For Fun!

Pelas 3 partidas de experiência que passei, tive uma boa impressão sobre o server NA. Isso se mantém para as ranqueadas ou acaba sendo a mesma toxicidade que no BR?

Desde já, se quiserem compartilhar qualquer experiência para ajudar na minha decisão, seria muito bom.

Valeu e Wp!

16 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Para mano faz isso não.... além de ser injusto para com seus companheiros de equipe acaba sendo estressante pra você mesmo.

Cria uma conta no PBE e joga lá, tem um monte de gente legal e você vai encontrar gente jogando sério nas rankeds (elos mais altinhos), sem falar que dependendo de onde mora o ping lá fica de boa (pra mim é 110), você vai poder testar tudo de novo, vai conhecer mt bem os metas da att, jogar com as skins que quiser e ainda vai ficar profissa no farm (duvido vc errar lasthit jogando no servidor aqui do BR depois de jogar um tempo lá kkkkkkkkk).
PBE só vai te trazer benefícios. Única coisa ruim é que às vezes (nos primeiros dias de att) o server pode ficar off do nada, mas é de boa.

SlitherX
Tropa
Tropa

Eu jogo no servidor NA. Tenho 2 contas lá. Prefiro mil vezes jogar lá, sem stress com um ping alto do que jogar com um bando de criança que não sabe se divertir.Aqui infelizmente não tem mais condições. Aqui jogo raramente com um amigo meu.
Eu só gosto de jogar para me divertir sem stress,independente de vitória ou derrota.
Minha experiencia é boa por lá, gosto de lá, bem melhor que aqui, me "senti mais em casa" ,o ping lá no servidor NA fica em torno de 180~210. Tem troll no NA? sim tem,todo servidor tem, mas em menor quantidade.Fora a questão que é possível se aprender um pouco de inglês. (Uma vantagem boa)
Se quiser,tem o servidor LAS (Se não me engano Chile) em que o ping fica um pouco menor.(120~150) Também tenho conta neste server.
Se quiser,podemos jogar por lá, mas eu já aviso, só jogo para me divertir sem stress,não me importo em perder ou ganhar,só quero me divertir,dar risadas,jogar de boas.
Brave Bird
Lenda
Lenda

Eu conheci pessoas bem legais no PBE, BRs, que só jogam lá inclusive

Eu tenho um ticket deste PBE que enviei pra RIOT. A conta é deletada após um certo tempo. Já pedi pra transferir pra lá. mas tem alguns requisitos. (pelo menos na época) tinha que ter pelo menos um certo nível,e não ter nenhum report.

@SlitherXmudou amigo, antigamente era assim quase inacessível, mas ano passado (ou retrasado) liberaram pra geral, todo mundo que tenha honra 2 ou 3 nao lembro, pode ver no site se é elegível e criar uma conta na hora.
Eles não deletam mais nem os inativos

@Brave Bird  Obrigado por me corrigir! Eu achei aqui, realmente, é de muito tempo atras meu ticket. Antigamente era só temporário a questão de ser membro do PBE.Mas como você citou! Hoje mudou as coisas.

Segue informações para mudar de servidor para o PBE:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201751904

Cara gente tóxica vai ter em todo lugar, mas no NA eu raramente encontro alguém assim sério
Só não mudo por conta da minha namorada e amigos
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

na minha opinião você é um mimado de bosta

Por pessoas igual a vc ele mudou de servidor

Cara, e eu só queria voltar pro Br, pq com essa parada de atualizar conta, quando fui atualizar a minha principal acc, sem querer coloquei no serve NA e n consigo acessar ela, e n estou conseguindo voltar ela pro serve Br, 😔😔, e o pior que riot n me responde
Titia Soraka
Tropa
Tropa

:Champion102: oi amigo! pode me responder? 

Eu estou pensando em ir para o server NA também, e minha maior duvida é sobre o ping... Ele sobe muito? é jogável? quantos de ping mais ou menos fica?
se puder me responder, agradecida...
e quem sabe, nos vemos por lá! <333 :Summoner31:

@Titia Soraka  :

Eu ainda jogo por lá (Apesar que dei um tempo por questões pessoais e estou para voltar a jogar) , se quiser podemos jogar de boas lá. Venho aqui acompanhar posts e ler. Também jogo aqui no BR com um pessoal maneiro as vezes.

Quanto ao ping, como mudei de plano de internet, agora estou ficando com 150 /160 de ping,É jogável sim! Questão é de se acostumar.

Se criar conta lá, me avise aqui e deixe seu nick que te adiciono por lá.

Aguardo sua resposta caso ver aqui.

me diz amigo @SlitherX como troco de servidor quero ir pro na (north america) pfv me responde

Entre no site, onde baixa o próprio cliente do jogo, coloque o site em inglês. (Logo ali acima à direita onde esta escrito "região" coloque : "NORTH AMERICA (ENGLISH)  )

Já na mão aqui... : 

(https://signup.na.leagueoflegends.com/en/signup/redownload?locale_referrer=pt_BR

E crie uma conta no site em inglês mesmo.  Após baixar, e ativar sua conta, entre no cliente, e faça o login.

Pronto. ^^ 

amigo vc é demais e se quiser podemos jogar juntos

Desculpe a demora em responder. Ultimamente venho a jogar só contra bots no BR . E no NA raramente estou jogando. E sou péssimo e apenas sei brincar jogando e não levo a sério, digo, jogar rankeada e essas coisas estou fora e nem curto, fora ser totalmente inexperiente.