Bom dia/noite/tarde pessoal, olá!
Ontem de noite criei uma conta no servidor NA para testar o ping nos jogos, estava pensando em mudar minha conta para o servidor de lá.
Joguei umas partidas de URF e encontrei BRs inclusive que estavam jogando por lá, além disso um cara da Asia que também fez o mesmo, a maioria platina e tudo mais.
Queria saber de suas experiências nas ranqueadas no NA e se vale a pena passar um pouco de lag só para o jogo voltar a ser legal, podendo ter mais amizades por lá, tanto para ranqueadas quanto For Fun!
Pelas 3 partidas de experiência que passei, tive uma boa impressão sobre o server NA. Isso se mantém para as ranqueadas ou acaba sendo a mesma toxicidade que no BR?
Desde já, se quiserem compartilhar qualquer experiência para ajudar na minha decisão, seria muito bom.
Valeu e Wp!
@SlitherXmudou amigo, antigamente era assim quase inacessível, mas ano passado (ou retrasado) liberaram pra geral, todo mundo que tenha honra 2 ou 3 nao lembro, pode ver no site se é elegível e criar uma conta na hora.
Eles não deletam mais nem os inativos
@Brave Bird Obrigado por me corrigir! Eu achei aqui, realmente, é de muito tempo atras meu ticket. Antigamente era só temporário a questão de ser membro do PBE.Mas como você citou! Hoje mudou as coisas.
Segue informações para mudar de servidor para o PBE:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201751904
oi amigo! pode me responder?
Eu estou pensando em ir para o server NA também, e minha maior duvida é sobre o ping... Ele sobe muito? é jogável? quantos de ping mais ou menos fica?
se puder me responder, agradecida...
e quem sabe, nos vemos por lá! <333
Eu ainda jogo por lá (Apesar que dei um tempo por questões pessoais e estou para voltar a jogar) , se quiser podemos jogar de boas lá. Venho aqui acompanhar posts e ler. Também jogo aqui no BR com um pessoal maneiro as vezes.
Quanto ao ping, como mudei de plano de internet, agora estou ficando com 150 /160 de ping,É jogável sim! Questão é de se acostumar.
Se criar conta lá, me avise aqui e deixe seu nick que te adiciono por lá.
Aguardo sua resposta caso ver aqui.
me diz amigo @SlitherX como troco de servidor quero ir pro na (north america) pfv me responde
Entre no site, onde baixa o próprio cliente do jogo, coloque o site em inglês. (Logo ali acima à direita onde esta escrito "região" coloque : "NORTH AMERICA (ENGLISH) )
Já na mão aqui... :
(https://signup.na.leagueoflegends.com/en/signup/redownload?locale_referrer=pt_BR)
E crie uma conta no site em inglês mesmo. Após baixar, e ativar sua conta, entre no cliente, e faça o login.
Pronto. ^^
amigo vc é demais e se quiser podemos jogar juntos