cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mudar a linguagem do LOL - Novo client Outubro/Novembro 2019

Salve pessoal bom, não vi ninguém postando e decidi postar pq eu andei testando algumas coisas recentemente. Para alguns jogadores que querem alterar a linguagem do LOL e não está conseguindo pelo método antigo que era alterar a linguagem no arquivo Leagueclients.yaml recomendo que teste esse método que eu mesmo testei e consegui

1 - PASSO 1 [Procure seu diretório do LOL]

Geralmente localizado em C:\Riot Games\League of Legends

2 - PASSO 2 [Crie um atalho para área de trabalho]

Após a criação desse atalho na área de trabalho NÃO execute pois ele muda o diretório, faça o passo 3

3 - PASSO 3 [Propriedades]

Abra o atalho com o botão direito propriedades e procure pelo destino, siga até o final do destino sem mexer em nada antes e dê espaço e abra uma aspas depois do destino e digite os seguintes códigos.

"--locale=pt_BR" "--region=BR"

Esses dois códigos significam a região que você vai jogar no lol (no caso a BR) e o locale significa a linguagem. Altere de acordo com a sua preferencia OBS: Funciona até pra o coreano (KR)

Aqui vai a lista com os idiomas disponíveis:

• English: en_US;
  • Português: pt_BR;
  • Turco: tr_TR;
  • Alemão: de_DE;
  • Espanhol: es_ES;
  • Francês: fr_FR;
  • Italiano: it_IT;
  • Tcheco: cs_CZ;
  • Grego: el_GR;
  • Polonês: pl_PL;
  • Romeno: ro_RO;
  • Russo: ru_RU;
  • Coreano: ko_KR;
  • Japonês: ja_JP.

4 - PASSO 4 - [Aproveite o lol na linguagem da sua preferencia]

Enfim, como é o meu primeiro tópico, espero ter ajudado alguém com esse novo client, para reverter a linguagem é só alterar normalmente pelo próprio cliente. Smiley Happy

5 RESPOSTAS
3fodn
Aronguejo
Aronguejo

funcionou mesmo
VOCÊ É MEU SALVADOR .
1maginário
Tropa
Tropa

Melhor programador ever isso voce é. O meu

@Bre Soca Fofo  escreveu:

Salve pessoal bom, não vi ninguém postando e decidi postar pq eu andei testando algumas coisas recentemente. Para alguns jogadores que querem alterar a linguagem do LOL e não está conseguindo pelo método antigo que era alterar a linguagem no arquivo Leagueclients.yaml recomendo que teste esse método que eu mesmo testei e consegui

1 - PASSO 1 [Procure seu diretório do LOL]

Geralmente localizado em C:\Riot Games\League of Legends

2 - PASSO 2 [Crie um atalho para área de trabalho]

Após a criação desse atalho na área de trabalho NÃO execute pois ele muda o diretório, faça o passo 3

3 - PASSO 3 [Propriedades]

Abra o atalho com o botão direito propriedades e procure pelo destino, siga até o final do destino sem mexer em nada antes e dê espaço e abra uma aspas depois do destino e digite os seguintes códigos.

"--locale=pt_BR" "--region=BR"

Esses dois códigos significam a região que você vai jogar no lol (no caso a BR) e o locale significa a linguagem. Altere de acordo com a sua preferencia OBS: Funciona até pra o coreano (KR)

Aqui vai a lista com os idiomas disponíveis:

• English: en_US;
  • Português: pt_BR;
  • Turco: tr_TR;
  • Alemão: de_DE;
  • Espanhol: es_ES;
  • Francês: fr_FR;
  • Italiano: it_IT;
  • Tcheco: cs_CZ;
  • Grego: el_GR;
  • Polonês: pl_PL;
  • Romeno: ro_RO;
  • Russo: ru_RU;
  • Coreano: ko_KR;
  • Japonês: ja_JP.

4 - PASSO 4 - [Aproveite o lol na linguagem da sua preferencia]

Enfim, como é o meu primeiro tópico, espero ter ajudado alguém com esse novo client, para reverter a linguagem é só alterar normalmente pelo próprio cliente. Smiley Happy

Heroi que não usa capa, isso que voce é
heroi sem capa

Garmoth
Tropa
Tropa

so vim pra te agradecer pq tu me salvou, ja tava sem saber como voltar a jogar em japonês ^^
Float By
Tropa
Tropa

~~