cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mudar de nick é muito caro!

Cara, pra quem ainda não tem todos os champs do jogo, juntar essência pra mudar de nick é muito caro... Tipo, 13k900 pra mudar o nome que os outros vão ver? Cara, é como se você tivesse que comprar dois champions de 6k300 e ainda colocar mais 1300 ea em cima, é muito caro, a rito deveria mudar esse preço de mudar o nick...

Eu lembro q eu só troquei o nick uma vez, quando tiveram umas missões um tempo atras que deram bastante EA, mas fora isso, nunca mais

4 RESPOSTAS
SupBlades
Arauto
Arauto

Através dos eventos de emblemas que acontecem periodicamente e possivel juntar fragmentos de champs o suficiente para juntar a essência azul para a troca de nick
Draicker
Lenda
Lenda

Acho q é justamente pra incentivar q as pessoas n fiquem mudando de nick o tempo todo.
Dwun
Arauto
Arauto

Você não entende a verdadeira essência dos nicks, por isso fica com esse fogo no rabo querendo mudar toda hora. Se tratando do valor, ao meu ver ele está longe de ser justo, devia ser muito mais caro! Porém, como a Riot precisa lucrar ela opta por um preço mais acessível.Você não entende a verdadeira essência dos nicks, por isso fica com esse fogo no rabo querendo mudar toda hora. Se tratando do valor, ao meu ver ele está longe de ser justo, devia ser muito mais caro! Porém, como a Riot precisa lucrar ela opta por um preço mais acessível.

é barato na minha opinião, 13k900 tu junta em um mês, ou menos até, já troquei muito de nick kk, meus nicks já foram : Subkoki, Tio Kayn, Kayn 0disseia, kayn é **cogumelo do Teemo**, nao uso emote, borogodino, calopsita insana, ISSO TUDO, só de janeiro do ano passado até hoje. Isso que eu jogo pouco ainda, meu cérebro não aguenta jogar mais q 2 partidas de lol por dia, e nem é todo dia que eu jogo