cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iWeeek
Tropa
Tropa

Mudar o HUD do LOL da BAN?

Ir para a solução

Boa rapaziada, queria saber se muda o HUD do lol da ban, nao envolve nenhum tipo de programa e so arquivo.

Noix ❤️

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Lemhy
Suporte ao Jogador
Suporte ao Jogador

Olha... a gente não pode garantir 100% que vai dar ban ou não... não indicamos alterações nos arquivos do jogo e nem uso de programas de terceiros, porque é sempre por conta e risco!

Eeeeeu não tentaria mexer... porque vai quê, né?!

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS
Wild Tuck
Arauto
Arauto
Artigo V (5) do Código de Conduta da Riot - Parágrafo J (10) é proibido:

Utilizar quaisquer programas de terceiros não autorizados, incluindo, mas não limitado a, "mods", "hacks", "cheats" "scripts," "bots", "trainers" e programas de automação que interajam com o Software de qualquer forma, para qualquer fim, incluindo, mas não se limitando a, quaisquer programas de terceiros não autorizados que interceptem, emulem ou redirecionem qualquer comunicação entre o Software e a Riot Games e quaisquer programas de terceiros não autorizados que coletem informações sobre o Jogo lendo áreas de memória usadas pelo Software para armazenar informações;

😉

Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Acho provavel, mas vai ser dificil você usar agora, tudo está bem complicado para se usar em cima do LOL.

Euroblitz
Arauto
Arauto
É proibido usar algum programa para fazer isso, mas não fazer manualmente sem o uso de programas

Mas vai de você, eu levei ban por simplesmente trocar o idioma do jogo em um arquivo de configuração e o suporte não deu a mínima, simplesmente como se eu tivesse usado algum hack
o carai nao mais simples falar sim ou nao
salvattoore
Tropa
Tropa

Pelo que eu saiba não...

Por que tem muito youtuber que tem a hud modificada..

Como por exemplo a Riyuuka, Kay Pea etc...

Deusa lsis
Aronguejo
Aronguejo
Eu queria alguma forma de ver quais programas são autorizados. uma lista sei la
Lemhy
Suporte ao Jogador
Suporte ao Jogador

Olha... a gente não pode garantir 100% que vai dar ban ou não... não indicamos alterações nos arquivos do jogo e nem uso de programas de terceiros, porque é sempre por conta e risco!

Eeeeeu não tentaria mexer... porque vai quê, né?!

Ver Resposta em Destaque no post original

anywhere030
Tropa
Tropa

ahahahaha

Li, li, li dnv, e ainda n entendi a resposta

A detecção de algum programa tipo cheat não é manual, qualquer alteração dentro do jogo PODE ser entendida como um hack ou script. o uso de skins não é uma prática ilegal, mas o problema é o anti cheat entender que você esteja usando hack mesmo sendo só uma skin do gragas KDA... caso leve ban, é entrar em contato com a riot PROVANDO que você não usou nada para tirar vantagem de ninguem.  por isso que eles dizem"por sua conta em risco" :Champion35: