cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Quatorze
Tropa
Tropa

Mudaram o tamanho da HUD da loja e do ESC

Ir para a solução

Como já está descrito no "Assunto" do tópico, mudaram o tamanho da HUD da loja hoje, e do "ESC" na ultima atualização, pra maioria dos players não teve mudança mas pra alguns sim.

Eu jogo esse jogo desde 2012 e nunca tive problema com isso, pois conseguia ler tudo sem nenhum problema, as coisas que eu achava pequeno eu aumentava, pois tinha essa opção. No ultimo patch (10,.22) já houve a mudança no HUD do "ESC" no qual eu enviei um ticket (54345126) e eles não deram o devido valor, me senti lesado e triste, mas eu não uso o "ESC" o tempo todo no jogo, então estava tudo bem.

Hoje chegar os itens novos na loja (entrada do patch 10.23) e eu não consegui, letras e itens pequenos, sem opção pra aumentar, fiquei triste e vim aqui desabafar pra ver se alguém soluciona isso.

Eu tenho CERATOCONE nos 2 olhos, minha visão é meio desfocada então ver essa nova loja está muito ruim, fiquei muito triste com isso.

Agradeço a RIOT por me excluir do jogo 🙂

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
5 RESPOSTAS
PNG o ant
Tropa
Tropa
Estou com o mesmo problema, literalmente... A do ESC eu nem me importei tanto, mas a loja do jogo ta muito ruim, não da pra enxergar nada, eu to indo na fé de Deus...
Alguém avisa pra eles que ñ da pra ler nada nessa nova loja, estou totalmente desistimulado com isso. Desde a alteração do tamanho de maestria e emotions a nova loja, foram péssimas decisões. Permita pelo menos a opção de escolher se queremos pequeno ou grande como a interface e outras coisas no jogo
LIyah LIweth
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, está MUITO pequeno, não faz sentido. Eu não liguei tanto para as opções, mas realmente, após as atualizações a Loja em jogo estar pequena é totalmente inaceitável.

Vou mandar um ticket para eles, quanto mais pessoas reclamarem melhor.

Quatorze
Tropa
Tropa

Aqui está o link do meu ticket que enviei um tempinho atrás, se quiserem ler https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/54345126

Quatorze
Tropa
Tropa