cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MALZA ANIMAL
Tropa
Tropa

Muitos Troll

Manow esse jogo ta fod*, a cada 10 partidas jogadas, 8 vem alguem pra trollar a partida, kitando, feedando ou sendo muito toxico a ponto de os jogadores desistirem da partida, alguma coisa está errada, ou não está tendo punição ou o sistema de reporte está bastante ultrapassado, a RIOT tem que fazer algo em relação a isso ou o jogo vai acabar aos poucos...!!!

10 RESPOSTAS
Dalts
Arauto
Arauto

Todo dia tem reclamações assim aqui, a toxicidade dos jogadores é realmente um problema muito grande que não é resolvido.
O sistema de report é além de ultrapassado, mal utilizado pelos jogadores. Deve ser lotado de reports só pq o jogador não tava em um bom dia e jogou mal, feedou ou simplesmente não tinha habilidade com o campeão e afundou o time.

Todos nós sabemos que tem muito rage, cheguei a perder 23 partidas direto uma vez e em todas elas tinha afk ou feeding intencional. Em uma delas tinham DOIS de feeding intencional, correndo pro top e suicidando. Incrível isso.

Agora tô numa onda boa, até nas partidas que tem troll ou afk acabo divertindo com o resto do time. E divertir é possível em (quase) todas as partidas. Muta os que dão rage, faz seu jogo o melhor possível, ajuda quem tá jogando sério e pede pro cara invisível do céu abençoar suas partidas. Ele vai resolver isso mais que riot.

Então depende de você melhorar sua experiência com o jogo e ai, um por um, tentamos mudar o jogo pra melhor. Acho que é impossível, mas é melhor acreditar nisso do que viver com raiva em todas as partidas.

Melhor sorte nas próximas
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
PedroHAX001
Aronguejo
Aronguejo

já dizia um filosofo, se vc for o troll não terá nenhum nas suas partidas 😜
lllvlll
Aronguejo
Aronguejo

ticket, reporte, mas a riot não faz nada, pq não podem perder números ou deixam de ser o maior mmo/moba do mundo, triste realidade
6apcyk
Tropa
Tropa

Realmente cara, o jogo esta um jogo eu estava mestre 50pdl agora eu to d3 OPDKSAOPKDOPSA, caindo pro d4 ta impossivel de jogar esse jogo, hoje 26/02/2019 eu to parando de jogar literalmente acabou esse jogo pra mim vlw ae rapaziada! esse jogo se tornou um **cogumelo do teemo**.

Eu estou na mesmo, tô parando de jogar, as vezes me da uma racaida ai jogo uma partida e de lei sempre tem um troll ai saio de jogo na hora e passo outro tempo sem jogar....!!

Mano, nao tem como. acabo de sair de um game, frustrado pois eu estava de tristana adc e meu suporte desde o inicio ficava parado na torre me xingando por n fazer oq ele queria. o tim einteiro tiltou e começaram  a me xingar sem motivo algum, por favor riot c isso n acabar o lol vai acabar sendo destruido pelos trolls mn. a vontad jogar sai d vez. é a minha 7 derrota seguida e em todas elas tiveram pelomenos 1 troll estou desisntalando o jogo

Na certa ele tinha motivo. Rankeada não é pra se divertir, por mais que a pessoa jogue bem o que importa é o elo pra aparecer no cenário. Ninguém quer ver gameplay de prata/platina, quer de mestre ou desafiante. VOcê não tem uma visão macro do jogo e o cara tá dando as calls como um líder pra GANHAR O JOGO e você não tá nem aí, aí tilta o time todo. Algumas pessoas são líderes, outras tem que seguir um líder. É igual você trabalhar numa empresa e fazer parte de uma equipe pra uma determinada série de funções e se você não segue as ordens dos gestores pra aquilo que é pra fazer, é rua. Eu entendo quem dá rage, mas o ideal é tirar o chat do game. A pior coisa é o cara entrar em rankeada sem comprometimento e não querer ganhar. É que nem trabalhar sem vontade, tem que ser demitido, tem que ser punido, e infelizmente a RIOT não tem um sistema de punição decente pra punir quem entra em rankeada pra acabar com o jogo dos outros. Se você quer ficar na lane igual um bot brincando de last hit por 4 horas seguidas em uma partida, simples, cria uma personalizada e fica lá.

Olá, sou jogar de LOL a bastante tempo, desde 2015 até onde me lembro, mas só recentemente decidi jogar partidas ranqueadas e cheguei a subir para o prata, porem as ultimas partidas se mostraram deveras desastrosas, ou alguem do meu time quita da partida, sempre denunciado por mim, ou alguem simplesmente fica se matando de proposito, não consigo entender porque vocês não criam um sistema de bom comportamento nas rankeds para que jogadores com boa conduta, jogam com outros jogadores de boa conduta. Em fim eu sou muito fã do jogo, gostaria de velo melhor ou de me sentir melhor jogando ele.

Dreinosh
Tropa
Tropa

Cara, eu to tentando chegar no gold só pela skin vitoriosa.... não quero nada alem disso... eu tava male mal chegando no prata 2.... o negócio deu tiro pra tras de tal forma que to mal conseguindo subir pro prata 3.... quando subo tem sempre um babaca pra ferrar com o jogo.

Riot não ta nem ai pra ninguém.... ficam lançando champs cancerígeno (vulgo samira) em vez de criar praticas pra melhorar o jogo pra todos.

cada dia que passa ta cada vez pior de jogar.
Nicooff
Tropa
Tropa

Sou iniciante no jogo e confesso que já feedei propositalmente pra um cara extremamente tóxico perder em uma casual,uma coisa gera a outra,enquanto existirem babacas existirão mais e mais trolls,porquê sinceramente é frustrante você estar iniciando e o cara estar sendo tóxico com vo cê o tempo todo no game ao invés de te dar um apoio,o jogo só tende a piorar.