cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iMelloo
Aronguejo
Aronguejo

Muitos jogadores mid no platina ?

Ir para a solução

Eu sou main mid e minha lane secundaria é a top lane, no entanto depois que peguei platina 3 estou tendo uma média de 70~80% de partidas na top lane, ou seja eu quase nunca estou caindo em minha role primaria.

Tem muita gente no mid, pouca gente no top ou isso está anormal ?

Estou cogitando a virar top laner, visto que meus melhores bonecos são magos de batalha e top só encontra fiora/darius.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Eu sugiro vc jogar de suporte AP, vai carregar quase do mesmo jeito q o mid, o melhor ao meu ver é o brand. O combo dele com ult destrói qualquer tf mesmo ele sendo suporte. Eu já jogava top pq era main darius qdo comecei a jogar, N foi difícil mas se é uma lance q vc não gosta não adianta forcar

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Ríke
Dragão
Dragão
MID sempre foi a lane mais concorrida cara. Mas do plat pra frente isso se torna ainda mais frequente. Então o que você pode fazer é: Ou se adapte melhor ao TOP igual você mesmo sugeriu, ou jogue com personagens multi-rotas, tipo Yasuo, Vlad, etc... Que ai você não sentirá tanto a troca de rota.

Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Por um acaso, você não mudou de horario não né?

Hiyota
Arauto
Arauto
se vc joga melhor top, com frequencia vai cair top, acontece comigo e com o jukes, ele testou, varias vezes mudou de rota, e cair top mesmo assim, eu varias vezes mudei de rota e caia JG mesmo assim.

provavelmente vc tem um desempenho melhor no top.

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Sou main mid e a partir do platina é mais difícil mesmo, eu caia com tanta frequência no top q virei main top e cheguei no diamante kkk
É bom ter a pool vasta, com esse meta de lutadores, com excecao do darius, é divertido jogar too
@Riíke

Eu jogo, com Vladimir e Swain, o problema é que no mid você pode punir alguem por errar uma skill, já no top um darius/fiora da vida erra tudo e ainda ganha a troca kk

@Arqueiro DKT

Hm eu creio que não ...

@Hiyota

Faz sentido

@LigaNoHard

tenso pq subi até aqui jogando praticamente só no mid e agora trocar tenho que aprender as matchups denovo... além de ter que enfrentar uns bonecos zoados como yorick, illaoi etc..

Eu sugiro vc jogar de suporte AP, vai carregar quase do mesmo jeito q o mid, o melhor ao meu ver é o brand. O combo dele com ult destrói qualquer tf mesmo ele sendo suporte. Eu já jogava top pq era main darius qdo comecei a jogar, N foi difícil mas se é uma lance q vc não gosta não adianta forcar

Ver Resposta em Destaque no post original

@LigaNoHard@  escreveu:

Interessante, andei jogando na jungle e gostei um pouco, vou dar uma treinada pra ver... desanimei um pouco pra jogar no mid