cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CafeTeemo
Aronguejo
Aronguejo

Mulher top 200 challenger? Alguma?

Tava conversando com minha amiga sobre colocação rankeada no próximo ano (2021) ela está querendo tryhardar pra conseguir challenger, vai comprar equipamento novo e tá animada, ela joga top e mid e estava me perguntando se alguma mulher já conseguiu entrar no top 200 do serv BR (sem ser jogando supp) eu não consegui responder então deixo aqui a pergunta. Ela pretende começar a streamar (caso consiga)

10 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Acredito que não.

Pelo menos nunca vi ou ouvi falar.

É O MUFAS
Arauto
Arauto

Se não for main sup , eu apoio.

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....ñ bane
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

[img]https://i.ytimg.com/vi/2iunCtpTCq8/maxresdefault.jpg[/img]

@É O MUFAS Ela joga top e mid. Quanto as lives acredito que pode dar MT certo pois já é difícil ver mulher em elo alto (mestre, grão-mestre, challenger) e ainda mais jogando em uma posição que não seja supp de peel.

@É O MUFAS pode servir até de incentivo pois percebo que muitas garotas se acomodam jogando com supp de peel por achar difícil subir o elo com outros tipos de campeões em outras lanes.

É O MUFAS
Arauto
Arauto

concordo , pq basicamente toda mulher que vejo jogando é sup. Isso cria um esteriotipo grande kk

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....ñ bane
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

[img]https://i.ytimg.com/vi/2iunCtpTCq8/maxresdefault.jpg[/img]
Rydrake
Barão
Barão

Boa sorte pra ela! To na torcida, @CafeTeemo 

Conheço várias que são mestre/grão mestre que são elojobadas e dps só ficam jogando ARAM. Ia ser top alguma mulher pegar desafiante jogando em outra role.
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Existem algumas sim, inclusive 2 amigas minhas já pegaram algumas vezes. Uma delas hoje só fica no GM mesmo pq não tem mais tanto tempo por causa do trabalho e outra eu não mais contato há uns anos. Mas existem mulheres que estiveram/estão no challenger sim, só que a maioria não fala muito ou não se expões tanto.

Deterock2
Arauto
Arauto

Infelizmente, as mulheres mais high elo que eu conheço e acompanho, estão ente plat e dimas, nicole diretora mono lb, tawna ADC main. Agora challenger mesmo, já ouvi falar que tem mulher no high elo, mas são poucas.

tem a cute e a mayumi ambas ja pegaram desafiante e estão no high elo