Tava conversando com minha amiga sobre colocação rankeada no próximo ano (2021) ela está querendo tryhardar pra conseguir challenger, vai comprar equipamento novo e tá animada, ela joga top e mid e estava me perguntando se alguma mulher já conseguiu entrar no top 200 do serv BR (sem ser jogando supp) eu não consegui responder então deixo aqui a pergunta. Ela pretende começar a streamar (caso consiga)
Acredito que não.
Pelo menos nunca vi ou ouvi falar.
Se não for main sup , eu apoio.
@É O MUFAS Ela joga top e mid. Quanto as lives acredito que pode dar MT certo pois já é difícil ver mulher em elo alto (mestre, grão-mestre, challenger) e ainda mais jogando em uma posição que não seja supp de peel.
@É O MUFAS pode servir até de incentivo pois percebo que muitas garotas se acomodam jogando com supp de peel por achar difícil subir o elo com outros tipos de campeões em outras lanes.
concordo , pq basicamente toda mulher que vejo jogando é sup. Isso cria um esteriotipo grande kk
Boa sorte pra ela! To na torcida, @CafeTeemo
Existem algumas sim, inclusive 2 amigas minhas já pegaram algumas vezes. Uma delas hoje só fica no GM mesmo pq não tem mais tanto tempo por causa do trabalho e outra eu não mais contato há uns anos. Mas existem mulheres que estiveram/estão no challenger sim, só que a maioria não fala muito ou não se expões tanto.
Infelizmente, as mulheres mais high elo que eu conheço e acompanho, estão ente plat e dimas, nicole diretora mono lb, tawna ADC main. Agora challenger mesmo, já ouvi falar que tem mulher no high elo, mas são poucas.