cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jitsurei
Tropa
Tropa

Mundanças no banimento

Abri esse tópico para nós debatemos um pouco sobre banimentos,a minha conta foi banida permanente,e foi por minha causa mesmo,mas eu fiquei pensando em qual modo de jogo eu fui banidos.Eu tive uma ideia de trocar os banimentos da conta para banimentos em ranqueadas,porque na minha opinião, a toxicidade está sendo aumenta por conta dos playes que se estressar nas ranqueadas,e por sinal,eu não fui banido de restrição de chat,eu automaticamente eu fui banido do jogo,mas tudo bem,como eu falei no início,o meu banimentos foi justo.Mas eu queria a opinião de vocês, qual estilo de banimento poderia entrar no jogo,eu dei a ideia de banimentos por ranqueadas(você não poderia mais jogar ranqueada por X dias).
10 RESPOSTAS
Another
Aronguejo
Aronguejo

Existem penalidade pra restrição de fila de até 14dias, são aplicadas em casos de afk (inatividade), acho que quando o banimento é relacionado a comportamento no chat, me parece ser justo que as penalidades sejam diferentes ou aplicadas de outra forma.

Cara, se você não consegue jogar ranqueada sem falar m*rda no chat vc nem deveria jogar ranqueada, ou deveria desabilitar o chat. Além disso, se vc tomou permaban é pq falou algo muito sério ou já tem um histórico de punições.

E eu discordo de mudar esse tipo de punição, um cara tóxico em ranqueada também é tóxico em normal game/ARAM. O problema é o jogador, não a fila.

~ A trama e o tecer do destino guiam.
GruntWar
Aronguejo
Aronguejo

Riot deve é adicionar mais punições mais severas e não o contrário.
Maior exemplo é o Heroes of the Storm que eu adorava jogar mas parei por falta de punições da Blizzard.
Lá o player quita quando quer, fala o que quer, joga com o que quiser, faz a merda que for no jogo e pouquíssimo é feito. No máximo uma restrição de chat.
Vai lá e tenta jogar para ver como é maravilhoso.
Se conseguir terminar um jogo com o time completo lhe dou meus parabéns.

Em casos extremos como hack, feeding intecional, manipulação de pdl e coisas desse tipo a conta deve ser banida sim.
O cara pode vir com o mimimi que for. Dizer que nunca mais vai jogar, que a empresa é **bleep** e blá blá blá.
Mas todos nós sabemos que enquanto ele digita isso ele está criando uma nova conta ou até mesmo já buscando partida rs
Infrator tem que saber que será punido caso contrário nada irá mudar.

Brother,entendo a sua oposição, mas se vc acha que esse comportamento tem que ser pra as pessoas que são tóxicas,e pras pessoas que jogam fedendo?ou alguem que faz elo job?O mesmo comportamento que estão tendo como quem é tóxico tem que ter quem faz essas coisas
TryndCrit
Arauto
Arauto

Tudo isso poderia ser evitado se vocês jogassem sem chat. 

Não tem necessidade alguma de usar aquilo lá. 

Code name Blaze
Dragão
Dragão

Ver gente tóxica tomando ban mostra que o sistema está funcionando.

Diria que tem que aumentar só as punições, tirar esse negócio de restriçãozinha de chat que não agrega em nada, melhor dar ban de vários dias e reduzir a quantidade de punições para permanente.

15 dias de ban

30 dias de ban

Ban permanente

Simples, quero ver se assim os caras não aprendem a valorizar melhor a conta.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Engraçadão vc amigo, não é à toa que todo tópico vejo vc falando de "ban injusto".

Moderador foi notificado, minha parte eu fiz, espero que tome perma no fórum também por que vc anda merecendo.

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Q
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Está me procurando? Nem famoso eu sou.

O pessoal reclama pq os jogadores não estão sendo banidos, quando passa a ser banidos os jogadores criam tópicos pra tentar controlar os tipos de banimentos.