cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GuaxinimC0rrupto
Aronguejo
Aronguejo

Mutar a si próprio

Muitas vezes eu, e com certeza muitas pessoas, não querem dar rage, mas não conseguem se controlar. Seria legal se existisse uma ferramenta para se mutar, acho que diminuiria muito a toxicidade. 

A ferramenta funcionaria assim: você aperta TAB e no mesmo lugar que fica o botão para mutar os aliados e inimigos, ficaria um botão para você se mutar, após essa ação você não conseguiria falar pelos próximos 5 minutos por exemplo.

16 RESPOSTAS
Premmy
Arauto
Arauto

dsajiodjsaoidjoiasj para mim seria bem útil. Quando eu descobrir que mutar o time não bloqueava as minhas mensagens pra eles, meu mundo caiu t-t

Mas na real, acho que o povo não pensaria nisso, a pessoa dá rage intencional e apenas para ser tóxico .-.

Acho que pelo menos uns 20% dos jogadores deve não dar rage intencional, mas sla deve ser superestimação minha. Pelo menos ajudaria um pouco e não é uma ferramenta pesada ou difícil de criar.
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

seria beeeeem legal isso, as vezes to frustrado e seria bom xingar o mundo inteiro sem ngm ler..

@GuaxinimC0rrupto@  escreveu:
Acho que pelo menos uns 20% dos jogadores deve não dar rage intencional, mas sla deve ser superestimação minha. Pelo menos ajudaria um pouco e não é uma ferramenta pesada ou difícil de criar.

Eu quis dizer que acredito que as pessoas tem prazer em dar rage e tiltar a própria equipe... Eu faço por raiva mesmo, eu me mutaria para falar mal da pessoa porque eu sinto necessidade de expressar mesmo que a pessoa não leia hahah' ( Queria que pudesse mutar uma pessoa em específica... às vezes eu quero falar pro time "MEU DEUS, ESSE CARA É UM IMBECIL" sem ela em específica saber ( é o que eu fazia mutando alguém específico, quando achava que ela não recebia minha mensagem y-y )

Durnnon
Lenda
Lenda

essa ferramenta existe, se chama : você

como digo: vai chega um dia onde o pessoal vai pedi para o jogo ter farm automático.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Recauchutado
Arauto
Arauto

Eu entendo essa necessidade de extravasar a raiva. Só não entendo porque tem que ser com os dedos. Grite! Xingue o cara, a mãe dele e o raio que o parta! Mas faça isso com a boca. Pronto! Raiva extravasada, companheiro de equipe tranquilo, ninguém tiltado, nenhum bate-boca, e nenhuma punição (exceto talvez alguma reclamação dos seus familiares).

@Recauchutado@  escreveu:
Eu entendo essa necessidade de extravasar a raiva. Só não entendo porque tem que ser com os dedos. Grite! Xingue o cara, a mãe dele e o raio que o parta! Mas faça isso com a boca. Pronto! Raiva extravasada, companheiro de equipe tranquilo, ninguém tiltado, nenhum bate-boca, e nenhuma punição (exceto talvez alguma reclamação dos seus familiares).

O problema aqui é justamente as pessoas aqui perto x-x

Mas eu n entendo se a gente pode bloquear as pessoas porque não pode impedir que ela leia a gente também e.a As vezes eu só quero falar mal de uma pessoa específica ou falar mal dela com o time, mas queria que ela não visse para ficar ainda mais tiltada/incomodada x-x

FetyzZ
Tropa
Tropa

mano eu resolvi um pouco isso com um "macro" o programa se chama AutoHotkey nele você pode criar um script pra substituir palavras.

Exemplo: **cogumelo do teemo** = Gatinho.
pra mim funcionou, as vezes eu simplesmente começo a digitar igual louco e não estou falando nem um palavrão kkkkkk

seu gatinho filho duma maravilhosa mãe

kkkkkkkkkkk farm automático
Pinguim Kowalski
Aronguejo
Aronguejo

Simples, tu não ganha nada para jogar não tem um contrato com a rito, logo não tem o pq ficar pistola no jogo. Na verdade em nada na vida, o tempo que tu perde dando rage tu pode tentar organizar melhor o time ou simplesmente ignorar.

Por vezes vejo o time errando mas estão todos tentando a vitória, aí um começa a dar rage e os outros vão na onda, mesmo tendo a chance de vitória, abdicam de se concentrar no jogo para ficar se "elogiando" no chat sendo que ao acabar a partida muito provavelmente tu nem vai mais ver aquela pessoa.

Sério ainda buscarei entender o que se passa na cabeça da pessoa que dá rage, poderia usar o tempo e concentração do time para algo útil mas não. Fora que acabou a partida vai cada um pra um lado e aí?

@FetyzZ@  escreveu:
mano eu resolvi um pouco isso com um "macro" o programa se chama AutoHotkey nele você pode criar um script pra substituir palavras.

Exemplo: **cogumelo do teemo** = Gatinho.
pra mim funcionou, as vezes eu simplesmente começo a digitar igual louco e não estou falando nem um palavrão kkkkkk

seu gatinho filho duma maravilhosa mãe

Me manda o codigo do seu macro!
Criei um macro que impede que o chat seja aberto com a tecla 'ENTER', usando o programa 'AutoHotKey' (propriedades,compatibilidade, executar como adiministrador, OK)
baseado em videos e posts no Reddit, Youtube, na web em geral.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

^r:: Suspend
#ifwinactive ahk_exe League of Legends.exe
*Enter::return
*NumpadEnter::return
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Execute o macro como ADMINISTRADOR no windows (mac tbm é possivel só buscar na web) e diga não ao rage. pra fechar é só ir em ícones ocultos na barra de tarefas.
Edit1: tem que resetar o macro antes de cada partida ctrl+R.
Palavras-chave: autohotkey, macro, reddit, rage, chat, lol, enter.

Kaiho
Tropa
Tropa

Tenta escrever, mas na hora de apertar enter aperta alt+a e delete, simples, escreve tudo que vc quer, quantas vezes quiser e apaga, ai dps vc manda um: blz e pronto

Oq me faz não dar rage é lembrar que isso é um jogo. Ainda guardo na lembrança muitos jogos bons que eu me divertir então eu tento aplicar isso no lol.

Fiz o upload do aplicativo Anti-RAGE (impede que a 'tecla' enter seja ativada não permitindo a abertura do chat)
https://drive.google.com/file/d/1k8q_1zRx7rKmBvV9DFq6kXocvOtiCrUd/view
Instruções:
Clique com o botão direito do mouse em cima do arquivo, defina executar como administrador em compatibilidade, propriedades , OK.
Ele ficará minimizado na canto inferior direito na barra de ícones ocultos.
Antes ou durante a partida use Comando Ctrl+R pra resetar o aplicativo se ele não estiver funcionando perfeitamente.

Desisti de usar esse método, o app anti-rage não funciona sempre. Vou usar o método manual no jogo mesmo de remoção do chat, tem um monte de vídeo ensinando. Tipo esse https://youtu.be/gUm5SF9b5P0

Nesse tópico do reddit o HPLT1 escreveu um script de restrição de chat para League of Legends usando Autohotkey. Ele explica como usar e se tem algum risco em usar.
https://www.reddit.com/r/leagueoflegends/comments/9mvoly/i_wrote_a_self_chat_restriction_script_for_...

o mais completo e funcional que eu encontrei.