cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NÃO É PORQUE É NORMAL GAME QUE VC PODE TROLLAR A PARTIDA!

Ir para a solução

Já a algum tempo, que entro em normal game para jogar e encontro uma quantidade absurda de invocadores que argumetam o seguinte: "é normal game, ninguém se importa"; assim, essas pessoas vão para PVP testar campeões sem nunca antes ter jogado com eles ou apenas fazer missão de jogo quando há alguma para tanto.

O que faz um cara ser bom e ter elo, não é o fato dele jogar sempre RANKED, mas o fato de que antes dele ir para ranqueadas, ele joga normal game e se esforça para ser ao menos carregável.

Nessa época de férias escolar é sempre a mesma coisa, muitos que não tem o hábito de jogar, por não ter nada melhor para fazer e por não terem um PC bom para outros jogos, vem para o LOL com suas vidas patéticas estragar a partida alheia.

Quando você entra em uma partida, seja ela normal game ou ranked, o que os seus aliados esperam, normalmente, é que todos joguem para ganhar e não cada um apenas focando interesses particulares acima do time! 

E o que mais me estressa nisso tudo, é ver pessoas dizendo: "eu não reporto em normal game!"; "é normal game, rlx" e etc. Como se o fato de a partida não estar valendo PDL fosse motivo para suportar cada troll feeder, quiter e afins, todo tipo de parasita que prejudica as partidas e não dão um pio no chat, sabendo que a RITO só pune o chat rage e o resto é muito difícil de sofrer alguma penalização!

Portanto, para pra pensar que existem outras pessoas no mundo e que este não gira em torno de vocÊ, tenha humanidade, empatia e respeito pelas pessoas, pois, o próprio código dos invocadores é explícito quanto a isso: "divirta-se, mas não as custas dos outros!"; então, quando vc vem para uma partida pvp, mesmo que normal game, se vc nunca jogou com o champ, ou se vc está apenas querendo fazer missão e cagando pro resto, vc está desrespeitando essa regra do Código dos Invocadores e por isso merece ser reportado.

Falta apenas a RITO deixar de ser omissa e atuar mais ativamente para mudar esse panorama.

93 RESPOSTAS

@zero874   Meu recente comentário já responde seu último comentário, nem preciso fazer outro.

_____________________________________________________________________________________________________

@Beyonetta escreveu:

Isso não é nem nunca foi trollar, até pq quando você testa campeão, vc sempre pretende vencer, se sair melhor com ele, ainda mais quando é a primeira vez, o que acontece é que muitos ficam perdido e acabam feedando e não conseguem ajudar o time. Isso não faz dele um troll em nenhum momento.

Em nenhum momento ele assimilou trollar com jogadores testando... Ele apenas deu vários exemplos de pessoas que estragam seus jogos, como trolls, quiters e feeders. Nesse caso "feeder" se encaixa no quesito abordado agora.

@Beyonetta,

Bem disseste, como está na parte destacada em vermelho.

zero874 escreveu:

Beyonetta escreveu:

Em nenhum momento ele assimilou trollar com jogadores testando... Ele apenas deu vários exemplos de pessoas que estragam seus jogos, como trolls, quiters e feeders. Nesse caso "feeder" se encaixa no quesito abordado agora.

@Beyonetta,

Bem disseste, como está na parte destacada em vermelho.

Não sei se você percebeu, mas você só esta concordando com o que estou falando com esse comentário.

_____________________________________________________________________________________________________

@Beyonetta,

Com a parte destacada? Sim. Em nenhum momento ele assimulou testar campeões com trollar, testar é testar, trollar é trollar, e o foco central de suas reclamações é com quem trolla, não com quem testa.

@zero874  Não to entendendo pq você ainda ta insistindo
Ele foi bem claro em citar trolls e quiters como exemplo, mas em nenhum momento ele falou que quem testa campeão ta trolando
Ele fala como se testar campeão fosse algo errado em normal game, e deveria fazer isso contra bot.

Ele foi mais que claro sobre isso, tanto que ele citou várias vezes q deveria testar no bot antes de ir normal.

Você é o único que ta entendendo tudo errado e achando que ele deixou "o que vc ta achando" subentendido, coisa que ele não deixou!!

@Beyonetta debateu bem, mas o @zero874 não ta conseguindo nem entender o assunto e ta discutindo, perda de tempo

@Ryuk Schiffer escreveu:

Ele foi bem claro em citar trolls e quiters como exemplo, mas em nenhum momento ele falou que quem testa campeão ta trolando
Ele fala como se testar campeão fosse algo errado em normal game, e deveria fazer isso contra bot.

Ele foi mais que claro sobre isso, tanto que ele citou várias vezes q deveria testar no bot antes de ir normal.

Você é o único que ta entendendo tudo errado e achando que ele deixou "o que vc ta achando" subentendido, coisa que ele não deixou!!

@Ryuk Schiffer,

Amigo, você leu o título da discussão? O próprio título fala sobre trollar, não sobre testar campeões. Ele cita quem testa como exemplo de quem acha que Normal Game não tem problema, e como você mesmo disse: "ele não fala como se estivesse trollando". E eu não vejo ele falando como se fosse errado, apenas demonstra frustração para quem não se importa com a partida.

"Beyonetta escreveu:
Isso não é nem nunca foi trollar, até pq quando você testa campeão, vc sempre pretende vencer, se sair melhor com ele, ainda mais quando é a primeira vez, o que acontece é que muitos ficam perdido e acabam feedando e não conseguem ajudar o time. Isso não faz dele um troll em nenhum momento.
Em nenhum momento ele assimilou trollar com jogadores testando... Ele apenas deu vários exemplos de pessoas que estragam seus jogos, como trolls, quiters e feeders. Nesse caso "feeder" se encaixa no quesito abordado agora."

Bem, há no mínimo uma incongruência aqui, como que o cara pretende ganhar se ele nem conhece o champ e tão pouco sabe jogar com ele? Ora, todos sabem que uma partida de LOL é disputada e que vc jogar com alguém que não sabe jogar com o campeão que escolheu é dar kill de graça pro adversário, isso significa mais xp e gold pra ele tb.

@zero874 escreveu:

@Ryuk Schiffer escreveu:

@Ryuk Schiffer,

Amigo, você leu o título da discussão? O próprio título fala sobre trollar, não sobre testar campeões. Ele cita quem testa como exemplo de quem acha que Normal Game não tem problema, e como você mesmo disse: "ele não fala como se estivesse trollando". E eu não vejo ele falando como se fosse errado, apenas demonstra frustração para quem não se importa com a partida.

Acho que você deveria ler o tópico de novo.

ProgramKillerBR escreveu:
Bem, há no mínimo uma incongruência aqui, como que o cara pretende ganhar se ele nem conhece o champ e tão pouco sabe jogar com ele? Ora, todos sabem que uma partida de LOL é disputada e que vc jogar com alguém que não sabe jogar com o campeão que escolheu é dar kill de graça pro adversário, isso significa mais xp e gold pra ele tb.

Não vejo onde estais vendo isso... Só pq eu to jogando com um campeão novo, não significa que quero perder.
Você ta parando pra pensar antes de escrever? Gostaria só de saber isso. =S

Continuando... Eu, meus amigos e cara randomicos que nem conheço já foram para a partidas com campeões que nunca nem jogaram para pegar suas preciosas caixas Hextec, jogamos para ganhar independete se não temos experiência com campeão... Só na tua cabeça que quando eu pago um campeão novo, eu vou jogar para perder.

Sabe o que é isso? Soraka Mid de Smite!! Quis brincar e consegui ganhar da lux e dar fortes ganks no top, fazendo ele ficar forte, já que o twtich tinha perdido feio pro Ezreal e meu gank não iria surtir nenhum efeito.

Peguei uma soraka mid de smite e carreguei, cadê seu argumento agora?

@Ryuk Schiffer escreveu:

@Ryuk Schiffer,

Não preciso, prestei atenção. Mas vou explicar o meu ponto melhor.

Aqui é o momento inicial onde ele fala sobre testar campeões:

Já a algum tempo, que entro em normal game para jogar e encontro uma quantidade absurda de invocadores que argumetam o seguinte: "é normal game, ninguém se importa"; assim, essas pessoas vão para PVP testar campeões sem nunca antes ter jogado com eles ou apenas fazer missão de jogo quando há alguma para tanto.

Ele não disse que esses jogadores são trolls, apenas fica irritado com o fato deles não se importarem com o jogo. Agora vamos ler outra parte:

Quando você entra em uma partida, seja ela normal game ou ranked, o que os seus aliados esperam, normalmente, é que todos joguem para ganhar e não cada um apenas focando interesses particulares acima do time! 

Repare que aqui, novamente ele demonstra a sua frustração com quem não se importa com o jogo, não com quem testa campeões.

Ryuk Schiffer escreveu:

@Beyonetta debateu bem, mas o @zero874 não ta conseguindo nem entender o assunto e ta discutindo, perda de tempo

Para de se introsar ai! Deixa que eu solo esse cara. apsokopa

@Beyonetta escreveu:

@Ryuk Schiffer escreveu:

Para de se introsar ai! Deixa que eu solo esse cara. apsokopa

Me chups, não consigo ficar calado, o cara parece que não raciocina.

@Ryuk Schiffer escreveu:

o cara parece que não raciocina.

@Ryuk Schiffer,

Vossa excelência leu meu útlimo comentário?

@ProgramKillerBR escreveu:
Primeiro antes de tudo vc tem que ter um mínimo de habilidade com o campeão que vc pretende jogar, isto para não fedar o time adversário e ao menos ser carregável. E se o modo treinamento ou coop não for para vc aprender a jogar com o campeão, pegar a mecânica dele e tal, qual outro motivo seria?! Percebe que seu argumento é fraco?

Eu testo campeão em coop sem problemas, porque não sou afobado e tão pouco sem consciência. Jogo umas partidas coop com ele e depois que domino a mecânica do champ eu vou pra pvp com um pouco de segurança e não prejudico meus aliados assim.

@ProgramKillerBR escreveu:

vc entra pra testar um campeão que nunca jogou com ele e nem se quer sabe se ele é com base em AD ou AP e tão pouco a lane em que vai e com menos de 5 m de partida já perdeu duas torres e deu mais de 5 kills pro adversário, então, vc se divertiu, mas será que seu time tb se divertiu? Ou vc está se divertindo as custas dos outros com isso? 

@zero874 E aqui esta a parte que diz o contrário.

zero874 escreveu:

Ryuk Schiffer escreveu:

@Ryuk Schiffer,

Não preciso, prestei atenção. Mas vou explicar o meu ponto melhor.

Aqui é o momento inicial onde ele fala sobre testar campeões:

Ele não disse que esses jogadores são trolls, apenas fica irritado com o fato deles não se importarem com o jogo. Agora vamos ler outra parte:

Repare que aqui, novamente ele demonstra a sua frustração com quem não se importa com o jogo, não com quem testa campeões.

Amigo, eu poderia discutir mais, mas você vai ficar batendo nessa mesma tecla sem noção, então vou ser direto... 

Não se importar se vai perder ou ganhar, não significa que ele vai jogar para perder, mas sim que tanto faz o resultado, o importante foi tentar e a experiência com o novo campeão!
Só na sua cabeça que não se importar com o resultado, significa que ele jogue pra perder. mas sim que o resultado é irrelevante, o que importa foi o jogo.

zero874 

Se você se diverte apenas ganhando, isso é um problema pessoal seu e das pessoas com o mesmo problema, normal game não influencia em nada seu status no jogo, é um jogo amistoso. Jogue pra se divertir sem se importar com o resultado. Esse é o melhor pensamento que você poderá tentar botar em prática a partir de hoje. 

"Se você se diverte apenas ganhando, isso é um problema pessoal seu e das pessoas com o mesmo problema, normal game não influencia em nada seu status no jogo, é um jogo amistoso. Jogue pra se divertir sem se importar com o resultado. Esse é o melhor pensamento que você poderá tentar botar em prática a partir de hoje."

E, novamente vc deturpa tudo o que eu disse, mas entendo que nem todos tem a capacidade de ler um texto e compreender o que o outro quer dizer, pois, essa habilidade, além de educação, exige empatia e ser menos fechado em si mesmo para estar apto a desenvolver um diálogo.

Não disse em nenhum momento que me divirto apenas ganhando, isso é vc deturpando meu texto; tão pouco, eu disse que normal game influência status e, aliás, isso nem está em discussão! 🙂

Meu tópico diz respeito tão somente a pessoas que entram em pvp para testar campeão sem ao menos conhecer o básico do champ e prejudicam a partida de quem quer ao menos vislumbrar um jogo competitivo.

Ademais, te deixo um conselho para melhorar a sua capacidade argumentativa e diminuir sua sofisma, se vc pretende entrar numa discussão sugiro que leia urgentemente Schopenhauer, sua obra "a arte de ter razão", pois, nele, vc vai perceber que para pessoas como vc, pouco importa o diálogo em sua busca pela verdade, mas apenas vencer o debate e ter razão.

S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S22S

@Beyonetta escreveu:

Se você se diverte apenas ganhando, isso é um problema pessoal seu e das pessoas com o mesmo problema, normal game não influencia em nada seu status no jogo, é um jogo amistoso. Jogue pra se divertir sem se importar com o resultado. Esse é o melhor pensamento que você poderá tentar botar em prática a partir de hoje. 

@Beyonetta,

Um problema pessoal que todo mundo que é competitivo tem né? Mas eu não me divirto apenas ganhando não, quando eu perco eu adquiro mais experiência. Mas enfim, você disse que "não se importar é diferente de jogar para perder". Justamente, o autor do tópico não reclamou somente daqueles que jogam para perder, ele também reclamou daqueles que não se importam com o resultado. Então foi você que não soube interpretar sobre o que autor do tópico reclama.

Agora jogar sem se importar com o resultado e pisar na diversão dos outros se importanto apenas com a sua, é algo que o autor do tópico considera errado (e eu também), mas isso é outra discussão, um pouco mais profunda, a questão principal não é essa no momento (só seria se o autor do tópico tivesse chamado esses jogadores de trolls, ele não chamou, apenas reclamou deles).

Legal, vc fez uma soraka fora de meta e de smite, solou todo mundo e carregou o time e foi o mais honrado! Agora, isso é a regra ou a exceção, pois, como exemplo, dizer que toda criança que nasce na miséria um dia pode mudar de vida e se tornar um novo Neymar e se tornar um milionário apenas porque um em cada 1000000000000000000000000 consegue isso?! a faz o favor! Melhore seus argumentos por favor e pare de tumultuar o tópico pq vc ja encheu cara!