cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NÃO É PORQUE É NORMAL GAME QUE VC PODE TROLLAR A PARTIDA!

Ir para a solução

Já a algum tempo, que entro em normal game para jogar e encontro uma quantidade absurda de invocadores que argumetam o seguinte: "é normal game, ninguém se importa"; assim, essas pessoas vão para PVP testar campeões sem nunca antes ter jogado com eles ou apenas fazer missão de jogo quando há alguma para tanto.

O que faz um cara ser bom e ter elo, não é o fato dele jogar sempre RANKED, mas o fato de que antes dele ir para ranqueadas, ele joga normal game e se esforça para ser ao menos carregável.

Nessa época de férias escolar é sempre a mesma coisa, muitos que não tem o hábito de jogar, por não ter nada melhor para fazer e por não terem um PC bom para outros jogos, vem para o LOL com suas vidas patéticas estragar a partida alheia.

Quando você entra em uma partida, seja ela normal game ou ranked, o que os seus aliados esperam, normalmente, é que todos joguem para ganhar e não cada um apenas focando interesses particulares acima do time! 

E o que mais me estressa nisso tudo, é ver pessoas dizendo: "eu não reporto em normal game!"; "é normal game, rlx" e etc. Como se o fato de a partida não estar valendo PDL fosse motivo para suportar cada troll feeder, quiter e afins, todo tipo de parasita que prejudica as partidas e não dão um pio no chat, sabendo que a RITO só pune o chat rage e o resto é muito difícil de sofrer alguma penalização!

Portanto, para pra pensar que existem outras pessoas no mundo e que este não gira em torno de vocÊ, tenha humanidade, empatia e respeito pelas pessoas, pois, o próprio código dos invocadores é explícito quanto a isso: "divirta-se, mas não as custas dos outros!"; então, quando vc vem para uma partida pvp, mesmo que normal game, se vc nunca jogou com o champ, ou se vc está apenas querendo fazer missão e cagando pro resto, vc está desrespeitando essa regra do Código dos Invocadores e por isso merece ser reportado.

Falta apenas a RITO deixar de ser omissa e atuar mais ativamente para mudar esse panorama.

93 RESPOSTAS

@ProgramKillerBR escreveu:

O zero apenas respondeu a altura e procurou mostrar para o nosso amigo que o que não estava explicíto no texto, se encontrava implícito no mesmo e que o problema todo era uma questão de interpretação texto. Mas, enfim, o que esperar da comunidade mais tóxica que existe e composta por uma pá de mano que nunca leram um livro e faltam as aulas de português e redação?!

GG WP s2 ❤️ forever

Fiquei na dúvida, é pra rir ou levar a sério?

Migo, a gente reclama das pessoas e faz a mesma coisa com elas. Leia seu post introdutório e esse posto que acabo de ler.
Fui muito bem em português, e entendi a mesma coisa que a maioria entendeu.
Você está reclamando de pessoas que usam o normal game para se divertir e treinar, levando menos a sério do que você leva.
Não somente textos, como essas situações são passíveis de diversas interpretações.
Assim como você como algo errado ( logicamente pq seu ideal de diversão é vitória), algumas pessoas ( inclusive eu) pensamos normal game como oportunidades para se distrair, para experimentar rotas que não vamos bem, treinar com algum campeão.
Enfim, a riot não se posiciona contra isso, inclusive encoraja o uso de outros campeões, por exemplo agora na retrospectiva que eles deram dicas de campeões que poderíamos usar.
O jogo é, em ultima instancia, para diversão, e ela está além da vitória somente.

Magi Uragh escreveu:
Migo, a gente reclama das pessoas e faz a mesma coisa com elas. Leia seu post introdutório e esse posto que acabo de ler.
Você está reclamando de pessoas que usam o normal game para se divertir e treinar, levando menos a sério do que você leva.
Não somente textos, como essas situações são passíveis de diversas interpretações.
Assim como você como algo errado ( logicamente pq seu ideal de diversão é vitória), algumas pessoas ( inclusive eu) pensamos normal game como oportunidades para se distrair, para experimentar rotas que não vamos bem, treinar com algum campeão.
Enfim, a riot não se posiciona contra isso, inclusive encoraja o uso de outros campeões, por exemplo agora na retrospectiva que eles deram dicas de campeões que poderíamos usar.
O jogo é, em ultima instancia, para diversão, e ela está além da vitória somente.

Ótimo texto, mas com certeza não vai mudar nada na cabeça do cara, segundo ele, só por alguém dizer que "não liga em perder", ou "é normal game, tanto faz".... Pra ele isso é trolar. 

Faz todo sentido, você jogar um amistoso, sem se preocupar com a vitória, logo você esta trolando.
?????????????????????????????
Se o cara fala que não liga em perder um amistoso, tem que dar um troféu, ao invés de chamar de trol.

Agora o cara ficar indo na sua lane farma, dando diver propositalmente pra dar kill, roubando monstros do jungle, ignorando completamente sua lane. Ai você teria motivo pra reclamar.

_____________________________________________________________________________________________________

@Magi Uragh escreveu:

O seu texto é incoerente porque, primeiro, vc faz um elogio a si mesmo, "fui muito bem em português", para dar credibilidade ao que escreveu; segundo, "assim como você como algo errado", não entendi patavinas! o que vc quis dizer com isso, senhor muito bem em português?; terceiro, vc afirma algo sobre mim, "logicamente pr seu ideal de diversão é viróra", o que por sinal, muito mal escrito tb; tal afirmação, apenas comprova que vc leu levianamente meu post e tão pouco presto atenção nos comentários que foram se seguindo um após o outro, alguns deveras importante para a compreensão sem confusão do tópico; quarto, suas afirmações são baseadas em suposições, meras especulações sobre isso e aquilo e não considerou detalhes importantes que foram mencionados aqui durante a discussão, esparsos em comentários aleatórios e depois reunidos por mim em um só para facilitar a busca, o que obviamente vc não se permitiu pesquisar, apenas já chegou aqui com a sua opinião e tenta da mesma forma que uns outros, vencer o debate e não incentivar o diálogo.

Agora, não seja mau caráter, vc diz que a RITO se posiciona a favor, prove! Me mostre um tópico de algum rioter falando sobre isso ou alguma publicação oficial da riot games! Ou vc apenas supõe que ela não se posiciona contra isso porque incentiva o uso de outros campeões... Mas o que o c... tem a ver com as calças?! kkk Mds! Q falta de capacidade argumentativa e honestidade com seu interlocutor!

Faça um favor, post seus comentários, mas faça dentro da linha do que está sendo discutido aqui e não venha com seus achismos, mas traga inovações, argumentos plausíveis e racionais, escrito ao menos de uma forma inteligível, para que as pessoas não fiquem cansadas tentando entender o que vc está dizendo, e para isso, vc não precisa ser "muito bem em português". Ademais, não tente ressuscitar pontos de vistas que já foram superados ao longo dos comentários, porqueé enfandonho discutir de novo com um outro bitolado, algo que já foi discutido antes e já se encontra superado. 

Faça o Favor a VC e a TODOS aqui, leia os comentários e veja o que já foi discutido e o que está sendo discutido agora.

@Beyonetta escreveu:

@Magi Uragh escreveu:

Ótimo texto, mas com certeza não vai mudar nada na cabeça do cara, segundo ele, só por alguém dizer que "não liga em perder", ou "é normal game, tanto faz".... Pra ele isso é trolar. 

Faz todo sentido, você jogar um amistoso, sem se preocupar com a vitória, logo você esta trolando.
Se o cara fala que não liga em perder um amistoso, tem que dar um troféu, ao invés de chamar de trol.

Agora o cara ficar indo na sua lane farma, dando diver propositalmente pra dar kill, roubando monstros do jungle, ignorando completamente sua lane. Ai você teria motivo pra reclamar.

Vc é tão sem noção que chama um texto sem elementos coesivos, argumentativos e com falhas grotescas de português de ótimo! kkkk

Tudo isso é recalque porque vc não consegue encontrar um argumento forte para defender sua tese e precisa fazer côro nos comentários semelhantes ao seu e platéia pra reforçar o eco de suas ideias vazias?

@Ryuk Schiffer escreveu:

@ProgramKillerBR escreveu:

O zero apenas respondeu a altura e procurou mostrar para o nosso amigo que o que não estava explicíto no texto, se encontrava implícito no mesmo e que o problema todo era uma questão de interpretação texto. Mas, enfim, o que esperar da comunidade mais tóxica que existe e composta por uma pá de mano que nunca leram um livro e faltam as aulas de português e redação?!

GG WP s2 ❤️ forever

Fiquei na dúvida, é pra rir ou levar a sério?

Porque vc não fez a citação do todo? 

Porque é mais fácil para vc manipular a informação se tirar ela do seu contexto, pegando uma parte ou fragmento isolada do resto e tecer um comentário pejorativo. 

Ai eu me pergunto, o que seu comentário acrescentou para enriquecer o tópico? Seja a favor dos que pensam como vc ou contrariamente? ABSOLUTAMENTE NADA!

Se vc não tem o que fazer, não venha aqui provocar ninguém, sugiro uma boa leitura para sair do seu mundinho fechado onde só existe vc e seu ego.

@Beyonetta escreveu:

@Magi Uragh escreveu:

Ótimo texto, mas com certeza não vai mudar nada na cabeça do cara, "r. 

Primeiro, "com certeza não vai mudar nada na cabeça do cara", irá mudar sim, mas é óbvio que seus argumentos não podem ser fracos ou simplesmente persuasivos, tem que ter ao menos algum fudamento sólido e coerente, lembre-se, meu caro amigo, que em um outro comentário seu aqui, eu afirmei que era a favor da diálectica, ou seja, que não sou radical como vc em defender apenas um lado, antes de tudo, sou crítico.

Segundo, "segundo ele, só por alguém dizer que "não liga em perder", ou "é normal game, tanto faz".... Pra ele isso é trola", nossa! Sério!? KKKK como vc é vil e máu-caráter! Eu apoio essa minha tese no código dos invocadores, "divirta-se, mas não a custa dos outros", o que em nenhum momento até então, vc aludiu. Isto é, omiti essa minha tese de defesa o tempo todo sem dar atenção ao que sugeri em relação a isso. Porque é óbvio, que em um jogo em que a disputa pesa, ou seja, é competitivo, você entrar numa partida e dizer que não liga para normal game porque não vale nada, é no mínimo um desrespeito para com os outros que estão jogando com vc e não só os seus aliados, mas também os seus adversários.

Terceiro, "Faz todo sentido, você jogar um amistoso", cara, de onde vc tirou essa ideia? apenas da fantasia da sua mente, só pode ser! Me prove me mostrando algum rioter dizendo que normal game é amistoso ou uma publicação oficial da rito dizendo isso? KKK faltou capacidade argumentativa, ai nós vamos fantasiando as coisas e inventado situações q só existem no mundo das ideias! kkk

Quarto, "Agora o cara ficar indo na sua lane farma, dando diver propositalmente pra dar kill, roubando monstros do jungle, ignorando completamente sua lane. Ai você teria motivo pra reclamar." Não apenas por isso, mas se o cara nunca usou o campeão, não sabe nada do mesmo, nem como buildar, não tem a minima noção de como funciona a mecânica e por causa disso vc perde uma partida que segundo vc e alguns outros aqui, não vale nada, então, pra mim é motivo suficiente para reporte, tendo em vista que vc deixa de cumprir objetivos do jogo e ganhar XP de forma mais rápida e com isso subir de nível, ganhar suas recompensas e poder comprar campeões, considerando que nem todos tem paipai e mamãe para bancar os custos com RP ou até mesmo tem condições de bancar por sí próprio.

Não tenho mais o que comentar, se você acha que Normal "NOOOOOORRRRRMMMMMMAAAAALLLL" Game é algo pra se levar a sério, o problema ta em você como eu já disse. Se quer ficar chorando em relação a isso, chore, mas isso nunca vai mudar, Normal...
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORMAL.
...Game sempre vai ser uma partida de diversão e teste... Sempre vai ter os chorões que nem você pra ficar reclamando. Boa sorte, só tenho isso a dizer. Flw

_____________________________________________________________________________________________________

@Beyonetta escreveu:

Não tenho mais o que comentar, se você acha que Normal "NOOOOOORRRRRMMMMMMAAAAALLLL" Game é algo pra se levar a sério, o problema ta em você como eu já disse. Se quer ficar chorando em relação a isso, chore, mas isso nunca vai mudar, Normal...
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORMAL.
...Game sempre vai ser uma partida de diversão e teste... Sempre vai ter os chorões que nem você pra ficar reclamando. Boa sorte, só tenho isso a dizer. Flw

Então, eu embasei meus argumentos com solidez e materialidade e vc aponta subjetividades impondo seu ponto de vista e ataca a pessoalidade das pessoas que discordam de vc. Prove que normal game é apenas para zuar e ligar o F... para todo o resto? Que eu serei humilde e concordarei com vc.

Feliz natal e ano novo pra vc tb

Como eu ja disse em um comentário anterior, gostaria que o gerenciamento de partida ao gerenciar um time, considerasse os seguintes aspectos de um jogador:

1 - quantidade de kills em proporção a quantidade de mortes;

2 - quantidade de farm durante a partida;

3 -  sentinelas colocadas pelo mapa;

4 - assistências nas partidas;

5 - objetivos concluidos, como torres, inibidores e sentinelas destruidas.

Assim, vc separa o joio do trigo, porque é um absurdo vc ter que ficar quase 30 minutos em uma partida onde a maioria dos seus aliados estão com 1/9, 2/7, 0/5 antes dos 15 minutos de jogo, não wardam o mapa e não levam torres e tão pouco se esforçam para ajudar vc numa tf.

Se o gerenciamento de partidas considerasse esses aspectos do jogo ao colocar junto no mesmo time qualquer tipo de jogador, com certeza as partidas seriam mais proveitosas, menos tóxicas e mais divertidas. 

eu nem entro em normal game, se for pra testar, eu testo na ranked mesmo --' 

Normal game... tanto faz se  você carregou ou não, 3k de jogos nisso ai é cancer puro.

Gog e Magog
Tropa
Tropa
A RIOT caga pro modo normal. O que importa pra ela, são aqueles moleques incel que jogam essa merda a sério, em campeonatinhos e etc. Quem quer só relaxar um pouco e se divertir jogando um normal, não significa nada pra empresa. Por isso nunca gaste um centavo nesse jogo. Não dê dinheiro para eles.
TrollLegacy
Tropa
Tropa

Amigo por favor para de jogar esse jogo, pessoas como vc são a raiz de toda a toxidade do LoL.
Já ta implicito no nome "NORMAL GAME" é pra vc jogar normal la e se divertir meu deus! Sua definição de 'troll' se distancia bastante da minha, pra mim trollar eh o cara descer mid e feedar o cara o jogo todo ou tentar prejudicar o time de proposito, agora testar campeão, inventar alguma build ou alguma coisa diferente faz parte do jogo! Acontece isso no competitivo toda a hora, a unica diferença eh que o povo paga pau pra coreano fazendo Ziggs bot mas se o Prata fizer ele eh troll.
Na minha opinião é totalmente o contrário, é impossivel vc aproveitar o jogo se todo mundo estiver tryhardando, ja parou para pensar que nem todo mundo é super competitivo?? Toda hora é isso, eu pego alguma coisa mais off-meta e eh sou destruido pra os metaslave sem personalidade que copia build da internet só pra ganhar normal game, eh a coisa mais toxica que existe pq é literalmente anti-jogo, ninguem mais vai jogar só pq o cara ta abusando bonequinho robado (olha o aphelios no lançamento por exemplo). Mas agora em Ranked eh totalmente normal, todo mundo se esforçando o maximo para vencer, é la o lugar desse tipo de atitude 🙂