cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NÃO AO GG IZI

Você com certeza já deve ter lido a expressão "GG IZI" ou derivados dela no chat da sua partida não é mesmo ? Pois é, muita gente está digitando nas partidas esta expressão que remete a uma "vitória fácil". O problema é que muitas vezes não percebemos como isso afeta de maneira extremamente negativa as partidas e a comunidade do nosso servidor.
Digitar "GG IZI" ao final de uma partida ou até mesmo durante ela é uma falta de respeito com o seu adversário e uma falta de honra com seu time, com você mesmo e com o time inimigo. Ao escrever estas mensagens você menospreza o esforço do seu adversário e do outro time com a partida. Se o seu adversário ou o time inimigo não estão a sua altura você não está em um nível tão elevado no jogo.
Quanto mais jogadores digitam esta expressão mais ela irá se espalhar e mais irá se tornar comum. No final todos acabamos perdendo pois ficamos irritados ou desanimados com o jogo e com nosso próprio desempenho, assim atrapalhando o jogo de outros que se esforçam para fazer uma boa partida e talvez até mesmo um companheiro da nossa equipe que está jogando desanimado por conta do "GG IZI"
Não serei hipócrita em dizer que nunca usei a expressão ou nunca fiz mal a um jogador desta maneira. Muito pelo contrário, é por me conscientizar do dano que já causei no passado e do dano que esta expressão causa que escrevo este texto e o convido a se juntar a mim e a outros a deixar de utilizar esta expressão e sempre que se deparar com algum jogador a utilizando, apenas digitar "#não ao GG IZI".
Se você deseja utilizar de outros artifícios que incitem uma maior competitividade na sua partida eu lhe dou a sujestão de utilizar os emotes que foram desenvolvidos exatamente para fazer isso de maneira descontraída ou a mostrar sua maestria após realizar uma boa jogada ou ao final de uma partida.
Se você leu até aqui fico muito agradecido pela sua atenção a este problema que vem afetando nossa comunidade e ao psicólogo de muitos jogadores e convido você a fazer parte desta campanha.
102 RESPOSTAS
Emoski Monke
Tropa
Tropa

Eu mando GG izi quando eu ganho minha lane sendo campado :V
DKSR
Arauto
Arauto

Eu também acho o 'GG Izi', 'Ez match', 'bot izi' extremamente tóxico. Eu parei de falar tem mais de ano quando percebi que era ruim. No StarCraft a gente tem quase um código de conduta em toda partida cumprimenta o oponente, e diz somente 'GG' (bom jogo) ao final. Quando no StarCraft vc percebe que o adversário é novato e não está no seu nível eles se setem até mal e entregam a partido pro novato. Mas aqui no LoL e no Dota é o contrário, os caras além de ganhar do cara ainda falam que foi izi pra menosprezar os adversários. As comunidades de MOBAs são podres de tanta toxidade. 

P.S.: Eu deixo até de honrar jogadores do meu time quando usam GG izi.

P.S 2.: Lendo os comentário aqui a gente percebe o quanto essa comunidade é podre, não tem a mínima noção do que é um e-Sport, e do que é espírito desportivo. Os caras falando em politicamente correto kkkkkkk, seguindo esse raciocínio no Judo por exemplo quando eu cumprimento meu adversário no início e no fim da luta eu estou sendo politicamente correto kkkk.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord

https://www.youtube.com/watch?v=q3gtU9e-Z6Q

Aqui está o link do GG Cast (podcast da Riot), onde se fala no tema 'GG izi'. Eles dizem que não só é errado, como também que isso deve ser reportado.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord

Pelo amor de deus
Daqui uns dias vão começar a pedir pra remover o Ctrl+4 de todos os campeões porque isso ofende eles ;(
Jeique
Arauto
Arauto

Olá @O Sr Mimoso ,

É bem chatinho quando alguém diz isso e mesmo sendo do meu time.

Você já falou isso alguma vez ?

Sim, quando o time inimigo ficava provocando ou até mesmo tirando sarro de alguém do meu time, eu fazia questão de ganhar só pra falar isso.

Seria legal se tivesse algum tipo de restrição de palavras, tipo banir algumas palavras, exemplo.

Você é uma batata

Ai a gente iria lá na opção de bloqueio de palavras e bloquearia a palavra batata. Ficaria: Você é um **** (com 4 * qualquer palavra bloqueada).

Dizzie
Lenda
Lenda

/mute all

Voltou o choro?

Pra mim depende, se tiver alguém que tiver zoando de boa, eu solto até na brincadeira, ganhando ou perdendo.
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

O Compositor
Tropa
Tropa

Eu acho que o mute all ajuda no caso
k1 del1c1a cara
Aronguejo
Aronguejo

The choro is livre

Velho Hardcore
Dragão
Dragão

Se fosse só o gg izi.
Inventaram uma agora assim:

Ah cara achei fácil.
Um tal de ah cara

tu ainda joga? faz tempo que não te vejo na lista

tilta não já já tem mais GG IZI
Gabrïel
Tropa
Tropa

Isso não passa de choro, antes eu era assim como você caro amigo, porém percebi que eu era idiota. O que tem de tão frustante quando você, pequeno, perde? É o fato do cara falar "GG IZI" no final, ou você simplesmente não ter a capacidade de carregar os 4 animais que estão no seu time?

Afinal, o mesmo que digita GG IZI, já """""""sofreu""""""" disso, então para de mimimi, e quando ganhar digite também.

E é melhor Jair se acostumando, Bolsonaro falou que vai dar unban em todos os players tóxicos.
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Trash talk é liberado!

Você ser toxico é outra coisa.

O LOL é reflexo de Streamers e influenciadores cara, os adolescentes e crianças que assistem alguns streamers na sua maiora flodam essa msg, e o ``?`` então nem se fala, difícil achar um que não utilize... até pq o BR não sabe joga o jogo, já vimos isso no Mundial, mas ele sabe tiltar o adversário,mas infelizmente ou felizmente nos campeonatos sérios ele não podem ficar enchendo o saco e por isso perdem em gameplay. Mas relaxa so deixar o all desabilitado, isso parece não fazer diferença, mas perceba que vc esta prestando mais atenção no que seu adversário fala e colegas do que focar no jogo e descobrir o pq esta errando ou onde deve melhorar.

#DESABILITA O ALL
#VEMPRODOTA
#LOL É SÓ SKIN
Durnnon
Lenda
Lenda

vai joga aram, é o que tu mais vê no final de uma partida, pode ter sido de 40 minutos, suada, acirrada , mais sempre tem um que fala isto.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tio ta ai?

Que MIMIMI, slc!
Sr Mathfs
Aronguejo
Aronguejo

Realmente, isso deixa o jogo mais desanimador...