Sinceramente eu acho uma coisa completamente desnecessária e infantil ao fim da partida colocar um "GG IZI" já vi muita gente usar, no máximo eu mando um "GG", ou nada mesmo, deixo só o emote ali ( que ta ai para isso). Realmente, tem partida que a gente tilta e ouvir isso torna a partida ainda mais frustrante. Mas tem gente que é só babaca mesmo, já vi mandarem "mid izi' depois de só terem me solado com ajuda de gank, e eu tendo levado torre primeiro (como um gatilho para tentar fazer o outro se sentir piotque você), e isso acontece bastante não só comigo!
Eu, particularmente, sou contra surrender, pois eu já virei jogos aparentemente perdidos, e já vi fazerem o mesmo com meu time. Então desistir, para mim, é fora de cogitação. Eu vou até o fim, mesmo negativa e tem muitas pessoas assim no serv também, então ao meu ver isso é um desrespeito com o outro time.
É claro que muitas pessoas discordam e pensam que isso é só mimimi, mas eu penso que a o jogo tem que ser levado a sério, mas tem que ser divertido, e isso é uma atitude que destrói isso. Sendo assim, sou contra, claro que o serv todo não vai parar. Mas se conseguirmos conscientizar uma porcentagem, mesmo que pequena, da galera isso já é bom :3
P.S: Achei seu post maravilhoso! É muito difícil ver posts no fórum que não são para reclamar da rito, dos champions ou de qualquer outra coisa e ainda mais difícil ver um que seja voltado a melhorar a comunidade! Portanto, parabéns ❤️