cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
farmery
Tropa
Tropa

NÃO ENTRA NO JOGO

Ontem fui abrir o LOL e não consegui. Primeiro que aquela tela onde fica a Logo do LOL e escrito ''carregando'' demora muito pra carregar e depois, quando finalmente carrega o CLIENT não carrega por completo, fica tudo preto.

Não tem como reparar o jogo porque como eu disse as informações não carregam por completo, aí eu baixei a ferramente hextech, forcei a reatualização e resolveu, joguei umas e tal, só que hoje o problema voltou e eu to bem de boa de baixar mais coisa no meu pc e nao resolver nada, se alguém puder ajudar agradeço.

2 RESPOSTAS
T1 HC
Aronguejo
Aronguejo

Como ta tua internet? o servidor do client não fica no brasil, e latencia é brm grande, se tiver com perda de pacote nessa rota irá ficar desse jeito que ta ai, testa tua net, se não souber como testar perda de pacote para o servidor do lol te mando um tutorial.
OBS: Mesmo se o youtube tiver de carregando de boa, não significa que não esteja perdendo pacote para o servidor do client.
SalsichaPunk
Tropa
Tropa

Quando vou entrar na partida a tela de carregamento que aparecem os champs fica preta e o computador trava o que pode ser?