cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
tiufesterlug
Tropa
Tropa

NÃO ESQUEÇAM DAS ESSÊNCIAS LARAJANS

Sei que tem muita gente falando das essências azuis e etc, mas estão se esquecendo das essências laranjas, eles mexeram nelas também, dificultaram a chance de nós obtermos mais EL e mantiveram o preço das skin por EL como era antes, estava guardando meu fragmento da Kayle Asas Etéreas para forjar mais tarde quando conseguisse mais EL, antes ganhava um monte de EL com ela, se desencantasse ganharia mais de 600 se não me engano, agora só 364, mas mantiveram o mesmo preço para aprimorar o fragmento que no caso é 1520. Pra que mexer em algo que já era muito difícil de conseguir ? eles acabaram com o sistema de skin. esse era o antigo esquema
Skins:
520RP – Custam 220 EL Para serem Aprimorados – Podem ser Desencantados em 173 EL (Fragmento) ou 260 EL (Permanente).
750RP – Custam 450 EL Para serem Aprimorados – Podem ser Desencantados em 250 EL (Fragmento) ou 375 EL (Permanente).
975RP – Custam 675 EL Para serem Aprimorados – Podem ser Desencantados em 325 EL (Fragmento) ou 488 EL (Permanente).
1350RP – Custam 1050 EL Para serem Aprimorados – Podem ser Desencantados em 450 EL (Fragmento) ou 675 EL (Permanente).
1820RP – Custam 1520 EL Para serem Aprimorados – Podem ser Desencantados em 601 EL (Fragmento) ou 910 EL (Permanente).
2450RP – Custam 2150 EL Para serem Aprimorados – Podem ser Desencantados em 817 EL (Fragmento) ou 1225 EL (Permanente).
3250RP – Custam 2950 EL Para serem Aprimorados – Podem ser Desencantados em 1083 EL (Fragmento) ou 1625 EL (Permanente).

Embora não esteja na loja, a Annie hextech custa 2450RP. Portanto atende os Padrões de preço dessa linha.
Skins de Sentinela:
640RP – Custam 340 EL Para serem Aprimorados – Podem ser Desencantados em 213 EL (Fragmento) ou 320 EL (Permanente).

me digam por que mexeram em algo que já era complicado de conseguir ? poxa as skins já possuem um preço alto, não é todo mundo que consegue comprar RP para compra-las, então pra que estragar algo que já era difícil mas eficiente e que dava vontade de jogar mais para obter mais baús etc?
Deixe seu UpVote para que a postagem chegue ao topo.
21 RESPOSTAS
viny190
Tropa
Tropa

Realmente, o pessoal ta deixando passar batida essa GRANDE mudança nas essencias laranjas. Precisamos continuar reclamando disso, pois não nivelaram o valor pra conseguir skin, apenas diminuiram o valor ao desencantar sem avisar ninguém, como se ninguém fosse perceber, e essa mudança dificultou muuuito mais agora. Riot ta fazendo de tudo pra “forçar” o jogador a gastar RP.

Eu só concordo com essa mudança caso venha só fragmento de skins, fragmento de skins de sentinela, ícones e emotes nos baús, pois aumentaria o drop de essência laranja justificando essa redução na obtenção de essência laranja por desencantar. Seria uma boa separar os níveis só para obter essência azul e os baús só para obter essência laranja.
Lalïsa
Tropa
Tropa

Sei que tem muita gente falando das essências azuis e etc, mas estão se esquecendo das essências laranjas, eles mexeram nelas também, dificultaram a chance de nós obtermos mais EL e mantiveram o preço das skin por EL como era antes, estava guardando meu fragmento da Kayle Asas Etéreas para forjar mais tarde quando conseguisse mais EL, antes ganhava um monte de EL com ela, se desencantasse ganharia mais de 600 se não me engano, agora só 364, mas mantiveram o mesmo preço para aprimorar o fragmento que no caso é 1520. Pra que mexer em algo que já era muito difícil de conseguir ? eles acabaram com o sistema de skin. esse era o antigo esquema
Skins:
520RP – Custam 220 EL Para serem Aprimorados – Podem ser Desencantados em 173 EL (Fragmento) ou 260 EL (Permanente).
750RP – Custam 450 EL Para serem Aprimorados – Podem ser Desencantados em 250 EL (Fragmento) ou 375 EL (Permanente).
975RP – Custam 675 EL Para serem Aprimorados – Podem ser Desencantados em 325 EL (Fragmento) ou 488 EL (Permanente).
1350RP – Custam 1050 EL Para serem Aprimorados – Podem ser Desencantados em 450 EL (Fragmento) ou 675 EL (Permanente).
1820RP – Custam 1520 EL Para serem Aprimorados – Podem ser Desencantados em 601 EL (Fragmento) ou 910 EL (Permanente).
2450RP – Custam 2150 EL Para serem Aprimorados – Podem ser Desencantados em 817 EL (Fragmento) ou 1225 EL (Permanente).
3250RP – Custam 2950 EL Para serem Aprimorados – Podem ser Desencantados em 1083 EL (Fragmento) ou 1625 EL (Permanente).

Embora não esteja na loja, a Annie hextech custa 2450RP. Portanto atende os Padrões de preço dessa linha.
Skins de Sentinela:
640RP – Custam 340 EL Para serem Aprimorados – Podem ser Desencantados em 213 EL (Fragmento) ou 320 EL (Permanente).

me digam por que mexeram em algo que já era complicado de conseguir ? poxa as skins já possuem um preço alto, não é todo mundo que consegue comprar RP para compra-las, então pra que estragar algo que já era difícil mas eficiente e que dava vontade de jogar mais para obter mais baús etc?
Deixe seu UpVote para que a postagem chegue ao topo.

Pelo amor da Primeira Estrela! Minha vida acabou, nunca ativarei minha Lux Elementar
CARA DA CORRENTE
Aronguejo
Aronguejo

unica mudança que eu n gostei foi essa nas EL,tou com uma ahri guardiã estelar esperando +1k de EL pra ser habilitada…
Nakkas
Tropa
Tropa

A redução foi muito alta, de 40%. Pior que eu não tava sabendo, fiquei com 9 fragmentos (4 de skins épicas) sem desencantar.

Os caras tem que mudar os baus. Imagina a raiva do sujeito que ganhar um fragmento de amumu(90 EA) no bau q ele comprou por 195 RP. Com essa redução nas EL e a chance de vir fragmento de campeão, muita gente vai parar de comprar bau.
nenopdv
Tropa
Tropa

Com essa atualização, conseguiram estragar o game mais famoso do mundo, que graça tem vc jogar e não ganhar nada ??
Vamos jogar pra que ??

Vc tem que esperar 14 horas para ter a primeira vitoria do dia e ganhar um prêmio.
As essencias azuis não existe mais.
Tá horrivel.

Amigo, óbvio que as coisas de fora importam, tipo o Hextec, etc. Mas esse não é o objetivo do jogo, objetivo do jogo é subir de elo e ser bom, ou pra alguns só se divertir. Não tem essa de “jogar pra que?”. Skin serve pra usar no jogo, se você joga sem motivo não tem pq jogar, skin só deixa o boneco bonito
Sheikend
Tropa
Tropa

abri um bau hj e veio 1 bau e depois outro, ou seja ganhei 2 fragmentos com um bau inicial. acho que ele melhoraram as recompensas dos baus pra compensar isso, mas tem q ver se foi sorte msm ou é assim agora.
Prei
Aronguejo
Aronguejo

Ganhei DJ Sona e Lux Elementalista recentemente mas como eu habilito uma delas que exige 2950EL, mas pra desencantar uma é 650EL, preciso de quantos fragmentos de skins pra habilitar uma ultimate? Vou ter que segurar um ano inteiro pra conseguir habilitar uma delas

Ganhei DJ Sona e Lux Elementalista recentemente mas como eu habilito uma delas que exige 2950EL, mas pra desencantar uma é 650EL, preciso de quantos fragmentos de skins pra habilitar uma ultimate? Vou ter que segurar um ano inteiro pra conseguir habilitar uma delas

Exatamente tirei Udyr guardião espiritual, e dá só 650 EL isso é um absurdo sendo que precisa de 3k pra deixar permanente
EStER TìGRESA
Aronguejo
Aronguejo

Penso que vão deixar tudo bem escasso para poderem fazer venda das essências depois.
Izadaora
Tropa
Tropa

não consigo nem habilitar minha skin da lulu guardiã estelar e olha que desencantei umas 5 skins e ainda não consegui, e uma delas ainda era lendaria da tristana

A redução foi muito alta, de 40%. Pior que eu não tava sabendo, fiquei com 9 fragmentos (4 de skins épicas) sem desencantar.

Os caras tem que mudar os baus. Imagina a raiva do sujeito que ganhar um fragmento de amumu(90 EA) no bau q ele comprou por 195 RP. Com essa redução nas EL e a chance de vir fragmento de campeão, muita gente vai parar de comprar bau.

cara, eles avisaram, se voce nao pretendia tornar tal skin permanente, eles tinham um aviso no site e no client do game, falando pra desencantar, pra ter melhor aproveitamento das EL.

Exatamente tirei Udyr guardião espiritual, e dá só 650 EL isso é um absurdo sendo que precisa de 3k pra deixar permanente

e eu q to com ez pulsifire aqui nem sei q vale apena comparado da caitlyn que bem mais %% que a dele
Diés
Tropa
Tropa

Achei que só eu tava incomodada com isso porque todo post que vi a galera só reclamava das EA x.x
Na minha humilde opinião foi muito nada a ver essa mudança de valores de EL. Ganhei a nova skin da Ahri e tô só as lágrimas pois pra conseguir ativar vou demorar mais umas duas seasons u_u

ISSO É UM ABSURDO.

24 horas na verdade né mano…
FriendZone
Tropa
Tropa

Riot foi ridicula em fazer isso… Mercenária
Sunthunder
Tropa
Tropa

Acabei de ver isso analisando as skins que podia habilitar, realmente abaixaram muito o valor de desencantar das skins, e me deixou bastante frustrado, por exemplo, agora nos meus espólios, não se se é bug, mas uma skin de 1850, se desencantasse, viriam 364 de essência laranja apenas, é muito pouco mesmo…