Sei que tem muita gente falando das essências azuis e etc, mas estão se esquecendo das essências laranjas, eles mexeram nelas também, dificultaram a chance de nós obtermos mais EL e mantiveram o preço das skin por EL como era antes, estava guardando meu fragmento da Kayle Asas Etéreas para forjar mais tarde quando conseguisse mais EL, antes ganhava um monte de EL com ela, se desencantasse ganharia mais de 600 se não me engano, agora só 364, mas mantiveram o mesmo preço para aprimorar o fragmento que no caso é 1520. Pra que mexer em algo que já era muito difícil de conseguir ? eles acabaram com o sistema de skin. esse era o antigo esquema
Skins:
520RP – Custam 220 EL Para serem Aprimorados – Podem ser Desencantados em 173 EL (Fragmento) ou 260 EL (Permanente).
750RP – Custam 450 EL Para serem Aprimorados – Podem ser Desencantados em 250 EL (Fragmento) ou 375 EL (Permanente).
975RP – Custam 675 EL Para serem Aprimorados – Podem ser Desencantados em 325 EL (Fragmento) ou 488 EL (Permanente).
1350RP – Custam 1050 EL Para serem Aprimorados – Podem ser Desencantados em 450 EL (Fragmento) ou 675 EL (Permanente).
1820RP – Custam 1520 EL Para serem Aprimorados – Podem ser Desencantados em 601 EL (Fragmento) ou 910 EL (Permanente).
2450RP – Custam 2150 EL Para serem Aprimorados – Podem ser Desencantados em 817 EL (Fragmento) ou 1225 EL (Permanente).
3250RP – Custam 2950 EL Para serem Aprimorados – Podem ser Desencantados em 1083 EL (Fragmento) ou 1625 EL (Permanente).
Embora não esteja na loja, a Annie hextech custa 2450RP. Portanto atende os Padrões de preço dessa linha.
Skins de Sentinela:
640RP – Custam 340 EL Para serem Aprimorados – Podem ser Desencantados em 213 EL (Fragmento) ou 320 EL (Permanente).
me digam por que mexeram em algo que já era complicado de conseguir ? poxa as skins já possuem um preço alto, não é todo mundo que consegue comprar RP para compra-las, então pra que estragar algo que já era difícil mas eficiente e que dava vontade de jogar mais para obter mais baús etc?
Deixe seu UpVote para que a postagem chegue ao topo.