cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
reig o mago
Aronguejo
Aronguejo

NÃO FAÇAM O TRIBUNAL VOLTAR ,ele era HORRIVEL

INVOCADORES DESTE SERVER,

EU JOGO LOL DESDE A S4 ,VIVI OS TEMPOS DO TRIBUNAL E EU POSSO DIZER QUE ELE ERA, DE LONGE, A PIOR FERRAMENTA CRIADA PELA RIOT.

Irmãos esse dito "tribunal" era um antro de corrupção ,cheio de trolls ,e juízes que trocavam a inocência do réu por skins em  esquemas de corrupção mais complexos que os quais vemos na televisão na política brasileira .

Exemplificarei para vcs o esquema mais comum que os caras usavam:

1- O jogador A era reportado

2- O jogador B foi indicado como juiz do caso

3- O jogador B postava um print do caso em uma página do facebook ou em outras redes(orkut,twitter,4chan)  e esperava o jogador A entrar em contato no período de 3 dias

4-Já que a Riot não era dona dessas redes ,ela não podia deletar esses informes a tempo  de impedir a negociação,isso quando os caras não postavam os informes em fóruns desconhecidos pela internet e a Riot nem descobria

5-O jogador A entrava em contato com o jogador B e negociava com ele a punição a ser recebida,na maioria das vezes os caras usavam skins como moeda de troca para inocentar jogadores

6- O jogador A é inocentado e trolla outros jogos

7- O jogador A é reportado de novo

8- Um jogador C é indicado como juiz desse novo caso e age como o jogador B,assim criando um ciclo de impunidade

E isso meu amigos é porque esse era o esquema mais básico ,imaginem os mais complexos  agora

Se no esquema básico era fácil fraudar um julgamento e não ser pego ,só pensem nos mais elaborados e reflitam:

"Vale a pena ter uma ferramenta que recompensa trolls como essa de novo na comunidade de League of Legends?"

Respondam aí defensores do "tribunal"

2 RESPOSTAS
MetalCrawler
Arauto
Arauto

Cara, acho que o interesse na volta do tribunal é válida, considerando que foram colocadas possíveis soluções para esse e outros problemas.

Dito isso, não precisa se apavorar. Esse sistema não vai voltar e se voltar vai ser MUITO diferente do antigo.

Esse sistema foi colocado em 2011, apenas para tentar fazer a própria comunidade se "auto julgar", dessa forma você cria uma comunidade que cria seus próprios padrões, se 90% dos jogadores acharem normal mandar o outro tomar no ** ou xingar um feeder, não tem o que fazer.

Enfim, fica claro que isso nunca mais vai voltar, a própria riot disse que era um sistema que aos poucos foi esquecido pelos jogadores e que os mesmos não davam conta de tantas punições por isso esse novo sistema automático, é MUITO superior. Só no Brasil eram mais de 1 milhão de jogadores ativos em ranked no final da season 7, como a comunidade vai julgar tantos jogadores?

Enfim, acho difícil ter ganhos ou interesse da Riot na volta do tribunal e se voltar vai ser bem diferente.

https://www.youtube.com/soutipoplayer - ♥
Pedro Cirilo
Tropa
Tropa

Cara, uma das coisas que mais tenho saudade é o tribunal, poder contribuir com o jogo, o tanto de racista que bani nao ta escrito