cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Carlymus
Aronguejo
Aronguejo

NÃO NOS ESCUTAM OU NÃO QUEREM QUE RECLAMAMOS, o que aconteceria se?

O que aconteceria se nós, jogadores e a comunidade pirasse de raiva e resolvesse parar de jogar o league por 1 semana pra fazer a Riot realmente de verdade ouvisse nossas reclamações?

Acreditoq eu isso poderia funcionar, ja que ia pesa no bolso deles.

Até acredito que esse post vai ser bloeuqado ou apagado, talvez eté mesmo eu seja bloeuqado por falar isso, mas rapaz to com muita raiva da Riot.

4 RESPOSTAS
INeedMoreCoffee
Aronguejo
Aronguejo

Bom dia colega invocador, tudo bem?
Outras pessoas ja deram essa ideia, mas pense comigo, é um jogo free-to-play ou seja, não é o fato de você parar de jogar que vai alterar alguma coisa... Até por que o dinheiro da RIOT não esta nos acessos diários e sim nas micro-transações que ocorrem dentro do jogo e em contratos de publicidade... Sem falar que coordenar um "boicote" de uma semana com mais de 8 milhões de jogadores diários seria um pouco absurdo...

Mais fácil você conter a sua frustração, aprenda a lidar com ela, fazer pausa entre os jogos e beber água.

Abraço.
Durnnon
Lenda
Lenda

povo não aguenta uma manutenção de 2h imagina uma semana, mas a riot tem ciência do problema, só não resolveu ainda.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Ninguem falou em boicote, ma sim de fazer eles nos ouvir, e por mais que voce pense que issos não faria eles nos ouvir, faria sim, voce nao imagina os números que isso é para uma empresa. Imagina 1 semana sem vendas e microtransações.

Se nos jogadores, se nos que gastamos nosso salário suado no jogo, fôssemos mais unidos pra da uma resposta efetiva acredito que o jogo estaria melhor, porque os caras que mandam, falo dos engomadinhos de terno que so olham o lucro e tão nem ai pra nosso fedbak so olham números, e isso faria eles olharem.