cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
l Retired
Tropa
Tropa

NÃO QUERO JOGAR DE SUPORTE

Então Riot Gamer boa noite vim aqui para falar e avisar que eu não quero jogar de suporte, se eu quisesse jogar de suporte eu botava suporte na hora de escolher a rota, mas eu não boto suporte, se eu gostasse de jogar de suporte quando eu gastava dinheiro com esse jogo eu gastava skin de suporte ou com campeões para suporte, então se eu botar mid e atirador (exemplo) e porque eu não quero jogar de suporte, ou seja tira esse negocio ridiculo de auto fill que so me faz passar raiva, ou eu paro de gastar meu dinheiro com isso. Resolvam isso.

22 RESPOSTAS
Orya
Dragão
Dragão

solução:

-comece a jogar de sup

- ache um duo sup

- pare de chorar e aceite o auto fill

- kite do jogo

considerando seu jeito de falar, achando q por colocar RP merece tratamento especial, eu sugiro a última opção, seria um """""jogador"""" tóxico a menos na comunidade

Nikki Tesla
Arauto
Arauto

meu caso é engraçado, às vezes coloco sup e caio outras lanes, menos sup fsdfasdfasd

Olá Arianna Pequena 

Infelizmente a maioria do servidor pensa igual a voce, não que seja um erro, porem muitos não gostam da função de suporte e a Riot entende isso. Entretanto, peço que voce entenda que, alem de ser um incentivo a ter novos jogadores experimentando essa rota, diminui e muito o tempo em que se espera na fila da Solo/Duo. Nosso servidor, principalmente nos elos iniciais, é muito carente de main suportes. Infelizmente a retirada do preenchimento automatico não é viável por isso. 

Há algumas saidas para esta situação, visto que voce dificilmente cai nessa função (Uma em cinco vezes é muito)

Quite e aguarde por outra partida (na tela de carregamento), voce ira perder apenas 3 PDL, o que é melhor que perder 17,18 (caso seu MMR seja bom).

Voce pode pedir para trocar, geralmente as pessoas não aceitam, mas alguns gostam da rota de suporte e caem em outras rotas (o inverso do seu caso).

Ou voce pode dar uma chance a fução de suporte e ver essa situação com outros olhos, arranje uma suporte entre muitos que voce curta jogar e experimente, não vai se arrepender. 

Boa sorte!

SeventhYuu
Dragão
Dragão

Eu também não curto jogar de sup.. Sou horrível nessa role xD.

Mas gente.. começaram uma discussão sobre mulheres e a role de sup?! Minha nossa ><..

Premmy
Arauto
Arauto

O problema é que ninguém quer jogar de suporte... Quando eu boto para buscar partida é quase instantaneo achar a partida ( 3 ~ 20 SEGUNDOS em média, SIM 3 SEG ) kkkk

Mas é chato mesmo cair na lane que não quer :T O jeito é se comunicar com o time e torcer para alguma alma boa... Mas jogando uma de suporte você garante(?) umas 3 partidas na lane que quer, btw...

Boas sortes em não cair suporte kkkk

@Nicchols escreveu:

meu caso é engraçado, às vezes coloco sup e caio outras lanes, menos sup fsdfasdfasd

Acontece comigo tb!!! kkkk... Sou main SUP....

@Padokan escreveu:

@Nicchols escreveu:

Acontece comigo tb!!! kkkk... Sou main SUP....

no caso sou mono jayce, mas gosto de jogar de sup, por causa de autofill, mas o autofill me joga na jg, então deveria treinar a jg XD

SeventhYuu
Dragão
Dragão

Aliás, se eu caísse sup, eu ia ficar mei triste, mas tentaria ajudar ao máximo, pegando Nami ou Annie ><..

Mikey Abromowitz
Aronguejo
Aronguejo

Enquanto uns não querem suporte, eu quando caio em outra rota tento quebrar o galho. Menos jungle, eu fico implorando para alguém ( que seja o suporte ) trocar. Três anos de lol e ainda não sei jogar Jungle. 😧
SherlockO
Aronguejo
Aronguejo

Ue, mas se tu tem todo esse ódio pela lane de Support, quem te subiu de elo??

Pq seu historico de climb é so de support, Soraka, Janna, Morgana...

:Summoner6:

Parece que ela realmente investiu muito dinheiro na conta dela por isso que ela tem q ser privilegiada enunca cair suporte. Varias skins de mid laner, elojob e afins
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND

Eu so jogo de suporte quando caio auto fill mais odeio isso, por mais que jogo bem

è suporte é bem chato msm, mas faze o que né 😕

Ah neeeeemmmmmmm... De novo?

Gente, sério mesmo, para de dar papo pra esse cara "hds813", ele está em todos os tópicos do fórum criando briga e causando discórdia e com comentários tóxicos, fala palavrao e cria caso com todo mundo depois se retira falando "ah desculpa eu nao queria comecar isso". Parece que ta doido ou muito tiltado - ou nao sei qual o problema dele. Parece que vive tiltado no jogo e vem descontando nos outros. Sei lá. Todos os tópicos onde eu participei hj tinha um comentário super negativo dele. Eu e outros usuários estávamos até falando sobre isto hoje. E aqui está ele novamente causando. Por favor, só ignorem. Ele quer atencao, quer causar dscordia, só pode. Eu hein.
Sussega Sr. hds813!!! Pra que tanto ódio nesse seu coracao? Nao existe um comentário positivo seu aqui. Sempre brigando e falando do elo dos outros, etc. Tá precisando de um amigo pra conversar? Que que tá acontecendo? x_x Vc nao me parece bem... se quiser conversar vamos lá. Rsrs

:Habilidades19:

SeventhYuu
Dragão
Dragão

Wow... Reviveram o tópico... Me surpreendi com a notificação.. rsrsrs

KapixSama Omega
Aronguejo
Aronguejo

Deveriam dar a opção de "hey eu quero esperar 3hrs em uma fila mas só jogar como mid" ou sei la, mas se ta achando impossível como ta agr pode sair do game que vc é só mais um comprando rp, a Riot não vai falir se vc resolver parar de gastar dinheiro com ela.
SeventhYuu
Dragão
Dragão

E rendeu mesmo, rs...

E é fato que nem toda mulher joga de sup. Se as do competitivo quiseram jogar de sup, a decisão foi delas.

Amo Barba
Tropa
Tropa

O autofill foi feito para que você sempre tenha uma partida em menos de 25 minutos (Tempo totalmente utilizado como forma de exemplo). Imagina comigo,se 90% das pessoas tem o mesmo pensamento que você e não existe o autofill,quando que tu vais encontrar partida? O autofill tem uma série de utilidades que pode te ajudar,sendo algumas delas:

--> Aumenta sua champion pool quando você cai em outras lanes (não necessariamente suporte)
--> Faz com que você encontre partidas mais rápido

Ah,uma dica: Não quer ser mais perturbado pelo autofill? Joga UMA partida de suporte a cada 3 jogos,que o jogo automaticamente tira o autofill e te coloca na rota que deseja,espero ter ajudado xD

@Garota Noturna escreveu:

Ah neeeeemmmmmmm... De novo?

Gente, sério mesmo, para de dar papo pra esse cara "hds813", ele está em todos os tópicos do fórum criando briga e causando discórdia e com comentários tóxicos, fala palavrao e cria caso com todo mundo depois se retira falando "ah desculpa eu nao queria comecar isso". Parece que ta doido ou muito tiltado - ou nao sei qual o problema dele. Parece que vive tiltado no jogo e vem descontando nos outros. Sei lá. Todos os tópicos onde eu participei hj tinha um comentário super negativo dele. Eu e outros usuários estávamos até falando sobre isto hoje. E aqui está ele novamente causando. Por favor, só ignorem. Ele quer atencao, quer causar dscordia, só pode. Eu hein.
Sussega Sr. hds813!!! Pra que tanto ódio nesse seu coracao? Nao existe um comentário positivo seu aqui. Sempre brigando e falando do elo dos outros, etc. Tá precisando de um amigo pra conversar? Que que tá acontecendo? x_x Vc nao me parece bem... se quiser conversar vamos lá. Rsrs

:Habilidades19:

vlw a dica XD, vou dar atenção não...