cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NÃO USEM SUP ENCANTADOR ESSA SEASON

Gente, é ridículo a diferença entre suportes encantadores e suportes iniciadores. É impossível você ganhar por mérito seu, você só vai ganhar se ele fizer força pra perder.
Joguem de Nautilus, Amumu, até Vi sup. Essa temporada se tornou HOSTIL para nós, jogadores/jogadoras de suportes encantadores. Tanto os assassinos tendo ainda mais poder para anular nosso game, os lutadores que ficam mais e mais fortes conforme passa as temporadas, e agora até os outros suportes estão superiores a nós. 
Eu sei que a riot nunca vai ler meu post, mas estou escrevendo como forma de concelho: se você quer elo, quer vencer, quer se divertir: Leona. Se você não liga de feedar, ler diversas mensagens incentivando você a se -----, se sentir inútil no jogo, ser bulinado do inicio ao fim do jogo e etc, continue jogando com os encantadores que você ama.
Essa temporada está um nojo, e mal começou.

12 RESPOSTAS
Soraka Sexy
Dragão
Dragão

sim

Chill Plays
Aronguejo
Aronguejo

gelinho hoje, gelinho amanhã, gelinho pra sempre.

Calma, muito provavelmente vai ter nerf, toda pré temporada aparece algum item/classe op, mas depois normaliza.
Hyukuuri
Dragão
Dragão

Esse foi um dos motivos que me fez parar de jogar . Eu peguei desgosto de jogar isso dps q botaram corta cura num item barato que armor q n lembro o nome e desisti do jogo qndo fizeram um item de suporte com corta - cura ( eu ainda conseguia me sobresair bem pq tinha adc inimigo q n fazia carrasco , mas agora piorou mais ainda ) .

todo ano é essa mesma historia, "Ah, o item ta forte agr, depois a riot vai nerfar, confia".
Ta ai, hemodrenario ficou forte da pré season até o fim desse ano, mas depois de 1 ano estando forte sempre normaliza né.
Iga Swiatek
Dragão
Dragão

Pois eu acho que Lulu, Yuumi e Soraka vão continuar sendo as campeãs mais fortes do jogo inteiro.

AYAYA

soraka?
Hatticus
Aronguejo
Aronguejo

gostaria de ver sona, janna e soraka fortes novamente só para ostentar minhas skins 🥰

lançaram uma skin nova pra mim, mas qual o ânimo pra usar? sofrer 40 minutos me sentindo irrelevante...

Sim, essa campeã consegue ser opressora na lane com poke e cura infinitas, depois quando acaba a fase de rotas, ela se torna o final boss de 100% das partidas que aparece, não tem jeito, pode ter um Kha'Zix com 6 itens de letalidade aos 19 minutos de jogo, não importa, se tiver uma Sorakínea, tem que gastar tudo pra matar a Soraka.

Compreensível tenha um ótimo dia

é verdade esse bilete