cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NÚMERO DE PROCESSOS DO LOL NO GERENCIADOR DE TAREFAS

Alguém sabe me dizer se isso é normal, se ocorre na máquina de vocês? 

Estou apenas com o cliente aberto, não estou na fila, lobby, nem in-game, e ainda assim, mostra no gerenciador q estou com 4 processos do lol aberto, incluindo o da riot. Meu pc não é nenhuma ''máquina'', muito pelo contrário, é um cocozinho, e esse tanto de processo me prejudica bastante não só in-game, mas ao usar o cliente mesmo, muita lentidão ao clicar em qualquer coisa.

Existe alguma maneira de melhorar isso? Para constar, meu notebook é windows 10.

processos lol.png

processos lol.png

5 RESPOSTAS
É O MUFAS
Arauto
Arauto

E so fechar esses dois acima do windowns explorer, acontece as vezes aqui.

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....ñ bane
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

[img]https://i.ytimg.com/vi/2iunCtpTCq8/maxresdefault.jpg[/img]

Esse processo de anti maware tá usando bastante memória em, você não tem anti-vírus instalado né ? instala o kaspersky free e faz um escaneamento completo, nunca se sabe pois tem mawares que se injetam e copiam outros processos.
Joauluiz
Tropa
Tropa

Cara, estou enfrentando o mesmo problema. Isso está consumindo muita memória do meu computador. Os desenvolvedores precisam ter ciência disso para que possam consertar.

SeekingForPeace_0-1658937367179.png

só três ? maluco o meu ta abrindo 7!!!!!!!!!! que merda e isso riot

O meu tá ocupando 6 também. Eu tava achando que era um problema com instalações ou algo assim, mas acabou que de tanto pesquisar no site da Microsoft, ei pesquisei sobre o lol e descobri que esse probkema é do proprio jogo. Não tem como finalizar as tarefas, pois o jogo simplemente fecha