cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não é bug, mas de tão desproporcional parece (Bordas Lunares 2018)

Ir para a solução

Poxa ein Riot... A gente rala pra caramba pra conseguir pagar RP no pacote das Skins Lunares (que diga-se de passagem não é nada barato) e quando vê: moldura exclusiva totalmente desproporcional, sobrando pedaços abaixo da ilustra...

Poderiam reformular a disposição de espaços pra ficar tudo encaixadinho como sempre foi, a exemplo: a Karma Conquistadora, onde colocaram mais adornos para ocupar o espaço direitinho.

Além do que, a da Lux Imperatriz Lunar não caiu bem de amarelo, simplesmente some por ser das mesmas cores que o fundo, poderiam repensar numa gama de cor, que fosse amarelo mesmo talvez, que destacasse a mesma. 😞

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Eles deveriam no mínimo dar uma opção de usar ou não as bordas, eu mesmo tenho borda da Soraka e da Syndra SG e não queria que a da Syndra aparecesse, comprei mais pelo ícone mesmo, ainda assim me arrependo.

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
KamiHate
Aronguejo
Aronguejo
Essas bordas são muito feias mesmo, eu na verdade não gosto de bordas nas skins de uma forma geral, mas todas as outras bordas são mais limpas no quesito visual, essa come metade da ilustração e é feia.
Eu to tão desgostosa que sério... logo minha main. Uma pena n dar pra dar reembolso...
Eles deveriam no mínimo dar uma opção de usar ou não as bordas, eu mesmo tenho borda da Soraka e da Syndra SG e não queria que a da Syndra aparecesse, comprei mais pelo ícone mesmo, ainda assim me arrependo.

Ver Resposta em Destaque no post original

Eu sinto o mesmo que você, a borda da Katarina projeto é dentro da splash art, uma borda interna. Poderiam deixar uma opção no launcher antes do jogo começar que seja como “habilitar/não habilitar borda exclusiva de skin”