cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hyakkímarü
Tropa
Tropa

Não é proibido a venda de contas?!

Não é proibido a venda/negociação de contas no league of legends? Pq não parece ser! É o dia inteiro jogadores com contas novas indo jogar ranqueada, ou estão usando script/hack sem medo ou é jogador que entra só pra trolar a partida mesmo. E depois qualquer coisa eles kitam e não são punidos. Tem 1 milhão de sites por ai vendendo contas normalmente e a riot não toma providencia nenhuma? Isso prejudica quem quer jogar normalmente, pq os caras vão lá compram contas upadas com bot/script as contas não são derrubadas e fica por isso. Sinceramente , eu gosto de jogar league e jogo desde 2013. Mas esses últimos dias estou pensando em parar com o jogo. Eu gosto de jogar , mas perco a vontade por coisas como essas! Queria saber se algum dia a riot vai focar na comunidade mesmo ou só vai ignorar isso e fingir que não existe...

2 RESPOSTAS

Realmente é proibido, mas infelizmente no momento parece que não está sendo feito nada. As contas são vendidas a preço de "banana", porque são upadas no bot e realmente ta desanimador a jogar soloq devido ao número de scripts.
Hyakkímarü
Tropa
Tropa

Sim mano, é horrível isso! Galera usando script em contas nv 30 tu entra no perfil as partidas tudo são "Introdução" e depois ranked direto. Dai a galera trola, usa hack, xinga é racista e kita. E prejudica quem tá ali tentando mesmo. E se forem banidos, eles simplesmente vão lá e compram mais conta... A riot deveria tomar uma atitude sobre isso.