cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Labussiere
Aronguejo
Aronguejo

Não Consigo starta fila do lol

Ir para a solução

Então galerinha queria saber se sou só eu que estou com esse bug no lol. Eu não estou conseguindo starta fila a uns 30 min(nem ranked, nem pve, nem  normal game, nem tft) se alguem souber oq houve ou saber como resolver eu aceito.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Labussiere
Aronguejo
Aronguejo

GENTE O LOL JÁ CONCERTOU ESSE BUG E AS FILAS JA ESTÃO FUNCIOANDO!!!!!!!:champion56:>All champs<3:sum:Iten3041:moner11:

Ver Resposta em Destaque no post original

33 RESPOSTAS

também to na mesma, amigo

tambem, to tentando jogar duo com meu amigo mas pra ele eu nem na sala to 

aqui tb nao ta startando fila, da que ''os jogadores nao estao prontos''
Skin da lux fala tu
exatamente isso que deu no meu
rlx pow skin da lux
Takeuch
Tropa
Tropa

pensei que era problema no pc 

mais vejo que todo mundo ta dando o mesmo problema

os jogadores nao estao prontos

acabou de aparecer o ponto de exclamação amarelo no launcher, ''Estamos cientes do problema que causa longo tempo de fila e já estamos trabalhando em uma solução. ''
nos resta esperar agora.
Sim!!
Phantom Mace
Tropa
Tropa
Skin da lux amanhã rlx. Engraçado que é so no server porco br
Ai s gg skin da lux pow ehheheheheheh
21 selvagem
Tropa
Tropa
estou na mesma também, já tentei reparar o jogo, enviei um relato de bug, só esperar agora, client sempre nessas e nunca resolvem.
La para as 9 horas eles devem ter concertado esse bug
foda é ter que esperar 2 horas pra consertarem um bug que literalmente impede a gente de jogar que começou DO NADA
É amigao prazer vida, nela tem dessas. Ontem eu cai com um prata 2 no meu time (ele morreu umas 15 veses, nao foi culpa dele), e contra ele caiu um diamante 1 e um challenger de adc, o poblema nem é cair um prata no meu time e sim eu ser o unico d2 do time e ter um prata aliado e um challenger inimigo
CallMeBaby
Tropa
Tropa

Realmente querem resolver o problema mas atrapalha todos que querem jogar... sem noção

Se eles pelo menos resolvessem né.... mas a fila é completamente desbalanceada ^~^
PMW Marco
Tropa
Tropa

Também, tentei e fala que não aceitei. só estou esperando ban 😕

grrw
Tropa
Tropa

Galera, tomem cuidado porque mesmo que não esteja aparecendo que vocês estão na fila, na real vocês estão
meu amigo acabou de receber aviso que ele recusou muitas partidas seguidas e pra ele da como se nem tivesse entrado em queue
já tentei reparar mas não adianta, ta na mão dos caras
o problema é eles descreverem o erro pela metade ali no launcher, ta dizendo que o problema ta NO TEMPO de fila e não na inicialização dela. eh isto