cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BloodLycan
Tropa
Tropa

Não adianta denunciar mais ultimamente.

Eu sei que é muito frustrante você se deparar com um jogador tóxico. As vezes não conseguimos jogar direito, não estamos no nosso melhor dia; e sempre tentamos dar nosso melhor no jogo, mas sempre vem aquele player que não aceita nosso modo de jogo e fica com aquela baixaria, chamando de **cogumelo do Teemo** e tals. E ainda, se cometermos um erro ele começa a trollar, ficava se matando. Pior é quando eles envolvem familiares no meio de um jogo, é muita infantilidade vinda de muitos jogadores. Recentemente eu estava em uma partida de ARAM, jogando minha primeira partida de Wukong, não sabia jogar com o champ e nosso champ de dano era um veigar; eu e outros players queriamos brincar no chat, porém esse "veigar" começou a ser ignorante com o grupo, xingando e tudo mais... Reportei, porque, na minha opinião, ARAM é um modo para nos divertir, esfriar a cabeça. E teve outro caso, em outra partida, normal-game, eu admito que estava jogando muito ruim com Senna, eu não estava no meu melhor dia. No meio da partida, me vem o suporte (Bardo) tirar satisfação com meu jogo, eu ignorei na brincadeira, no final ele ofendeu minha mãe, por causa de um jogo. Incrível que eu reportei, e até hoje eu nunca recebi um feed de denúncia. Nunca na minha vida eu recebi.  Eu reportei sim, porém não sei se a Riot fez algo a respeito. Creio que não... Tenho foto do acontecido, porém é tão difícil colocar uma imagem (estou sendo irônico).

3 RESPOSTAS
How to Insec
Arauto
Arauto

Eu entendo cara, eu sugiro continuar reportando, quem sabe você não recebe isso: https://prnt.sc/rxi7if.
Receber essa mensagem no LOL é uma das melhores sensações que existem nesse jogo.

@How to Insec  escreveu:
Eu entendo cara, eu sugiro continuar reportando, quem sabe você não recebe isso: https://prnt.sc/rxi7if.
Receber essa mensagem no LOL é uma das melhores sensações que existem nesse jogo.

3~4 Anos de lol, e só recebi uma mensagem dessa. Realmente triste.

Você não vai receber feedback de denúncia. A riot acha, por algum motivo tosco, que mostrar feedback sempre que funciona é ruim. A real é que se ela punir todo tóxico, ela quebra. Se a riot apertar a mão no ban, é menos gente jogando. É essa a impressão que eu tenho.
Eu não vou nem ser hipócrita. No primeiro sinal de rage, eu já tilto totalmente. E o pior? Eu até entendo os caras. Não dá um pingo de medo de tomar ban. Hoje já teve troll desde os picks e 2 afks, em 5 jogos. 0 feedbacks. Compensa muito ser um tóxico do krl no lol.
Além disso, mesmo que a riot estivesse banindo jogadores, não importaria. Não vai melhorar sua experiência enquanto a comunidade não SENTIR que a riot tá banindo pessoas e menos pessoas trollarem ou mais feedbacks aparecerem.