cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Slenz
Tropa
Tropa

Não aguento mais a PROPAGANDA do LoL no Youtube!

"Bonjour~

Se você caiu de paraquedas no mundo dos games e agora precisa pensar fora da caixa, te apresentamos o lolzinho".

Eu num aguento mais ouvir essa propagando idiota...parece aquela propaganda do American Gods: "deuses são reais se acredita neles", ou então aquela do trivago.

E NINGUÉM ta falando disso, parece que só eu to incomodado com isso.

Se melhorar o jogo não vai precisar de propagando alguma.

Investe no visual, na melhoria de mecânicas, ou qualquer coisa útil.

Nem eu nem ninguém dos que pararam de jogar vão voltar por causa dessas porcarias de propagandas.

Eu num suporto mais, eu num quero ver mais!

https://www.youtube.com/watch?v=ooNBrKhKrSg

11 RESPOSTAS
Apheliôs
Aronguejo
Aronguejo

por incrivel que pareça,todo video de skin que vou aparece um video de lol,o da fiora,os dos kra la com as armas,ate aqueles bonecos coloridos kkkkkkkkkkkk
Blessed Be
Arauto
Arauto

ja ficou igual trivago =( ate desligo a tv quando passa propaganda

Né kkkkk, eu pensava que era só aqui pq eu jogo e tal, ai cheguei na escola tava um pessoal falando ''Que tanto de propaganda de lol é essa? pqp''.
Magicken
Barão
Barão

Adblock mandou abraços.

Instala o ad block, não demora nem 3 segundos.
M0J
Tropa
Tropa

Não recomendo instalar o AD Block, pois isso é como não recompensar os produtores do conteúdo que você utiliza pelo serviço prestado. É bem melhor você ir nas configurações de sua conta Gmail (Que você usa pra navegar pelo YouTube), e configurar a exibição de anúncios. Desmarque as opções relacionadas a Jogos/Entreterimento e afins, isso já é o suficiente para as propagandas de jogos cessarem. 😉

2K18 e não usa Ublock...

@M0J@  escreveu:
Não recomendo instalar o AD Block, pois isso é como não recompensar os produtores do conteúdo que você utiliza pelo serviço prestado. É bem melhor você ir nas configurações de sua conta Gmail (Que você usa pra navegar pelo YouTube), e configurar a exibição de anúncios. Desmarque as opções relacionadas a Jogos/Entreterimento e afins, isso já é o suficiente para as propagandas de jogos cessarem. 😉

Como se a maioria merecesse isso...

Se eu quisesse dar suporte pra um canal, eu pagaria pelo patreon mesmo

Hünthelar
Aronguejo
Aronguejo

Não se faz propagandas boas igual do trivago .

TOTALMENTE CERTO N AGUENTO MAIS ESSA %$@#! CARA
wallstriker
Tropa
Tropa

Cara, eu vim aqui pq tô com o mesmo problema, só que agora é a propaganda do Team Fight Tactics. Mano! TODA PROPAGANDA É DISSO, pequei ranço do jogo, não aguento mais kkkk, se tivesse ad block pro celular eu usava, se pá até tem mas eu não me importo com propagada, mas essa desse jogo **cogumelo do Teemo** QUE PARIU!! Vídeo de música, curiosidade, jogo, QUALQUER COISA que eu assisto, tem essa **cogumelo do Teemo** antes, e É SÓ ESSA QUE RODA! Essa e a do cara comendo pizza do IFood, eu achei q tinha ranço do IFood, agora da Rio tmb kkkk