cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não compre Conjunto True Damage (Ekko principalmente) antes de ler isso.

Riot e muito troll...
Esta disponível na loja conjunto das skins True Damage(EKKO,AKALI,YASUO,Qiyana), Porem o mais caros de todos eles é a skin do Ekko no valor de 2690 e as outras skins no valor de 1900rp.
Lembrando que nesses pacotes a riot diz que você ganha o conjunto de (Moldura,Skin de ward,Icone) Aparentemente seria exclusivo para jogadores que adquirirem essas skins através de rp..., ou seja Pagando,Money! .
Porem logo apos eu fazer a compra da skin do Ekko pensando seria exclusiva apenas para os pagantes, ou seja você é obrigado torra grana caso queira joga com essa skin, que na minha humilde opinião desde ez pulsifire não tinha skin tao irada como essa, fiz a compra da skin.
Quando veio a surpresa ao ir à loja de emblemas do mundial de 2019,você pode adquirir moldura da skins True Damage, assim como também skins de ward(idêntica a do conjunto)+chroma(exclusivo ou seja, nem com rp voce pega)+Ícone+ moldura(idêntica a do conjunto), também das skin true damage.
Simplesmente uma sacanagem com a cara de quem colocou dinheiro no game para adquirir essas skins mais acessórios pensando apenas através de rp se poderia adquirir essas coisas.
Parabens Riot estar indo para o mesmo caminho da blizzard,que tomo vergonha na cara depois entra numa crise por abandonar aquilo que fez voces serem que sao hoje, que sao os players e o LOL.

3 RESPOSTAS
Nyura
Tropa
Tropa

Tu tá chorando por causa de chroma e borda, cara k
Não vou de deixar de comprar as skins por causa disso

HvCeaser
Arauto
Arauto

Acho que nesse caso a Riot tem culpa não, Você que foi burro em não ter pesquisado antes kkkk
Igual na vida real quando alguém compra algo na primeira loja que ver e ao sair anda mais um pouco pra frente e ver o msm produto bem mais barato.

0 argumentos,por isso que riot continua ganhando dinheiro.