cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jqkhe
Tropa
Tropa

Não consigo parar de digitar

Bom, desde que eu comecei a jogar LoL eu sou um jogador extremamente tóxico, não vou me esconder de nada, daquele tipo de jogador que fala pra você morrer, que você é um lix* humano e etc... Mas quando acabo a partida eu me sinto muito mal por ter me estressado dentro do jogo e virar alguém que eu não sou. Eu agora estou em um ban de 14 dias e tudo que eu quero é parar de digitar. Não adianta /mute all por que eu continuo digitando, não adianta desabilitar o chat por que eu habilido e volto a xingar, por favor alguém me ajuda!! Eu só quero parar com isso..

16 RESPOSTAS

Cara uma dica é se você se estressa tanto assim, jogue algo que te acalme, tente algo novo, mas se quiser mesmo continuar jogando lol, desative o chat e coloque na sua cabeça que não vai ativar ele de novo, até por quê com o chat desativado você pode digitar a vontade, pois as mensagens não serão enviadas e as de ninguém serão mostradas pra você. Jogue com algum campeão que você goste na lane que você goste, apenas jogue para se divertir.
~ te pego pela cabeça e te joooj ~

O jogo é pra se divertir mesmo, mas todo mundo que tem uma cabeça mais esquentada vai passar do ponto... O que eu queria mesmo era alguma recomendação de pessoas q fazem algo para de desestressar.

Cara quando eu me estresso em uma partida eu costumo focar apenas no que estou fazendo, eu tento esquecer o que estão falando no chat e foco em ganhar o jogo, quando é algo mais desgastante eu saio um pouco do lol, vou ver um vídeo no Youtube ou fico nas redes sociais mesmo até acalmar os ânimos, uns 15/20 minutos depois eu volto a jogar.
~ te pego pela cabeça e te joooj ~
coccobello
Aronguejo
Aronguejo

Lifsitch
Dragão
Dragão

"Alguém que eu não sou".

Errado, o joguinho não transforma ninguém, só mostra a sua verdadeira personalidade.
Xx Fëanor xX
Aronguejo
Aronguejo

Vamos por partes...
Em qualquer partida você surta?
Ou você está tentando subir, e fica frustrado quando o time vai mal?

Caso seja em todas as partidas, acho que o primeiro ponto seria desativar o chat. Ao menos por um tempo.
Talvez até mesmo dar um tempo no lol, por uns dias. Jogar algo que de divirta, sem estressar.

Caso sejam as ranqueadas, tente focar na sua parte. Desenvolver mais suas habilidades, se dedique a um campeão que você goste. E se possível tente formar um time com amigos, que isso já vai ajudar muito.
Só não vale dar rage no amiguinho hahaha
"Nunca um, sem o outro"

@Lifsitch Faz psicologia amigo? Quer dizer que só por que o cara é tóxico in game ele tambem é assim fora do jogo?
Sup q pega kill
Aronguejo
Aronguejo

Desativa o chat e não ativa mais ou simplesmente para de jogar o game, eu sei é estressante jogar com outras quatro pessoas onde podem ou não estar com vontade de jogar.

Eu xingo os caras pré e pós game, no game eu deixo desativado o chat. Funciona comigo!

@Sup q pega kill  escreveu:
@LifsitchFaz psicologia amigo? Quer dizer que só por que o cara é tóxico in game ele tambem é assim fora do jogo?

Se incomodou com a verdade.

Fique aí com suas máscaras achando que  é uma pessoa boa, agora vai lá na ranked xingar a mãe do jg quando o teemo te solar.

Foda-se a "boa pessoa". Se esta com vontade de xingar, xingue .

@Lifsitch Aparentemente não sou eu que estou com máscaras ein? Vai lá boa pessoa que não xinga no joguinho online, mas nunca levantou um dedo na vida real para ajudar quem precisa, sinto lhe dizer mas você não é especial é apenas um hipócrita.

@GodNaoEcxiste Pouco importa o que você faz in game, esquece esse maluco ai e segue sua vida.
eu sou o flow
Aronguejo
Aronguejo

Abre a interface do jogo e desativa o chat

Draicker
Lenda
Lenda

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/DICAS-PARA-SUA-VIDA-E-SOLOQ/m-p/49319...

Vc deveria ler isso amigo. Ter uma mentalidade forte, não tiltar, faz parte para melhorar seu jogo e sua pessoa tbm. Então deixa o chat desabilitado, não digite em hipótese nenhuma já q vc é assim, ou mude de jogo, jogo é pra focar na diversão.

Jogo lol há 5 anos e tenho orgulho de dizer q nunca digitei um A de toxicidade no chat, isso vc consegue com auto-controle. Pensa q eu não fico com raiva e tenho vontade de xingar os caras? Claro q tenho, mas isso vai mudar oq? Não vai mudar em nada, não vai ajudar em nada, só vai piorar a situação. Então bebe uma água, respira fundo, conta até 10, mas não seja tóxico.

Não faça aquilo com os outros q vc não gostaria q fizessem com vc, é um ditado pelo qual eu fui educado pelos meus pais.

Sábias palavras.
"Nunca um, sem o outro"