cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
kylof söze
Tropa
Tropa

Não consigo receber baú

Estou com dificuldade pra receber baú, mesmo tirando S, S+. Acredito que seja problema na minha conta, essa temporada mesmo tirando S com os campeões que não havia tirado, não consigo receber o baú, como resolveria esse problema ? 

Captura de tela 2021-03-02 150026.pngCaptura de tela 2021-03-02 150124.pngCaptura de tela 2021-03-02 175319.png

10 RESPOSTAS

Sobre isso eu tenho certeza que está bugado.
Recebi o baú do Sion perdendo uma partida e obviamente ficando extremamente negativo porque sou péssimo nos drifts. Mas eu recebi o baú creio que num bug, pois no dia em que eu perdi de Sion totalmente por mérito meu eu não tive paciência de esperar o cliente e fechei o jogo. Por que ocasionou o bug? No mesmo dia já tinha ganhado a missão de primeira vitória do dia e ela estava lá esperando o dia seguinte pra me dar XP então quando loguei o sistema interpretou que eu venci de Sion e como não conseguiu encontrar as estatísticas de nota ele me deu "nota nenhuma" que deve ser superior a S+ e por isso brotou o baú. Ou eu acho que é, não sou mal caráter pra provocar esse bug de novo, eu já reportei e não recebi feedback até hoje.
Enfim, uma amiga minha ficou 1 mês tentando pegar m7 da Senna e ficou 1 semana putassa porque jogou o fino, tirou S+ e não feio a m7. Sim, ela ficou uma semana esperando até finalmente brotar o emblema.

Eu sei que é uma pergunta besta, mas vc já viu se vc tem baú disponível essa semana? Não digo em relação aos campeões, mas sim a sua conta. Screenshot_31.png

Sim.

Captura de tela 2021-03-02 161237.png

Em relação ao seu caso de ter recebido baú de Sion mesmo tendo jogado mal:

Provavelmente vc estava jogando com alguém em seu grupo e essa pessoa jogou bem a ponto de tirar S-,S ou S+. Se alguém do seu grupo tira S vc também pode ganhar (se o campeão que vc estiver utilizando estiver elegível e você tiver baús disponíveis).

Não, CERTAMENTE QUE NÃO KKKKKKKKKKKKKK
Eu tenho esse amigo que gosta de jogar de Jax... só que ele é horrível de Jax. Nós estávamos de duo e parecia que era uma competição pra saber quem cometia mais crimes.

Ah! Pera, nesse jogo ele jogou de Diana e ficou feedado, mas o jogo terminou em derrota e baú não vem na derrota mano.

Mesmo havendo uma derrota ou vitoria, nenhum dos dois é requisitado pra ganhar baú, é apenas necessário tirar s- ou classificação maior. E não necessariamente precisa ser você quem tirou s- ou +, um amigo seu pode tirar e você receber baú
Nicerina UwU
Moderação
Moderação

Saudações, galera! Vim dar meus centavos sobre esse assunto! ❤️ Desculpe se eu repetir algo que já enviaram aqui em cima, é só para ficar organizadinho! ❤️

Esse são os principais motivos para não receber um baú por nota S! Se nenhum desses motivos se encaixarem nos casos de vocês, é ideal que enviem um  ticket  explicando a situação e mostrando qual partida isso aconteceu!! ^-^

• Se você já ganhou um baú ao obter rank S com o campeão que você estava jogando. Não é possível ganhar um baú com o mesmo campeão até o final da temporada.
  • Se você ganhou um baú através do rank S obtido por um parceiro da equipe pré-definida. Em casos assim, o campeão que você estava usando nessa partida não é mais elegível para te garantir um baú através de rank S até o final da temporada, ainda que você jogue solo.
  • Para ganhar um baú por uma nota S que não foi você que recebeu, é necessário que você esteja em um grupo pré-definido com o jogador que recebeu a nota S (famoso premade, com amigo), pois se você estiver jogando sozinho, você só recebe um baú se você mesmo tirar a nota S
  • É necessário ter o campeão usado para obter rank S **habilitado**. Se você jogou com um campeão da rotação semanal grátis, ainda que obtenha o rank S, você não ganhará um baú
  • É necessário ter pelo menos um espaço para baú disponível. Se você ganhou 4 baús na última semana, será necessário esperar até que um deles se regenere. Para verificar o status, basta acessar seu Perfil.
  • Honra: se você recebeu uma suspensão recente e a sua honra ainda está travada (com um cadeado) mesmo que tire uma nota S e esteja em todos os critérios que expliquei acima, não poderá receber um baú. Para mudar este estado, basta voltar a ser honrado em suas partidas que a honra será destravada. 🙂

Mais infos em: https://riot.com/3ro1WEd

É isso ❤️ espero ter ajudado um pouquinho também!

É ISSO! Minha amiga main Senna estava com penalidade por conta de problemas de conexão, então no caso leva 1 semana de comportamento normal pra liberar o baú caso você receba e esteja, por exemplo, na fila de baixa prioridade?

Nicerina, será que você pode ajudar o povo (que nem eu) que não tá conseguindo ganhar mais maestria ? No final de algumas partidas o lugar onde aparece a nota e a quantidade de maestria fica carregando eternamente e quando saio do lobby eu não recebo nada...

Help us pleeeeease ;-;

O meu ta assim desde semana passada! Mas só acontece em algumas partidas.