Estou com dificuldade pra receber baú, mesmo tirando S, S+. Acredito que seja problema na minha conta, essa temporada mesmo tirando S com os campeões que não havia tirado, não consigo receber o baú, como resolveria esse problema ?
Eu sei que é uma pergunta besta, mas vc já viu se vc tem baú disponível essa semana? Não digo em relação aos campeões, mas sim a sua conta.
Sim.
Em relação ao seu caso de ter recebido baú de Sion mesmo tendo jogado mal:
Provavelmente vc estava jogando com alguém em seu grupo e essa pessoa jogou bem a ponto de tirar S-,S ou S+. Se alguém do seu grupo tira S vc também pode ganhar (se o campeão que vc estiver utilizando estiver elegível e você tiver baús disponíveis).
Não, CERTAMENTE QUE NÃO KKKKKKKKKKKKKK
Eu tenho esse amigo que gosta de jogar de Jax... só que ele é horrível de Jax. Nós estávamos de duo e parecia que era uma competição pra saber quem cometia mais crimes.
Ah! Pera, nesse jogo ele jogou de Diana e ficou feedado, mas o jogo terminou em derrota e baú não vem na derrota mano.
Saudações, galera! Vim dar meus centavos sobre esse assunto! ❤️ Desculpe se eu repetir algo que já enviaram aqui em cima, é só para ficar organizadinho! ❤️
Esse são os principais motivos para não receber um baú por nota S! Se nenhum desses motivos se encaixarem nos casos de vocês, é ideal que enviem um ✨ ticket ✨ explicando a situação e mostrando qual partida isso aconteceu!! ^-^
Mais infos em: https://riot.com/3ro1WEd
É isso ❤️ espero ter ajudado um pouquinho também!
Nicerina, será que você pode ajudar o povo (que nem eu) que não tá conseguindo ganhar mais maestria ? No final de algumas partidas o lugar onde aparece a nota e a quantidade de maestria fica carregando eternamente e quando saio do lobby eu não recebo nada...
Help us pleeeeease ;-;