cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nobred
Tropa
Tropa

Não consigo sair do prata !!!!!

Fala galera, meu nick no jogo é Nobred e eu estou com dificuldade em sair do prata. Comecei a jogar ano passado eu acho que peguei ouro, porém nessa season to preso no prata. Não sei se é azar ou minha culpa mas sou main Ryze e perdi umas 5 partidas seguidas com ele ficando positivo e com cs bom, geralmente ganho a lane mas não consigo ganhar o jogo e carregar, sempre que vou splitar o time morre com tf desnecessária e me culpa, ou quando vou pra tf desnecessária o time fraco e só eu forte acabo entregando neutralizado... Não sei mais o que fazer pra ganhar e sair desse elo!

Etiqueta (1)
  • LOL

17 RESPOSTAS
BKJr4
Tropa
Tropa

Relaxa que logo vai vir um aqui e postar que a culpa é sua que você não sobe de elo porque você tem que melhorar e tal..esquecendo que o jogo é 5x5 e que é quase impossível carregar solo..
Portanto na minha opinião sair do Prata depende muito mais do fator sorte do que habilidade .
Na teoria cair gente ruim no seu time e no time inimigo seria de 50% porém se você jogar cara ou coroa 10x a teoria diz que deve cair 5x cara e 5x coroa... Porém se você não tiver sorte, pode cair 10x cara ou 10x coroa... é uma questão de sorte.
A dica que eu posso te dar é arrumar um duo, é a única forma de garantir menores chances de cair gente ruim no seu time
Lifsitch
Dragão
Dragão

Eu não vou ser esse que vai dizer que você não sobe de elo porque você tem que melhorar e tal.., estamos em 2021 e a "human"idade nunca esteve pior, e isso se reflete no lolzinho, só tem quadrúpede nesse jogo podre e só quem consegue decidir um jogo é uma anta burra com QI abaixo de zero, não tem como vc carregar uma partida quando essa anta cai no seu time.

Mas uma coisa eu não posso deixar de dizer: PARE DE SPLITAR. Vc não sabe splitar e só entrega o jogo solo quando faz isso.

Bom, eu também não vou ficar falando que a culpa é sua (apesar de eu achar isso), mas sugiro você encontrar um duo, de preferência um Jungler, pra vocês combinarem estratégias para aproveitar sua força e finalizar o jogo.

Subir de elo precisa de mais sorte que habilidade? Que sortudos essas pessoas que conseguiram sair do prata 😮

sou main adc estou platina agr eu n posso te dar dicas de como jogar de ryze mais a unica coisa q eu posso te recomendar é assistir vídeos de como jogar sua lane e etc eu fiquei vendo vídeos do pro guides skill cap e consegui subir pro platina e olha q eu comecei a jogar lol ano passado em setembro ent só te recomendo ver esses tipos de videos e ver sua gameplay tipo o que tu podia ter feito em tal partida e etc e por favor se tu ta jogando de ryze n joga com ele no top é muito fraco, aprendendo como buildar e simples wave control ja te leva pro ouro, e se tu n conseguir fazer esses 2 ultimos só vira mono, tu disse que vc é main ryze(eu n sei o quanto main vc é) mais só sendo mono champion ja da pra sair do prata

e quando digo mono digo só jogar com esse campeão tipo o tempo todo
7Four
Tropa
Tropa

Não sobe porque precisa de mais habilidades, podem inventar ou dar desculpa de fatores externos mas o maior empecilho é falta de habilidade mesmo. Na pandemia cheguei a md3 para D2 e dai parei de jogar, antes que venham relinchar aqui.

esse pessoal falando que o cara nao tem culpa por ser prata é a razao pela qual nosso servidor é uma piada internacionalmente

OBVIO que o cara tem culpa de ser prata, se tu tem o minimo de noçao de jogo da pra sair do prata facilmente

"ah mas tem muito idiota no jogo, vai da sorte" sim, talvez o fator sorte seja importante em 10 jogos

mas quando se fala de alguem que tem 300 jogos isso ja nao é mais relevante, a estatistica se balanceia afinal tem  idiotas no time inimigo

alem do mais, só o fato de voce nao ser um completo embuste ja garante 20% mais chance do outro time ter um idiota a mais

vou além, o fato de ser mono champion nao ajuda se voce nao for MUITO BOM, só o fato de voce saber pickar de acordo com a lane inimiga e com as comps dos dois times ja faz uma enorme diferença pra vitória

mas né, é mais facil ficar acariciando ego, dizendo que ta tudo bem, voce nao precisa melhorar, a culpa é dos outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cada um tem o elo que merece.

Lifsitch
Dragão
Dragão

Imagine vc, sem ironia nenhuma, querer dar lição de moral em jogo de fada.

2021 meus caros, que época pra estar vivo. A era do QI abaixo de zero. (agora o serumaninho vai entrar no meu perfil, pq o streamer favorito faz isso quando perde, pra provar o quanto eu sou ruim e portanto b*rro, afinal jogo de fada é o melhor indicativo de inteligência)

quem falou em moral?

a retórica do "jogo de fada" se aplica mt mais a quem fica dodói por comentario de random em forum de jogo de fada ou entao por simplesmente ser ruim no jogo de fada

nao sei da onde vc tirou a relação de QI com falta de cordialidade ou arrogancia

voce diz que é 2021 é uma época ruim (por sinal a melhor era da humanidade, deve querer ser um cavaleiro medieval e morrer de diarreia ou entao nao ter saneamento basico), uma epoca de burrice, pois as pessoas são burras por criticarem um jogo de fada, sendo que ironicamente voce é o unico que está chamando as pessoas de burras e fazendo qualquer alusão a isso 

sugiro terapia

lavilindabj
Aronguejo
Aronguejo

Cara, como o @Rafu O Vingador falou, tenta arranjar um duo.
O prata normalmente não tem comunicação clara, a galera faz o que dá na cabeça e trolla. Se tu tiver um duo, a comunicação eh de 100%, e o aproveitamento disso deve girar em torno de 80 a 90%.
Se não puder jogar duo, eu sugiro que tu comece a pickar champs que sejam potenciais carregadores da tua partida, tipo um Yorick da vida, que é simplesmente IMORTAL.
Mesmo que não goste de jogar com eles, talvez tu consiga sair do prata.
Acho que é isso.

Mano, as vezes o pessoal não entende a importância da comunicação... Cara, um duo MID/JUNGLE é muito forte porque você consegue deixar uma rota forte (mid) e, após isso isso, ajudar o resto do time a não feedar. Além disso, aquele dragão que ficaria com 800 de vida e o Jungler inimigo apareceria pra roubar e ainda te matar, por exemplo, já é possível evitar, ajudando seu mid a colocar pressão na rota e ele descendo pra te ajudar nos objetivos.

Cara, eu evito ao máximo jogar ranqueada sozinho. A melhor coisa que eu fiz foi arrumar um duo bom. Atualmente jogo com meu amigo Gabriel (Mono Irelia Top 1200 BR) e mano, eu dou um/dois ganks para ele e sei que já posso ficar suave jogando para o outro lado do mapa, dando counter gank e ajudando meu bot que geralmente feedaria horrores. Muitas vezes ele ganha a rota sozinho e eu consigo acelerar ainda mais o jogo, focando objetivos e ajudando ele a snowballar ainda mais.

E cara, sobre a discussão de sair do prata, não adianta. Cada um tem o elo que merece e eu me incluo nisso. Jogando sozinho o máximo que eu consegui pegar foi um Prata 1 sofrido. Não sei carregar jogos, prefiro jogar com alguma coisa que ajuda o time, por isso gosto de ter um duo que saiba carregar, pra eu deixar ele forte. Recentemente até aprendi a carregar um pouco porque a Vi deixou de fazer trindade e agora faz eclipse, explodindo praticamente qualquer coisa, mas ainda sm não é minha melhor característica.

A verdade dói, mas é essencial para que você possa melhorar.

Hrímgrímnir
Arauto
Arauto

para sair do prata vc não precisa d sorte, duo e nem counter pick, o q vc precisa é aprender os fundamentos do jogo, é importante aprender a controlar as waves, pressionar objetivos, rotações e etc

muita gente tenta só bater com a cara no teclado até dar pentakill, não é assim q se joga esse jogo, vc precisa d estratégia e precisa saber qdo e como pressionar o inimigo, qdo e como contestar objetivos e até qdo vale mais abandonar e trocar objetivos

tem muito conteúdo na internet ensinando a jogar, mas vai tr q se dedicar para aprender direito

se vc sabe inglês, Neace, pro-guides e skill capped possuem muito vídeo interessante, só fique longe dos vídeos com títulos como "10 truques para chegar no challenger", procure coisas como "wave management", "split push" e etc

Essa mensagem deixa bem claro seus 0 pontos de QI. Esse é o público que assiste vídeos do Kami. lul

Obrigado pela sua informação, me ajudou muito a melhorar como jogador!

Bom! Mas discordo com vc em relação a nossa época ser a "melhor", no caso pode ser a mais evoluída em vários aspectos atualmente, porém não a melhor, entende? Nesse mundo de hoje é a época da militância, da polarização de opiniões, do extremismo, e por isso é a época da "Ogrice", onde todos tem razão e ninguém respeita quaisquer ponto de vista, onde nada é discutido, e sim disputado. Parece que vivemos uma utopia e uma antiutopia ao mesmo tempo.
Sugiro um abraço no seu coração!
kadeki
Tropa
Tropa

você não consegue sair do seu elo? 

Já parou pra pensar que vc eh prata?