cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Draicker
Lenda
Lenda

Não desanimar ou desistir de uma partida pelo começo ruim.

O que fazer quando, você escolhe Shen TOP um campeão que eu curto jogar, e toma um Darius? Provavelmente a lane phase vai ser difícil. E então o seu jg tenta te dar um gank lv 2, sendo que o Darius está 2 e você 1 e tem uma onda de minions grande indo para sua torre, O darius usa os minions mata seu jg e você sai vivo por pouco, e então você tem um Darius com 1 kill e um red, e ainda toma rage do jg. 

Muitos aqui já desanimariam, diriam o famoso "ff aos 15", culpariam o jg, discutiriam, etc . Eu me controlei, mutei o jg que claramente era tóxico. Joguei com uma paciência imensa, pq o Darius com um red buff mais item na frente, ainda ficou com um farm gigantesco na minha frente, pois eu n podia farmar q ele abusava com o seu red. Foquei em farmar só o que dava, não trocar em nenhuma situação. Esperei meu lv 6. Aqui eu tinha duas opções, se eu saisse provavelmente minha torre estaria no chão, mas se eu ficasse assistindo o jogo do jeito que estava eu não faria nada na partida. Ultei bot, pegamos 2 kill, fizemos drag, mas perdemos a T1 do top. Eis que sempre que pude continuei a fazer jogadas pelo mapa, o que ajudou bastante meu time, vencemos dps de muito sufoco, pq a bot lane ficou forte. Nunca desista de um jogo pelo início ruim.

19 RESPOSTAS

Ja aconteceu comigo. Olha a satisfação é imensa!!!!! Ganhar um jogo que estava perdido, não tem preço. Se o time focar e se ajudar, evitar perder tempo apontando culpados e no chat distribuindo ofensas, o jogo flui e da pra recuperar.

Parabéns mano!
MrRolim
Arauto
Arauto

Muita gente precisa de ler isso

Parabéns, exemplar.

Lembrei de uma partida em que eu estava com minha Kayle semana passada contra um Yorick, aconteceu bem isso, um vacilo de um ganke, logo meu oponente ficou 4/0 no início por causa de uns vacilo meu mesmo dando oportunidade pra gankes do Zac, eu continuei paciente e firme só farmando+buildando, o engraçado foi que o meu adversário já estava cantando vitória no chat  dizendo coisas como "quem vai ganhar começa com Y" afim de me tiltar acho kkkk fui só ignorando, respondi nada, por fim rotacionei as outras lane afim de pressionar minions nas torres, salvei alguns aliados com meu R e acabei pegando alguns abates nas team fight também, e por um mero vacilo da equipe inimiga, ganhamos a partida.

No final fui Top damage, fiquei 18/8/12 enquanto meu adversário que teve vantagem no early ficou 10/12/9

RedWizz
Arauto
Arauto

Gostaria de ter exemplos assim pro pessoal que vai jogar ranked no Treeline e diz que foi só para testar.
Tem de ter muuuuita paciência por lá, mas um dia eu vou encontrar uma boa equipe.
Até lá, sigo seu conselho do /mute e foco em ser o mais útil possível.
Parabéns pelo mindgame, segura essa honrinha de "Manteve a Calma".
GG!

ThanatosKadlu
Dragão
Dragão

já carreguei uma de shaco com o nexus com menos da metade da vida com meu time foi bem lokooooo

isso depende, se seu time por sucrilhos, vale a pena tentar, se não parte pra outra
IDeath Angel
Arauto
Arauto

interessante
Lady Titânia
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho que devemos fazer nosso melhor dentro do jogo, mesmo quando o placar não parece favorável. Partidas muito piores já foram vencidas nos momentos mais dificeís; Com a interação certa entre a equipe, é possível sim vencer mesmo nessa situação. Cat Wink

lol-forum.gif

choconina.png

Isso depende do seu time, não apenas da sua boa vontade. O jogo é jogado em 5x5; então se os caras não querem ganhar, dá FF e vai pra próxima. É a coisa mais inteligente a fazer. Mas caso eles dêem sinal de cooperação, talvez ainda valha incentivá-los.

Eu falo mais no sentido de o cara morrer cedo, ainda ta no comecinho, ai o cara morre, já fica desanimado querendo ficar base ou quitar. Quando a partida ta um Stomp pelo mapa todo, o FF é um bom remédio, já vai pra próxima , tipo aquelas partidas q ta 23 a 5 com 15 minutos de jogo e vc já perdeu 1 inibi, e ta todo mundo do seu time discutindo.
Hephaestus69
Tropa
Tropa

sim, e só ter paciência e manter a calma que da pra virar a partida 😄
Astere
Arauto
Arauto

Parabens meu parça, espero que um dia aconteça isso cmg pq ta f0da minhas bot lane só é stompada

Imagem relacionada 

Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..
EngShady
Dragão
Dragão

Sempre tem um pra ficar chorando pedindo ff por cada killzinha que o time inimigo pega, eu só fico dando não no ff e deixo o cara reclamando sozinho, clicou em "jogar" é pra jogar, se for perde vai perde jogando
#VoltaBoards
z Juno z
Dragão
Dragão

Massa, é o que eu sempre digo. Ganhar jogos que começa na frente é fácil, difícil é jogar atrás, segurar as pontas e vencer mesmo assim.

Aconteceu algo parecido comigo eu de renek contra a nova Irelia meu jg tomou iinvade da VI e perdeu o Blue mas não tilto a Ahri do meu time veio com pressione o ataque e foi SOLADA umas 4 vezes pela anivia e TILTO MUITO depois me esqueci de miar top e a Irelia matou ela daí ela me xingo então pedi desculpa é lutei ela em seguida minha botlane tava com LAG e morreu muito mas em momento algum tilto eu fiquei farmado e consegui fazer 1x2 duas vezes e ganhei com eessa vantagem eu levei a primeira torre e rotacionei pro MID nesse momento meu bot e jg morreram num counter-gank mas eu e ahri matamos a anivia depois pedi pra ahei ir top pra segurar torre já qué ela é uma ahri e é impossível se pega então junto com
O sup levamos a t1 do mid e arauto depois bot e ae como eu tava MUITO forte forcei umas team-fight e sempre que eu ou o tentar estivéssemos lá ganhavamos fazendo isso o ADC conseguiu voltar pro jogo e o mid tbm fizemos um barao escondido sem o jg e mid e fomos pro GG antes disso eu desnutrição a Ahri e ela tinha se acalmado eu também ficava elogiando todo mundo pra ver se eles se empolgavam com o jogo a Ahri fez umas outplays bem hards e quanto mas é elogiava ela menos multada elá ficava acabou que vencemos e ela pediu desculpa de um jeito sutiu 🙂
Final feliz se você abrir meu histórico e ver a tabela vai ver que a equipe inimiga tinha uma vantagem early mas conforme eu relacionava fomos voltando pro game.

Muita gente precisa ler isso

EStER TìGRESA
Aronguejo
Aronguejo

O negócio é ter sangue frio. Comigo acontece muito de falar GG quando o placar está 5-1 , sendo que muitas partidas são possíveis de se virar.
SilverFang
Arauto
Arauto

Atitude exemplar , mais voce podia pegar nivel 2 primeiro , nao que mudasse totalmente o rumo da historia , mais quem sabe o jg saia vivo.
iHelbeL
Aronguejo
Aronguejo

ótimo exemplo de superação! não tiltar e se controlar é a chave pra vencer! Parabéns pela atitude cara!