O que fazer quando, você escolhe Shen TOP um campeão que eu curto jogar, e toma um Darius? Provavelmente a lane phase vai ser difícil. E então o seu jg tenta te dar um gank lv 2, sendo que o Darius está 2 e você 1 e tem uma onda de minions grande indo para sua torre, O darius usa os minions mata seu jg e você sai vivo por pouco, e então você tem um Darius com 1 kill e um red, e ainda toma rage do jg.
Muitos aqui já desanimariam, diriam o famoso "ff aos 15", culpariam o jg, discutiriam, etc . Eu me controlei, mutei o jg que claramente era tóxico. Joguei com uma paciência imensa, pq o Darius com um red buff mais item na frente, ainda ficou com um farm gigantesco na minha frente, pois eu n podia farmar q ele abusava com o seu red. Foquei em farmar só o que dava, não trocar em nenhuma situação. Esperei meu lv 6. Aqui eu tinha duas opções, se eu saisse provavelmente minha torre estaria no chão, mas se eu ficasse assistindo o jogo do jeito que estava eu não faria nada na partida. Ultei bot, pegamos 2 kill, fizemos drag, mas perdemos a T1 do top. Eis que sempre que pude continuei a fazer jogadas pelo mapa, o que ajudou bastante meu time, vencemos dps de muito sufoco, pq a bot lane ficou forte. Nunca desista de um jogo pelo início ruim.
Muita gente precisa de ler isso
Parabéns, exemplar.
Lembrei de uma partida em que eu estava com minha Kayle semana passada contra um Yorick, aconteceu bem isso, um vacilo de um ganke, logo meu oponente ficou 4/0 no início por causa de uns vacilo meu mesmo dando oportunidade pra gankes do Zac, eu continuei paciente e firme só farmando+buildando, o engraçado foi que o meu adversário já estava cantando vitória no chat dizendo coisas como "quem vai ganhar começa com Y" afim de me tiltar acho kkkk fui só ignorando, respondi nada, por fim rotacionei as outras lane afim de pressionar minions nas torres, salvei alguns aliados com meu R e acabei pegando alguns abates nas team fight também, e por um mero vacilo da equipe inimiga, ganhamos a partida.
No final fui Top damage, fiquei 18/8/12 enquanto meu adversário que teve vantagem no early ficou 10/12/9
Eu acho que devemos fazer nosso melhor dentro do jogo, mesmo quando o placar não parece favorável. Partidas muito piores já foram vencidas nos momentos mais dificeís; Com a interação certa entre a equipe, é possível sim vencer mesmo nessa situação.
Parabens meu parça, espero que um dia aconteça isso cmg pq ta f0da minhas bot lane só é stompada
Muita gente precisa ler isso