cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Poladão
Tropa
Tropa

Não estou conseguindo pegar os presentes de aniversario...

Não estou consequindo pegar os presentes... É so cmg q isso ta acontendo? ou mais alguem ai conseguiu pegar??

15 RESPOSTAS
cuter
Tropa
Tropa

as missões iriam aparecer a partir das 13:00pm PDT, ou seja, às 5:00pm (17:00) aqui no brasil.

só as 17:00

mas eu posso pegar tipo 18:40 ?

pode pegar a qualquer monento entre 17:00 de hoje e 16:59 de amanhã

Pode sim meu anjo, mas só vai estar disponível a partir das 17:00

@RYD Yuuta  escreveu:
mas eu posso pegar tipo 18:40 ?

A partir das 17:00 já estará liberada a recompensa do dia 1, você tem até as 16:59 (24 horas) do dia 2 pra receber.

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
ALICE INK
Tropa
Tropa

Gente até agora não apareceu missão nenhuma pra mim, o ícone ta colorido mas missão nadaaaa

tbm n to conseguindo

como assim?
Wild Wild
Aronguejo
Aronguejo

boa pergunta demorou um tempo ate pega a s minhas

pode

na real não, se n me engano todas as missões vão ficar disponíveis até 19 de novembro, essas missões são acumulativas, então vc pode chegar no último dia e pegar todas

Se fizer a missão depois das 17 de amanhã, terá de esperar mais 24 hrs para reinvindicar uma nova missão
I am Rioo
Tropa
Tropa

Mano meu irmao me apresentou o jogo e tals e me falou sobre esse presente que ia dar skin da anne essencia e tals, mas pra mim nao aparece anda kk, sera que é porque minha conta e nova ?

@Poladão  escreveu:

Não estou consequindo pegar os presentes... É so cmg q isso ta acontendo? ou mais alguem ai conseguiu pegar??

sim, os presentes serão disponibilizados para  aqueles que tiverem suas contas criadas antes do dia 15/10