cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Atreus Ateu
Aronguejo
Aronguejo

Não existe banimento nesse jogo não?

Não importa, você pode reportar e até mesmo mandar tickets reportando alguém, os jogadores continuam jogando normalmente e nenhuma punição é aplicada. Já tive meu psicológico destruído por esses tóxicos que a riot nunca vai fazer questão de punir. Aqui pelo menos, a mensagem dizendo que uma punição foi aplicada em um jogador nunca chegou nenhuma vez. Já sofri racismo e homofobia dos piores tipos, aí você vai a conta, a criatura continua jogando partidas diariamente. Um dos casos de racismo que já sofri me deixoi até depressivo, dependente de medicamentos, mandei até ticket, e o que o jogador fez? Trocou de nick, está até hoje jogando sem receber punição nenhuma. Enfim, jogar mutado é horrível antes que falem, bem solitário e essa empresa só quer saber de fazer skin pra campeão popular, o resto é dispensável. Não sou o primeiro e nem o último a desistir da Riot.
12 RESPOSTAS
Raw Tomato
Arauto
Arauto

"Não existe banimento nesse jogo não?"

Não.

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
Janna Fofinha
Aronguejo
Aronguejo

Infelizmente não. Agora fica afk por 1 minuto pra tu ver o leave buster comedo
Vastayan Fox
Arauto
Arauto

Sinto muito te dizer mas o sistema da Riot trabalha com quantidade e não qualidade

1. Alguém só toma punição se for reportada por várias pessoas
2. Se seu time for tóxico, troll e estiverem em 4 juntos e não forem com a sua cara e te reportarem você VAI rodar
3. Não adianta você tentar fugir deles kitando que o sistema vai te punir com leaverbuster

Conclusão o sistema é falho

Eu particularmente anoto o nick de pessoas babacas e quando eu vejo que caem no meu time eu prefiro kitar do que me estressar com essa gente que vai ficar xingando o jogo todo e fazendo você perder de propósito, só esperar 20 min de fila depois por 5 partidas e pronto, o objetivo desses caras é te tiltar pra fazer você digitar no chat e te reportar pra você perder sua conta

Tem muita gente que faz isso, os caras são ruim mesmo como ser humano e gostam de fazer isso e no fim das contas não tem muito o que fazer já que é o sistema que decide e não pessoas que avaliam quem está certo ou errado.

@Vastayan Fox 

"1. Alguém toma punição se for reportada por várias pessoas"

"2. Se seu time for tóxico, troll e estiverem em 4 juntos e não forem com a sua cara e te reportarem você VAI rodar"

De onde vc tirou isso?

1. https://youtu.be/0r1N6hxW9R4?t=107 e https://youtu.be/joB_nEh54c8?t=194

2. https://youtu.be/yzQQfZskCrw?t=220 e https://youtu.be/joB_nEh54c8?t=833

As dúvidas são respondidas por um Rioter. Se é verdade ou não, se funciona ou não, não tem como saber, porém essa é a informação dada por alguém da empresa.

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
Palmirinha65
Tropa
Tropa

Não existe porque eles não querem perder jogadores, mas sim ganhar dinheiro com skins. Já tive casos absurdos de trolls no game (que qualquer algoritmo poderia detectar que foi troll) e não recebi feedback do report. Ou aceite que isso vai acontecer ou só saia do jogo e poupe stress, ultimamente eu to inclinado à última opção.

O que eu tinha dito era apenas eu que eu via acontecer, e descobri exatamente hoje e agora eu posso afirmar com certeza que isso realmente acontece, principalmente com sabotagem, se você reportar alguem que bane seu champ te sabota por algo do tipo a pessoa vai sair impune, e você não tem o direito nenhum de reclamar, se você digitar um A no chat agora eles estão "TE" banindo, sendo assim não use o chat pra nada independente de você ter razão ou não e se você perder a paciência com alguém toxico no seu time agora você toma banimento permanente

Então por isso só aceita e joga mesmo e com seu time te xingando e sabotando, porque o sistema funciona com quantidade e não qualidade

Agora você não pode kitar mais perdendo e desativa o chat, infelizmente o sistema regrediu e esta punindo qualquer um por qualquer coisa fica a dica.

@Vastayan Fox 

"Agora você não pode kitar mais perdendo"
Isso nunca pode. A Riot é que é incompetente e não punia corretamente. 
Se você fez isso e levou ban, provavelmente não foram os reports e sim o tal teste que eles estavam fazendo no reconhecimento de AFKs... E se for esse o caso, graças a Deus isso começou a funcionar.

O engraçado é que vc fala com uma certeza e eu mesmo nunca levei nenhuma punição, nem mesmo a restrição de chat...

- Leandro Karnal

Falou tudo, peguei um troll ontem eu reportei a pessoa que tava comigo reportou e provavelmente todo mundo reportou e até agora nada se feedback.

@Raw Tomato Se você não tomou nenhuma até agora continue se esforçando pra não tomar, e desligue o chat porque infelizmente essa é a realidade, quando se trata de algo automático é complicado.

@Vastayan Fox 

Ok, ok, ok... Da mesma forma que você tem certeza absoluta que o report significa punição automática eu tenho certeza absoluta que o report não serve para praticamente nada.

Digo isso pois já devo ter sido reportado inúmeras vezes, e nada acontece. E sabe pq fui reportado? Pois a geração mimimi não sabe lidar com fatos e críticas, e o simples ato de ir no chat e falar:

"Yasuo, cara, vc está 1/7 em 7 min de jogo, e já estamos com -1. Pare de se matar. PQP" já é o "suficiente" para as crianças se mobilizarem e combinarem report em grupo. Famosos Enzos do cancelamento. Teve até uma vez que uma dessas crianças falou:

"Meu tio é gerente na Riot, você vai perder sua conta!"

Essa foi até engraçada, eu queria falar com a criança depois de uma semana para saber como estava o tio dela. Mas enfim, sabe o que aconteceu? NADA.

1 - Quantos reports vc acha que essa coisa tomou antes de entrar em uma partida comigo?
2 - Quantos reports vs acha que essa coisa tomou nessa partida comigo?

Pela sua lógica, eu nem deveria ter caído com essa coisa pois ela já teria sido banida antes. Agora vamos supor que essa coisa tinha acabado de mudar o nick e era a primeira partida dela (o que não é verdade, de acordo com o op.gg na época). Pois bem, ela com absoluta certeza foi reportada por mim, e muito provavelmente por esse outro integrante (primeira linha). Mesmo assim, essa coisa continuou jogando por semanas até ter o nick trocado (pois aparentemente é assim que a Riot trata de crimes previstos em lei, esconde debaixo do tapete).

Portanto não, report não significa ban automático.

- Leandro Karnal

Infelizmente eu fui Penalizado com Banimento Permanente nessa Terça-Feira, eu kitei de uma partida porque tinha algumas pessoas toxicas me xingando e me sabotaram na seleção de campeões que me fizeram perder vontade de jogar, a Riot já tinha me avisado pra não digitar no chat, sendo assim eu não quis me estressar e tentei ter um bom comportamento e decidi kitar e acabei sendo punido por isso eu não esperava que kitar causava banimento permanente pelo fato de existir o leaverbuster que todo mundo já recebeu na vida, e aconteceu isso comigo 

Sei que não foi uma atitude legal mas o banimento permanente foi algo bem severo e estou bem triste por isso e não há maneira alguma de reverter e o pessoal do suporte não quer me ajudar, então é um Adeus mesmo

Estou bem decepcionado não queria parar de jogar e perdi a coisa que eu mais gostava na minha conta que era ter 1 Milhão de Maestria de Ahri

Me diverti bastante no evento do florescer espiritual embora eu tenha comprado quase tudo e perdido tudo junto com meu dinheiro eu me diverti bastante foi o melhor evento que já teve pra mim

Então... Não usem chat por favor e não kitem de partidas não é legal perder a conta

Vou sentir saudades da Ahri

Rydrake
Barão
Barão

"Não existe banimento nesse jogo não?" Existe sim. @Atreus Ateu