cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Alldruin
Tropa
Tropa

Não pode ser sério!

Começei a jogar lol no florescer espiritual, amei o formato de passe com missões e premiações no estilo quanto mais jogar mais coisas eu ganho. Comprei e participei dos outros dois eventos. Também comecei a jogar rankeada e estava lutando para subir.

Agora conversando com o pessoal, parece que até janeiro a rankeada não valera nada, é como se acabasse uma partida de futebol e falassem podem continuar jogando mais os  gols não contam, e o pior de tudo, disseram que não terá mais nenhum evento esse ano?

To fazendo esse tópico porque acho que devo estar errado aí nas minhas afirmações, pois do jeito que está hoje, não me sinto motivado a jogar e lutar para ganhar uma partida, porque parece que nesse momento tanto faz, voce nao ganha nada, por coisa nenhuma.

11 RESPOSTAS
SupBlades
Aronguejo
Aronguejo

bem so tem mais 1 mes e meio pela frente ate acabar o ano e muito pouco tempo e gasto quase q desnecessario fazer um evento por agora
pre-season e o período onde o jogo muda drasticamente de temporada pra outra prêmios nessa época não valem afinal quantas pessoas vão aproveitar a oportunidade de bugs, exploits, itens ou champs roubados pra subir de elo saca então ela fica só com um aquecimento

De fato as ranqueadas não possuem tanta importância significativa durante essa pré temporada,mas pelo q vi as pessoas comentando ela pode ser jogada para q o jogador farme MMR e quando a season iniciar ano que vc ter mais chances de iniciar em um elo maior.
Milanorr
Aronguejo
Aronguejo

Não valem elo, mas valem o mais importante o MMR quando começar a proxima temporada você que jogou agora vai sair na frente além de conhecer os itens e mais ainda vai ter um evento até o fim do ano!

"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."

Então teremos um evento ainda ? Sabe quando será ?
Boobabyy
Dragão
Dragão

Amiguinho vc tem q ter paciencia pq as coisas nao são como a gente quer !

A riot saiu de uma das maiores atualizações que ja teve no lol, mudaram a loja de itens por completo e isso pode parecer bobo mas os itens da riot sao testados em cada campeao com cada build e em diversas situações alem do designer in game, sem falar dos testes de vulnerabilidade para que hackers nao abusem desses novos arquivos, etc, etc, então nao é justo vc ficar chateado sabendo q a riot lidou com o mundial, a atualização de season, os eventos fora do game como historias e HQ's que ela produziu em conjunto com a marvel, eventos dentro do game, sem contar o covid-19 que atrapalhou tudo entre varias outras coisas e e vc ainda quer mais...

A riot precisa de tempo para criar as coisas, eu sei que vc é novo no game mas aqui as coisas sao feitas de forma diferente de outros jogos menores aonde o cara cria um evento copiado de outro lugar como o free fire copiou as KDA do lol e aqui tbm nao é feito de qualquer jeito como é feito em outros jogos aonde os hackers abusam da inclusão desses eventos para criarem programas maliciosos pq tudo aqui é testado certinho antes de ser lançado. É obvio que vai ter alguns bugs e coisas que nao tem como evitar mas a riot e a epic games (empresa do fortnite) sao empresas de ponta então qualquer evento dessas duas vai demorar para ser feito mas quando vier com ctz vai ser algo a cima da media ou pelo menos quase sempre é a cima da media kk.

Obs: vai ter eventos de natal como sempre tem então quem te disse isso falou muita merda kkk mas com ctz nao vai ter milhares de eventos ne

Boobabyy
Dragão
Dragão

ah e esqueci de falar sobre o lance de "nao contar" os pontos, na vdd o importante nao sao os pontos e sim o MMR e essa estatistica muda mesmo durante a pre season. Contudo, a pre season nao foi feita para vc ganhar pontos e sim para vc APRENDER sobre as novidades para utiliza-las da melhor forma quando a season começar !

Eu entendo que vc é novo e nao entende como o lol funciona e por isso vc quer ver uma progressao na sua conta mas o lol gira em torno da sua HABILIDADE e isso significa que os pontos sao so um detalhe pq oq conta é o quao bem vc joga e na pre season, por mais que os pontos nao valem, vc ainda esta treinando e se vc tiver uma evolução na pre season com ctz isso se refletirá quando a season abrir.
Pensa na pre season como um amistoso ou traino 😉 

Boobabyy
Dragão
Dragão

vc disse que começou a jogar no evento do lembrete moral então vc conseguiu perceber a mudança de postura da comunidade ?
antes todos corriam atras de pontos mas agora todos querem adquirir conhecimento sobre as novidades e toda fonte de informação vindo das comunidades virou para o lado didatico entao esquece esse lance de pontos e coisas que vc pode "tocar" pq aqui no lol as pessoas so dao valor para a forma como vc joga, ou seja, a sua habilidade e apesar da galera ser fissurada em pontos esses pontos/elo nao vale nada se vc jogar mal. Vai por mim !
foque em aprender pq o lol é extremamente diferente de qualquer outro game que vc ja jogou !
pense no lol como um futebol de rua, la nao tem pontos e tudo oq conta é o quao bem vc joga !

Muitas defesas apaixonadas aí mas a maioria sem sentido nenhum, vários outros jogos tem eventos direto e não vejo ninguém dizendo "olha quanto trampo para fazer um evento!". Disseram que lol é único, pode ser, porque nunca vi uma rankeada que tira férias e ainda defendem como tempo para voce treinar? Treinar tem as cegas, tem alternada, que negócio doido é esse?
Quanto a o que importa e quão bem você joga é o quanto de tempo voce dedica ao jogo com certeza vai melhorar seu desempenho e se a empresa te recompensa por jogar mais, você, a comunidade e claro a própria empresa ganha com isso, porque você compra os passes dos eventos. Sacou como fica melhor?
Criticar não é xingar, nem hatear, é voce gostar do jogo e ver coisas que poderiam ser melhores.
Dizzie
Lenda
Lenda

Pré-Season serve pra você aumentar seu MMR para quando for fazer a MD10 ano que vem e é o momento que mecânicas novas são inseridas no jogo.
Normalmente tinha um evento no final do ano chamado Friaca, era comemorado junto com o Natal (ia de Novembro a Dezembro).

E em Janeiro tinha o Ano Novo Chinês.

Não sei se o calendário ainda é o mesmo.

Acho que n tem mais friaca, riot n coloca mais pq n vendia skin,e o ano novo chinês tinha sido substituido esse ano pelo evento dos mecha ent talvez tenha outros eventos ano que vem
Pupilo
Tropa
Tropa

Prezado novato, Olá!

Por mais que não tenha recompensas na fila ranqueada da pré-temporada, é de extrema importância que você jogue pelos seguintes motivos:

1. Seu elo final impacta no colocação inicial da temporada seguinte (afinal, não seria justo alguém que terminou a temporada Mestre cair com alguém que finalizou no Prata).

2. Toda pré-temporada a Riot implementa mudanças significativas no jogo. Aplicar essas mudanças DURANTE a temporada traria sérios danos e desequilíbrio, por essa razão, a Riot deixa um período em qual todos podem aprender e treinar. Inclusive, na minha opinião, a mudança dos itens é a maior já feita, recomendo demais que continue jogando.

Quanto ao evento de fim de ano, acho provável que tenha algo de Natal, a Riot não costuma deixar em branco. Talvez um mapa diferente e outro passe como os que você viu.