cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
IPV PaSToR
Tropa
Tropa

Não podemos mais ficar nas mãos desses trolls! RIOT A SOLUÇÃO É SIMPLES!

Porque não analisam o jogador e não apenas se ele ganhou ou perdeu?
Não podemos mais ficar nas mãos desses trolls, muito cômodo isso, O LOL é 5x5 e não 1x9 ou 2x8 avalie os 10 separadamente e pronto!
Vocês já fazem isso hoje por que não este ser o critério pra subida ou descida elo/mmr/pdls? 

13 RESPOSTAS
DopeNark
Arauto
Arauto

Eu postei algo sobre isso um tempo atrás, e oque me disseram foi basicamente o seguinte: Não espere nada da Riot, tente fazer o seu papel e dar o seu melhor.

Eu gostava de jogar muito com suporte, eu to deixando isso de lado por enquanto e to tentando carregar sozinho no TOP, e até agr ta funcionando. De 13 partidas, eu só perdi 3.

O ruim de jogar de SUP é que você depende muito do seu time, então se o seu time vai mal, o SUP fica sem oque fazer.

Cara, a Riot ta sempre tentando ensinar pras pessoas que o jogo é 5x5, e não apenas o seu micro. Colocar esse sistema basicamente ia recompensar os jogadores que são bons mecanicamente bons.

E falando bem a verdade, a cada 20 partidas tem 1 troll, você não vai ser impedido de subir de elo por conta disso
Adhortator
Tropa
Tropa

@IPV PaSToR  escreveu:

Porque não analisam o jogador e não apenas se ele ganhou ou perdeu?
Não podemos mais ficar nas mãos desses trolls, muito cômodo isso, O LOL é 5x5 e não 1x9 ou 2x8 avalie os 10 separadamente e pronto!
Vocês já fazem isso hoje por que não este ser o critério pra subida ou descida elo/mmr/pdls? 

Discordo. O LoL tem uma estória por trás: Campeões selecionados por todo o continente, se provando nos campos da justiça, sob o comando de Invocadores (nós, os jogadores). O objetivo é ter um trabalho em equipe entre Campeões que se complementam para explorar as fraquezas dos cinco inimigos, e que conseguem resistir a suas ofensivas. A glória é a destruição do Nexus, mas isso é só um jogo de xadrez que os Invocadores jogam entre si, algo a que os Campeões se submetem para que cada um possa alcançar seus objetivos: Jax procura guerreiros valorosos que sejam dignos de receber seus ensinamentos, Evelynn quer saciar sua luxúria por dor e o Shaco só quer se divertir, por exemplo. A Poppy procura o dono do martelo, e por aí vai.
Mas deixando o contexto de LoL de lado, a questão toda é muito simples: o jogo é de equipe. Se sua equipe perde, você perde. Sem mais. Pra isso que existe o sistema de matchmaking: para que você jogue com jogadores de habilidade semelhante. Então, não adianta pensar: "ah, eu sou bom demais, como estou jogando com esses lixos?!" - e se você acha que alguém é troll só porque (qualquercoisa, qualquercoisa), então nem preciso comentar.
Mas tem uma coisa importante que eu preciso dizer: LoL é estratégia, não é performance. Se você acredita que joga muito bem - e talvez realmente tenha bastante habilidade - mas está pegando "lixos" e "trolls" no seu time, vai dar uma olhada nas ESTATÍSTICAS dos campeões com quem você joga. Lá tem, dentre outras coisas, uma estatística muito interessante de se analisar: visão de mapa. Isso é só pra dar o exemplo de que o LoL não é quem mata mais e melhor, mas apenas quem consegue destruir o Nexus inimigo.
E se tu queres realmente algo que te recompense exclusivamente por tua habilidade solo, ao invés de tua capacidade em cooperar e trabalhar em equipe, procura outro estilo de jogo cara, sério. MOBA não é pra tu. Ademais, que importa rank? Ferro, bronze, prata, ouro, ao infinito e além... Como isso vai melhorar tua vida? Pensa sobre essas coisas, cara, não tô tentando te zoar. O objetivo é se divertir, e se você é mais hardcore e curte um desafio, então vai lapidando esse sangue frio e botando a cabeça pra estudar xadrez, porque essas coisas ajudam mais do que ter tempo de reação alto e tal. Agora, se tu quer ganhar uma grana no e-Sports e ser famoso, aí amigo, é só nascer de novo, porque gente que vive sob o holofote assim é gente que já nasceu pra isso - essa galera tem uma determinação que não é normal. Não é COMUM. Por isso que eles são estrelas - se fossem COMUNS, não eram né. E sorte também, não é todo mundo que nasce com o bumbum virado pra lua 😜

Sem mais, good luck & bonne journé!

A maior graça do LoL, PRA MIM, é o trabalho em equipe. Cinco jogadores em união, contra outros cinco. É como se fosse 1x1. Só que o time tem cinco partes. Isso é muito genial.
Dizzie
Lenda
Lenda

Porque se o balanceamento fosse justo você chegaria ao elo desejado mais facilmente.
Ou seja, teria que passar menos tempo jogando.
A Riot quer que você passe mais tempo no jogo, mesmo que isso custe sua sanidade mental.

@Dizzie  escreveu:
Porque se o balanceamento fosse justo você chegaria ao elo desejado mais facilmente.
Ou seja, teria que passar menos tempo jogando.
A Riot quer que você passe mais tempo no jogo, mesmo que isso custe sua sanidade mental.

Pensa que tem muita gente jogando. Só isso deve servir pra fazer entender que não é bem assim. LoL não é caça-níqueis, é um videogame. E o matchmaking tem algoritmos envolvidos, não é baseado em aleatoriedade numérica mas sim performance - do jogador.

@Adhortator Não. O sistema de balanceamento foi feito para "prender" um jogador comum. Só consegue subir de elo quem tem um nível de habilidade muito acima da média do seu elo.

Cara, se você tem o nível de jogo de Gold é obvio que você precisa ficar no Gold. Obvio que você precisa ser melhor que o seu elo para subir

Eu fiz o mesmo. Cheguei ao Ouro apenas como suporte, foi bastante fácil até. Agora passei a jogar Top, aparentemente foi melhor para mim, mas, em algumas ocasiões, ainda jogo como suporte.
scrypto
Tropa
Tropa

Não é fácil, de 10 partidas 9 eu acabo pegando um time 10x inferior ao time inimigo, não é possível que o matchmaking de um jogo de 10 anos seja tão podre como é o desse.
Draicker
Lenda
Lenda

Pq lol é um jogo em equipe, se ganha e se perde em equipe, avaliar um jogador individualmente num jogo em equipe geraria casos de mais egoismo, de jogadores se recusando a ajudar o time pra preservar seu frag e farm bonitinho, esse tipo de coisa vc n acha q a Riot já n pensou nisso, avaliou q traria mais problemas doq soluções e descartou?

Mds claro que não, pois o time que vencer ganharia mais PDL/MMR além dos que também ganhará em sua análise individual!
E não me venha com essa papo/hipocrisia de individualismo/egoismo pq hoje já funciona assim nas rankeadas e por isso mesmo esses trolls, esse **cogumelo do Teemo** de raça miserável tem aumentado e levado a muitos a abandonar o LOL!

Falou, falou e não disse nada que todos nós já não saibamos! e vou te corrigir não é 20 para 1 nessa questão de trolls, é bem mais, eu diria 20 jogos 10 trolls e aumentando cada vez mais essa raça miserável simplesmente pelo motivo que falei de ser muito cômodo sendo critério de vitórias e derrotas apenas!
Os trolls acabariam sim, pois com critério individual de avaliação valendo, saberiam que não adiantaria ele trollar o game ou alguém, o motivando a jogar bem pelo time e para ele mesmo! Simples assim Solução simples!
Hoje só desmotiva, pois você é obrigado a jogar 1x9 ou com seu duo 2x8 para garantir a qualquer preço a vitória mesmo carregando na mochila esses parasitas nojentos chamados trolls, muito injusto, pois se trolam não merecem ganhar nada mesmo vencendo e sendo carregados!

Bom é isso!