cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dwun
Arauto
Arauto

Não posso jogar ARAM com lvl baixo???

Hoje um cara me adicionou pra reclamar que eu não devia jogar partidas de ARAM com meu primo porque era injusto e desestimulava os low lvl. Não sei se o jogo cuida em balancear as partidas em casos assim, esse meu primo recém pegou lvl 30 e não tem muitos amigos pra jogar com ele então às vezes jogamos juntos e eu aproveito pra ensinar algumas coisas a ele. O que vocês acham?

2 RESPOSTAS
Raw Tomato
Arauto
Arauto

ARAM já é desbalanceado por natureza, seja pelos champs/comps "aleatórios", seja pela maravilhoso balanceamento da Riot (Evelynn forte já há várias semanas) ou pelos times com AFK/gente que joga sem interesse na vitória. Ai vc junta a diferença de ELO só pra ferrar mais ainda.

Na verdade tá ficando bem comum essa de ELO mais algo fazer dupla com ELO mais baixo pra pegar jogo fácil. Hoje mesmo peguei um Plat 1 que estava tirando onda no jogo contra bronze. Histórico do cara era de 10 vitórias seguidas em ARAM, todas com o amiguinho Ferro. Ai vc vai ver jogo normal/ranqueado e o cara não vai tão bem.

Acho que o jogo não deveria deixar existir essa diferença de ELO pois por mais que seja um modo "for fun", tem gente que gosta de estar em uma partida justa e jogar pela vitória (e não só pra ficar batendo a cabeça no teclado). E é um saco ficar preso em uma partida já perdida desde o início, pois é inegável que jogadores de ELOs mais altos possuem mais mecânica, e essa diferença é muito mais considerável no ARAM.

Então, se é pra ter essa diferença, então que criem um ARAM ranqueado para pelo menos existir algum tipo de critério nessa pohha e deixem o ARAM normal para ser realmente o tal "for fun".

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
Durnnon
Lenda
Lenda

mas sempre foi assim visse , já fazem uns anos, pq ano passado tive o mesmo problema com um colega
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol