Eu simplesmente não consigo jogar tanto com um unico champ, acho bizarro alguem gostar tanto de um champ ao ponto de virar mono.
Nunca consegui jogar por muito tempo com o mesmo champ, meu maximo foi 15 partidas seguidas de kayn, mas tava em sequencia de vitoria e assim q perdi a primeira com ele larguei.
To jogando de qiyana JG atualmente e tive 2 partidas ruins seguidas e ja to querendo largar da JG e voltar a jogar de maguinho.
isso vai de pessoa para pessoa, eu jogo ranked apenas de cho'gath, tem certos casos que eu pego outros champs entre 10 partidas, 8 eu jogo de cho'gath. Agora se for modo casual eu pego qualquer coisa.
Eu não consigo spamar boneco os que mais spamei foram evelynn e irelia antiga, pq eu amei os bonecos assim que conheci, mas sempre rotacionava, uns 2 games com elas, 1 game com outro boneco, e por ai vai, eu não suporto jogar com as mesmas skills todo game, com o mesmo ''playstyle'' ( mesmo mudando de jogo pra jogo, um malphite continua apertando R igual, só um exemplo mas anyway ) por isso eu AMO ARAM, varios campeões, team fight toda hora, modo lindo, o boneco que mais spamei recentemente foi karma, spamei puramente para subir de elo ( me diverti no começo, mas la pelo gold eu ja queria morrer de ver o boneco na minha tela, e até os dias atuais [ joguei ranked no meio do ano ] não aguento mais jogar de karma sem surtar ), eu entendo os mono champions, respeito eles, mas sou totalmente contra a ideia, eu quero ser igual o kami, conseguir jogar varias lanes com varios bonecos e sempre ser util.... simplesmente odeio aqueles monochamp doentasso q se não cair com o mono a pessoa é uma a menos no jogo ( e isso tem de sobra entre os mono champions ), enfim, é particular de cada um, eu só consigo spamar boneco pra aprender, dps disso eu mudo constantemente...
ser monochampion é gostoso demais, olha ai o top 10 campeões que joguei na season 2021, 185 partidas de mordekaiser e o top 10 é 26 partidinhas de lucian
eu amo meu mordekaiser