cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não sei minha Main Lane, Me ajudem!

Estou faz uns 5 meses trocando de lane sem parar, to cansado disso, bem, vou me descrever agora pra me ajudarem e vou falar os campeões que tenho pra cada lane... 

Campeões preferidos: :champion27::champion132::champion106:

Sou bem safe; 

Eu era main Ad faz algum tempo;

Farmo bem;

Gosto de Magos, não gosto de assasinos; 

Meu problema quando jogava de Ad era que todo mundo falava que eu não 'batia';

Não gosto de jogar Jungle; 

Gosto de jogar Mid, Sup e Ad (por mais que enjoe mt fácil jogando Adc);

Os mid que tenho são: :champion2::champion3::champion6::champion7::champion17::champion19::champion24::champion30::champion31::champion50::champion51::champion52::champion54::champion59::champion62::champion67::champion65::champion73::champion81::champion92::champion104::champion123::champion120::champion124::champion130::champion133::champion135:

Adc: :champion8::champion15::champion22::champion27::champion47::champion58::champion99::champion111::champion118::champion115::champion119::champion127:

Sup: :champion85::champion102::champion95::champion73::champion12::champion4::champion13::champion42:

Meu problema no mid que sempre faz eu parar de jogar é que não sou aquele mid laner agressivo e não dou roaming... 

Adc eu enjoei muito dos champ

Sup, falta de campeão mesmo... 

Quack
6 RESPOSTAS

faz um mês de experiencia, jogando de auto fill e ve no que da, vai ver a questão nem é a lane, é o seu champ pra considerar main que ainda não achou.

Söran
Aronguejo
Aronguejo

Vou te introduzir à algumas lanes:

Toplane: Paz,sossego,e as vezes tédio descrevem a toplane até os 10 minutos de jogo,se você for um jogador bom,você raramente irá tomar um gank do jungler inimigo,dos 10 min pra cima talvez o suporte inimigo ou seu suporte deem roaming no seu top.

Feita especialmente para campeões bruiser ou tank,onde podem cumprir seus papéis da melhor maneira.

Midlaner: Se você gosta de carregar jogos,sabe tomar decisões certas,e gosta de dar muito roaming,é meu amigo,a midlane é a escolha certa certa pra você,é uma lane cheia de ação,onde trocas,poke e muito mais ocorrem a todo momento (as vezes um jungler de pau duro te campando também).

Feita especialmente para Magos e Assassinos que gostam de almoçar ADC.

Jungler: Se você for um masoquista,gostar de ser xingado pelo seu time inteiro,ficar perambulando por aí o jogo inteiro no mato,comer cú de midlaner e adc toda hora,dar invade na jungler do inimigo,e colocar pressão no mapa,você está na lane certa meu amigo!! (Essa lane é contraindicada em casos de suspeita de dengue)

Atirador: Ficar vários leveis atrás do toplaner,morrer 20 vezes,não dar dano nenhum,tomar IK de Assassin e aguentar vários Blitzcranks e Morganas horríveis que não sabem acertar um Q,ver 5 nego na tua botlane toda hora ,são aventuras que um Atirador precisa passar por toda sua lanephase,até os 30 minutos onde finalmente pode fazer alguma coisa,até tu tomar um RQ de um talon,um EQ de um Kha'zix ou um ER do Wukong!!!!

Suporte: Se você é mecânicamente horrível,não sabe farmar e não quer lidar com a pressão de carregar um jogo (se for um jogador mediano),suporte é uma ótima opção!! Além disso,você frequentemente terá que enfrentar situações como: Adcs **bleep** que não sabem ir pra cima,salvar teu ADC inúmeras vezes e não ler no chat nem um "WP",carregar a TF toda e seu time agradecer o midlaner,reclamar quando ganhar A+ (Quando tu só apertou :Iten2049: no chão,deu umas curas e shields point and click,e bateu numas wardzinhas).

Ruiya
Lenda
Lenda

Você não precisa ter main lane não amigo. Eu mesmo não tenho jogo de tudo até mesmo eu ativo o autofill para cair o que der.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
vene
Tropa
Tropa

Mid control mage, e não tem essa de que não da roaming, se for necessário para o time tem que ir, ou joga de TP. Mas nunca fique inútil para seu time.
Também pode jogar de sup se não quiser muita pressão em ti.

kaiorg
Tropa
Tropa

K

Eu fico **cogumelo do teemo** quando sup rouba nota s fazendo nada no jogo