cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não sei porque não tem a opção de honrar o adversário.

Deveriam pelo menos explicar porque tiraram, sendo que antes encontrava jogadores que mereciam honra, acho porque a Riot vê o futuro kkk

Resultado de imagem para sistema de honra no lol antigo

21 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Eu ficava mo feliz quando ganhava oponente honrado antigamente. E quando um cara no outro time carregava hard, eu tbm honrava ele.
DoutorWhite
Aronguejo
Aronguejo

De fato muitas vezes dá vontade de honrar aquela pessoa humilde do time inimigo, mas infelizmente a Riot tirou essa opção. A Gente tava precisando era de pessaos sensatas nesse caos todo que se juntou no LoL. Eu sei que todo jogo há tóxidade, mas no LoL é como se isso fosse normal e lega lentende? as pessoas acham que estressar as outras e sair xingando é algo legal e engraçado. Isso é parcialmente culpa dos Streamers, que ajudaram a intensificar isso.

@DoutorWhite concordo, fora que acha pessoas que dá fair play ainda, é raro mas acha alguns, e esses merecem ser honrados.

Uma vez fui dar fair play em ranked pq o sup inimigo caiu, eu tava de Thresh e por ter feito isso umas 2 caras do meu time me xingaram por não ter grabado e matado, e a gente ainda perdeu a partida, e os caras ficaram me dando rage até o final do jogo. Uma vez eu cai, quando eu votei e tava level 1 o cara tava 6, me divou me matou, ai hj em dia eu fico em dúvida se vale ou não apena fazer o certo, mas é q eu não consigo matar alguém AFK.

E depois a Riot diz que preza pelo espírito esportivo do jogo,sendo que um dos negócios mais esportivos que tinha no lol era a honra para os adversários....

Só falta a Riot dizer que esse cliente não suporta honra para os adversários tambem.
Chokkus
Dragão
Dragão

Também não sei porque.
Já tomou seu café hoje?
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

E difícil imaginar os motivos mais as pessoas podem ter usado de forma injusta.
eu vejo pessoas dentro das partidas mendigando honra deve ser por isso é para não causar discórdia pelo fato de nem todo mundo guarda para si oque pensa e manda no chat como uma bela toxidade sem motivos no final de um jogo praticamente ganho.
o camarada as vezes nem fez nada dentro do jogo de relevante e começa a falar " gg eu me honra ai" ai um outro vê começa discussão dos 2 ou 3 querendo que alguém de honra pra eles, isso em um final de jogo praticamente ganho que deveria ser tranquilo.
antigamente tinha uma parada também no /all em que o cara que queria ter uma chance de ganhar muitas honras ele vendia reportes negativos a pessoas do time dele em troca do inimigo honrar ele.
ex: o mid inimigo perdeu pro mid do seu time ai o jg querendo honra muta time dele todo e fala pro mid inimigo no /all " ei me honra que reporto ele" ai o cara fala " ok" e eles ficam nessa confiança de que um vai cumprir a palavra que deu pro outro.

Verdade, tem gente que acha que tiltar o adversário é "estratégia de jogo". Os cara acha que tão no UFC tentando desconcentrar o inimigo. A gente passa o dia inteiro trabalhando pra chegar em casa e estar sujeito a "estratégia de jogo" dessa galera.
Eu não sei até que ponto voltar com o oponente honrado iria melhorar mas de fato algo precisa ser feito, Riot deveria ao menos estar pensando em algo.
Unius
Aronguejo
Aronguejo

Voce ta de sacanagem ne??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"Escolha o caminho da escuridão e não terás nem tua sombra como companheira" -
Uchiha Itachi
Natura Ekkos
Arauto
Arauto

OPONENTE HONRADO ❤️ SDDS

Míracle
Aronguejo
Aronguejo

O Oponente Honrado era uma das melhores coisas que tinham no League, dava gosto demais ser reconhecido até pelo time inimigo, hoje é esse sistema limitado que quase ninguém usa, e por mais que jogue bem, sempre vai pular a honra ou honrar o "duo" por exemplo.

@Míracle verdade, era uma forma de reconhecer o adversário, forma de fazer amizades, mas parecem que estão matando isso, depois que colocaram a opção de spammar maestria, e emotes, parecem que querem q os jogadores se transformem em rages, o jogo já faz isso.
Gabrod
Aronguejo
Aronguejo

Será que habilitar a ferramenta de Oponente Honrado não é um bom modo da Riot mostrar e reforçar que os jogadores(as) não devem ser tóxicos entre eles mesmos?
Press R To Ki11
Aronguejo
Aronguejo

Além da honra ao adversário, deveria ter a opção de honrar pelo menos 2 jogadores da equipe, pq essa de Honrar apenas 1 pessoa é muito injustiça, afinal, fora algumas exceções, ngm ganha o game solo.
Dizzie
Lenda
Lenda

Até 2015 ainda dava para honrar o adversário.
Aí quando trouxeram o Client de 2016 e mudaram o sistema de honras, tiraram essa opção.

Em alguns casos sempre quero honrar alguem do time adversário tem muita gente que merece.

De uma certa forma diminuiria os rages , kkk

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....n ban
     >     ,ノ swain
     ∠_,,,/´” pls s2

Eu também gostava de honrar meu adversário, hoje tenho como uma das minhas melhores amizades que considero muito aqui no jogo um ex-adversário que conheci numa partida ranqueada. Essa opção era uma forma de reconhecer e de respeito independente se houvesse derrota/vitória.