cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não seja fraco, seja maduro. Sobre toxicidade nas rankeadas

Ir para a solução

Fala galera, meu nome é Mateus tenho 22 anos e já fui boxeador e estou aqui para dar um insight sobre toxicidade e como lidar com isso.

Meu amigo antes de tudo você precisa entender 3 pontos, o primeiro é: Todo mundo é ser humano e todo e qualquer ser humano em qualquer esporte é INCONSTANTE por uma série de fatores, fadiga mental, física, estar no meio de um processo de absorção ou aprendizado de um novo conhecimento, fatores externos etc....Então se eu amigo feedou e dai? Você também vai uma hora pelo simples fato de ser humano, inconstante e em qualquer esporte isso acontece é normal, eu mesmo relato isso no proprio boxe, eu ganhei a primeira luta e na segunda fui nocauteado por um fator puramente psicologico, eu luto bem, me destaco más ainda sim perdi para um cara muito pior pelo simples fato de ter um psicologico ruim no momento, fui a lona no 2 round.

O que os outros dizem sobre você não define quem você é: Meu amigo e dai se ele comeu sua mãe ou falou que você parece uma espécie de macaco com paralisia cerebral? Um ser humano aleatorio no meio da internet não é nada demais, desenvolva sua inteligencia emocional, se te incomodar mute o chat. Crítcas, xingamentos, rejeição e tudo o que há de ruim irá acontecer contigo amigo, seja na vida real seja no virtual isso é normal, não deixei isso definir quem tu é e desenvolva sua inteligencia emocional. 

Terceiro manos: League of Legends é esporte coletivo meu caro, tenha paciência com o time, contigo mesmo entenda isso, vence quem tem o melhor psicologico e jogar melhor em time nesse tipo de esporte e caso perca não fique mal, lembre-se desse ditado ''um jogo é um só jogo, ainda terão milhares por vir'', esse ditado nasceu de um ditado do boxe ''um soco é só um soco, são dados mais de 300 em um round então apenas um não importa'' que meu professor falava para me acalmar, controle seus animos, ficar nervoso, xingar e se emocionar é normal, o homem é competitivo por natureza sempre fomos assim, isso é o que move a humanidade e seja na vida ou em um joguinho isso não vai mudar, então seja inteligente consigo mesmo e com o próximo.

Queria deixar este conselho, quem for vendo erros de pontuação me fala para que eu deixe o texto bacana, sou ruim em português, valeu.

Tags (1)
33 RESPOSTAS
Senjõgahara
Tropa
Tropa
ah ele chamou minha mae de **cogumelo do Teemo** vo reportar :sob:
Grayshiver
Tropa
Tropa
Vou dizer que, no meu caso, como no próprio jogo existe a possibilidade de tirar o chat (Você consegue fazer isso em configurações > interface e vai estar lá) eu não deixo /all e nem dos meus próprios aliados. Não da pra focar no jogo usando esse chat, porque as pessoas geralmente não usam de forma construtiva, apenas para xingar ou trashtalk, não tem nada de útil. Raramente encontro jogadores de boa conduta. E sim, a maioria é fraca, xinga por qualquer coisa, é patético. Não faz falta, as vezes eu tenho que mutar até pings. Apenas a minha própria visão de mapa já é o suficiente, nada além disso.
Quero ver ter calma se alguem feeda na md5 kkkkkkk
Real Caffrey
Arauto
Arauto
Eu descobri tudo que você falou da pior forma. Por ter tido um unranked na minha MD3, que ficou 0/todos, dei o maior rage da minha vida no chat e fui punido com suspensão do sistema de conversas por 10 partidas (com razão).

@B0T INICIANTE   escreveu:

digitar não vai fazer o cara parar de feedar

Quem joga de Ez no meu time não merece nada além de report

InsanaVix
Tropa
Tropa
É com pessoas que tem pensamentos como os seus que é bom jogar. Cada um tem seu tempo pra aprender. Os que já sabem é que devem lembrar que há todo um processo. Enfim..
não é ser fraco, é a pessoa aguentar a toxidade por 3 anos, ela se agravar muito no momento atual e ele simplesmente cansar. Esse foi o meu caso.

Jogo LOL desde 2017, consegui chegar no gold 3, mas não tava dando, todo jogo era um cara que brigava com outro, brigava comigo, quitava e quando eu pedia pro time inimigo reportar, eles só falavam "não" ou "não quer rage vai jogar jogo singleplayer".

Acho o jogo muito divertido, mas chega uma hora que cansa, no final da minha época de LOL, eu já tava ficando triste com os casos cada vez mais frequentes e cada vez piores, até que não aguentei mais e decidi parar de jogar LOL e migrei para um jogo com um público mais adulto, mesmo tendo apenas 16 anos.
Dovah Kulaas
Aronguejo
Aronguejo

A dica do muteall é muito boa, não vale a pena se estressar com o chat se você reconhece ser esse seu ponto fraco. As pessoas no jogo estão sempre mais dispostas a atacar, mas é isso, manter a calma e seguir em frente que ainda haverá muitas vitórias! Woman Wink

choconina.png
JovemSUP
Aronguejo
Aronguejo
Saúde mental é super importante em qualquer esporte .
Ed Assis

@Grayshiver  escreveu:

@B0T INICIANTE   escreveu:

digitar não vai fazer o cara parar de feedar

sim vc tem toda a razão
eu n digito

quando xingo é apenas por voz e sozinha quando é duo eu do risada morrendo de raiva mas dou risada kkk xd

Gemada de Taric
Dragão
Dragão
Adorei o tópico, e realmente merce destaque.
O número de gente que se doi por causa de palavras da internet, seja por ser direcionada diretamente à essa pessoa ou a algum grupo do qual ela pertence, é imenso.

Parece que hoje em dia as pessoas são feitas de vidro e não aguentam um xingão na tela do PC, que vão fazer textão no face ou coisa do tipo, fazendo o negocio todo parecer 10x maior do que é.

Pessoas se afetam facil por causa disso, e eu realmente não consigo entender como.
Passo anos sendo criticado e xingado por causa do champ que eu jogo, mas olha se eu ligo? :v
Gumk
Aronguejo
Aronguejo
Muito bom
Backburn
Aronguejo
Aronguejo
Eu gostei tanto do seu post que li 3x asheuahusease Valeeeeu!!!!