cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Skywinem
Arauto
Arauto

Não tem outro champ pra vcs pickarem não men? kkkk

De 10 games, 7 ou mais tem Kai'sa banida ou pickada. Eu sei que ela tá forte e tem um escudo chatão na ult mas não é tão forte assim não véi, Vayne tá bem mais forte , pelo menos nas minhas partidas Vaynes, Tristanas, Jhins, Ezs, enchem muito mais o saco do que Kai'sa. pq geral tá jogando só com ela?

11 RESPOSTAS

Cara, nem fale nesse boneco.

Irmão, nas poucas vezes que eu jogava de ADC eu adorova Kai'Sa, mas depois desses últimos meses passei a detestar. Boneco aparece em TODO JOGO mano, seja com alguém escolhendo ou banindo, pqp.

Sem contar que no Clash não dá pra deixar isso open não, seloco

LightL96
Arauto
Arauto

Diferente da Kai'Sa, Vayne necessita um pouco mais de dedos. Acredito que por isso ela não está sendo mais pickada que Kai'Sa. Fora o fato de que Kai'Sa já está forte há 96 mil patches e continua.

Eu pickando uma pobre Jinx contra Kai'sa:🤡🤡🤡🤡🤡🤡
Nour Ardakani
Arauto
Arauto

tá chato mesmo, não aguento mais ter que aguentar early fraco de kai'sa sendo suporte, tem alguns campeões que acabam  com o jogo dela early game.

Akiyza
Arauto
Arauto

Mesmo não sendo ''main kai'sa'' eu adoro o boneco, acho que é um dos adc's mais divertidos.. mobilidade, capacidade de fazer 1x1 ou 1x2 ( pode se virar sozinha ), farma bem, tem dano, tem ''scape'', é um boneco ''completo'', juntando isso ao fato de estar forte com os novos itens a meses.. o boneco se torna popular.. mas é como a colega disse ali, acaba com o early game que ela demora pra entrar no game, se seu jungle quiser ajudar, facilita bastante.. mas bonecos como viego, kaisa, tristana estão sendo pickados quase todo game, isso me irrita pq eu gosto de ver variabilidade enquanto jogo, n tem graça jogar 3 games seguidos contra o mesmo oponente, mas fazer oq, bonecos populares e fortes.

Kataventoo
Dragão
Dragão

45,50% de taxa de escolha,
51% de win rate.

Enquanto isso continuar assim, ela vai continuar sendo pick ou ban.

Hyukuuri
Dragão
Dragão

Mesma coisa que sinto sobre o competitivo , eu ja to Enojada de ver Rell pick ou ban em LCS , LCK ,LPL , seja la o que for , ta um nojo de assistir , todo o jogo parece que o lol só tem 1 campeão .

É a questão das composições e combos com outros campeões, infelizmente ela casa muito bem com Oriana, Heca, Galio, aí fica muito forte, pessoal sempre vai pickar. Não abre espaço para outros campeões.

Queria eu ver Zed, Talon, Katarina, Diana e tantos outros campeões divertidos e com plays maneiras no competitivo, mas como não casa na composição e são campeões muito “independentes”, acabam ficando sempre de fora. Triste, mas real.

kaisa está longe de ter um early fraco, literalmente ela da 3 hits + W e já vai uma boa parcela da vida do adversário
iago hedgehog
Arauto
Arauto

Kai'sa está muito mais forte especialmente com chuva de canivetes. Vayne não chega nela não. além de quem faz um tempo que adc virou lane de meta abuser ou isso ou voce é extremamente bom com o champ ou vai perder

@Lambedor De Pneu  escreveu:
kaisa está longe de ter um early fraco, literalmente ela da 3 hits + W e já vai uma boa parcela da vida do adversário

@Lambedor De Pneu as minhas pelo menos, tão passando mal em algumas matchups.