cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bob Zer0
Tropa
Tropa

Não usem a ferramenta de report (excessivamente)

**** Fiz o teste, expliquei a minha opinião, mandei email(ticket) para Riot e etc, e agora pouco recebi uma resposta(suporte) da Riot e depois de várias trocas de emails quase que em tempo real, coisa que jamais achei que aoconteceria,  um cara muito bem educado por sinal  conversou de uma forma bem explícita sobre este assunto e me explicou muitas coisas, coisas até demais, inclusive me fez entender de várias formas o "porquê" certas coisas são verdades e outras não são. Mas resumindo, a minha forma de pensar não está errada...também não está certa, a maneira que me expressei no fórum causou interpretações negativas, o que não era meu intuito. Pois bem, abaixo está o meu artigo original conforme escrevi e depois que conversei com a Riot sobre vários assuntos diretamente e indiretamente sobre este tema, há uma explicação da Riot logo abaixo do meu artigo. Lembrando dizer que a forma de expressão de cada um deve ser respeitada não somente no fórum como em qualquer lugar. 

Mantive o texto na íntrega, porque isto seria o mais sensato.

Uma boa semana a todos. *******

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite, Pessoal aqui é uma forma bem explícita em relação a ferramenta de Report, em minha opinião ela não funciona e explico o por quê.

A partir do momento que você reporta alguém por rage ou alguma coisa, e faz isso várias vezes, o sistema da riot usa um script e te coloca com esses mesmos jogadores que fazem as mesmas coisas(reportarem excessivamente). 
Como a maioria desses jogadores que praticam esse excesso, realmente são rages e trolls, você acaba caindo frequentemente com eles, isso é um fato. Eu testei em algumas contas que possuio e realmente o "elohell" que a riot diz não existir, ele realmente existe. 

Isso pela política dela não é errada, porque está enquadrada dentro de várias normas bem escritas que ela possui. Inclusive no site da própria Riot, no FAQ tem um link, é o mesmo que postarei aqui, que ela me passou quando eu questionei sobre o script.  

Vou dar o exemplo do que acontece e é fato.

Você reporta o cara por feeder, outro por rage e etc, em média de 10 partidas.

Cara... sua conta já era... você vai pegar SEMPRE, praticamente SEMPRE algum troll ou rage ou afk no seu time. Isso é fato consumado.

Eu fiz o teste, e depois que reportei várias vezes, jogadores trolls e etc, as vezes pegava até 2 por partida, uma média de 20 partidas que fiz um teste, TODAS tinham pelo menos 1 desses no meu time(troll, rage ou afk).

Algumas partidas eram dificeis, foram dificeis carregar, outras eram praticamente impossíveis.

Ao olhar histórico e elo dos contemporâneos, um fato interessante, por causa das partidas perdidas, meu PDL estava muito baixo, começou aparecer muito prata na partida(detalhe: nesta conta eu dexei ouro 2 pra fazer o teste, reportei muito mesmo e em uma média de 50 partidas(39 partidas com trolls). 

Enfim, o que eu quero dizer é o seguinte, o sistema de report responde bem pra quem dá rage, é quase que imediato a punição, mas em questão do troll ou afk, essa teoria não se encaixa. 

Por isso você vê muito rage tomando ban e muito troll e afk jogando normalmente. Infelizmente a riot não tá preocupada com esse público não, mesmo porque são os que gastam muito mesmo e vieram de outro jogos pra "zoar" e "brincar" no lol. 

Portanto repito, não usem a ferramenta de report excessivamente a não ser um caso extremo, porque senão sua conta vai entrar pra uma lista negra que vai atrapalhar o seu gameplay.

Boa noite e fiquem com Deus.

Segue o link que elas me passaram a respeito disto:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752954

**Atualizando: Terminei o teste no dia que escrevi este post dia (07/12/2017). Ou seja, ainda estou nesta Lista negra** Dia 08/12/2017 eu começo a jogar denovo sem reporta ninguém, sempre honrando alguém, claro que pegarei muitas partidas com trolls, mas com o tempo você sai dessa lista. LEMBRANDO que isso é pra quem REPORTA EXCESSIVAMENTE, como certos comentários de pessoas que não fazem isso e não tem noção alguma do que é isso. Lógico que isso não acontecerá com elas.

Adicionei o "Excessivamente", porque estava tendo muitas divergências e má interpretações. Sem falar das acusações e falta de visão de certos usuários do fórum.

---------------------------------------------------------------------------

Respota da Riot:

"Olha.. você pode postar o que quiser de acordo com a sua experiência, mas isso não significa que sua percepção esteja correta, né?

De fato tudo isso que você falou sobre o sistema de reportes não é verdade 😕 Não existe isso de colocar fulano com fulano porque eles são trolls ou algo do tipo. O gerenciador de partidas é um sistema completamente separado do sistema de reportes automático, então não teria como eles interagirem da forma como você disse.

O que existe é o sistema identificar que você reporta as pessoas só porque quer mesmo, e não porque elas apresentaram realmente um comportamento negativo, e aí começar a dar menos importância às suas denúncias, mas isso não tem NADA a ver com o gerenciador de partidas, ok?

Espero ter esclarecido suas dúvidas.

Abraços,

Pug'Maw, a coisinha mais fofa do Abismo.
"Só as catiorra, au au au au au :3"

----------------------------

Bom, espero que se causei alguma negatividade neste assunto não era a minha intenção, a idéia principal era mostrar que quem usa a ferramenta em demasiado excesso acaba sendo punido, e não é bem isso.... 
Desculpem o transtorno. 

70 RESPOSTAS

NUNCA MAIS REPORTO NGN, agora eu etendi porque meu time sempre sempre todas as vezes da rage e perde a lane raras as vezes que pego um time que nao da rage isso porque sempre q pego um reporto .... tava ouro 1 e começou minha "maré de azar " que me fez terminar gold 4 a season que agora sei o real motivo obrigado ^^

Argani
Arauto
Arauto

Nossa!

"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Isagerada
Tropa
Tropa

A questão é: se você parar de reportar, vai sair da lista negra? xD
Misani
Tropa
Tropa

nem ligo, quero que eles recebam ban

Gente, o cara chega com um história mal contada, típica daquelas "eu testei", sem mostrar nenhuma prova e vocês já caem acreditando? Dizer que deixou Ouro 2 e jogou 50 partidas pra testar, sendo 39 delas com troll. Não diz nada, eu posso contar uma história bem melhor e mais convincente.

Meu amigo vive reportando os cara em todas as partidas praticamente,Ele é aquele tipo que se extressa mas guarda pra ele mesmo(e pra quem ta em call com ele), mas nunca fala no chat. Mas ele praticamente reporta em todos os jogos, eu até já me irritei com ele algumas vezes, por que toda partida ele fala que vai reportar alguém. E nunca teve esses problemas, ele cai com troll, logico! Mas como todo mundo, assim como eu, que quase não reporto ninguém, a cada 20 jogos sei lá, eu reporto 2 pessoas e olhe lá, pq as vezes esqueço e pego tanto troll quanto ele, na vdd n pegamos quase nenhum. Não tem como prever quem vai trollar por algo na partida.

O cara com certeza ta irritado pq caiu com troll e tá fazendo suposições.
Em nenhum momento ele teve algum argumento convincente além de dizer que "já testou"... Já veio fechando número de média como "10 partidas"... baseado em que?

Vocês acham que a Riot vai criar um sistema para te prejudicar? Sendo que o intuito é te defender e melhorar o League?

_____________________________________________________________________________________________________

Olha o Histórico do cara, realmente tu acha que ele deve ta falando algo que faça sentido?

Parem de acreditar em qualquer coisa.

*imagens retiradas por quebrarem regra do fórum (expor outros jogadores)
Bom, as imagens foram retiradas e pode se ver o motivo... O cara só ficou positivo em 1 partida.

Novamente
Parem de acreditar em qualquer coisa.

_____________________________________________________________________________________________________

Obrigado por ser a luz da razão em meio a um monte de misinfo, Beyonetta.
Isso não passa de boato, provavelmente de alguém tiltado por uma loss streak.

Eu fiz o teste cara, e estou falando a verdade, antes de começar a latrinar no chat de outras pessoas e dizer que é mentira, faça o teste como eu fiz. Essa conta foi o teste, olhe as partidas e olhe o histórico, e olhe as posições, provavelmente você não analisou e muito menos leu o chat, e no mínimo como arrogante que aparenta ser já criou sua opinião irrelevante.

Como eu disse anteriormente, eu fiz o teste com a ferramenta e peguei troll em todas as partidas. Leia o Tópico antes de começar a julgar.

Sim cara, A riot vai negar, os cara que nunca reportaram ninguem e tem 300 milhões de conta e patrocínios da riot também vão negar, Mas o fato é que isso existe sim. quanto mais você reporta, mais troll cai no seu time. Todo mundo que já reportou muito já aconteceu isso, eu fiz o teste, infelizmente o sistema é assim mesmo. Muito falho.

A questão é, se você parar de reportar e sempre honrar alguém mesmo perdendo, o sistema automático da Riot para de te colocar com esses jogadores.
Entenda a programação, Quando você reporta pelo menos 1 por partida, (como dito anteriormente SOMENTE quem reporta EXCESSIVAMENTE, o sistema tenta diferenciar quem reporta na zoeira e quem reporta realmente, mas como isso é uma ação de computador, as vezes ele interpreta que você está reportando por trollagem, e te coloca nessa lista junto com quem realmente reporta pro trolagem, entendeu a mecânica).

Isso é equiparado aquela mesma programação usada em poker online que eles falam "que NUNCA" existiu, que o cara "quase" ganha os 10 mil, "quase" fica em primeiro lugar. Aí 1 em 1 milhão consegue isso.

Infelizmente é assim mesmo, o report da Riot eu uso sim, sempre usei, mas só em caso extremo, como o cara praticar racismo, ou preconceito ou falar algo relacionado a pedofilia, do resto meu amigo, nem adianta reportar porque o cara te chamou de "f.d.p" por exemplo, todo dia alguém xinga alguma coisa, e você está conversando com uma máquina no report.
complicado, mas é a verdade.

Mais uma prova de que você não leu o artigo, como eu disse anteriormente, quem reporta EXCESSIVAMENTE, coisa que você praticamente não faz, você acabou de dizer que de 20 jogos reporta 2 e olha lá, ou seja, você não se enquadra nesse perfil. Agora eu realmente não entendo o porque de você que não faz parte desse meio vim querer dar uma opinião e denegrir o artigo dos outros.

Eu fiz teste baseado nisso, inclusive em outras contas que testei o "RAGE" pra ver quanto tempo o suposto "BAN" vem. Coisa que você não deve fazer, não deve testar nada, só entra pra latrinar.
A partir do momento que você veio defender a Riot colega, já impondo seu ponto de vista protetor e agressivo, já percebi que você é tipo aqueles bolsominions, não pode falar do patrão que já chega chorando.

Justamente, olha a prova aí, você ao menos entrou nas partidas pra ver o histórico?
Não né? copiou, colou e pronto, já definiu a sua opinião irrelevante de alguém que só vê o lado da Empresa.
Se você lesse o texto conforme explicitei e olhasse o histórico das partidas, você perceberia que vai ter jogador no meu time 1/6, 0/7, 0/11, 1/9, e assim por diante.
Ou melhor, como você é bem popular no fórum, porque não pede pra sua Riot te passar os replays da partida, como exemplo esta partida de Ez que fiquei 6/9/6 e perdi.
Assista a partida pra você ver um bot suicida, e um Kayn que tá em md10, testando o kayn na rankeada. Mas claro, você não olhou a partida, muito menos olhou o contexto em si, simplesmente quis refutar o que escrevi tentando proteger a Riot.

Tenha argumentos construtivos. A propria política da Riot não deixa por nome de jogadores aqui (se é troll, rage ou afk). Aí vem você e já faz este trabalho por mim, tá querendo que a riot exclua meu artigo né?
ta explicado. bela estratégia.

Essa é a questão colega, ban vem mais rapido pra quem pratica rage, o troll e afk está protegido da Riot, e ela sempre usa a mesma questão: "ele teve um mal dia", "não é todo mundo que nasce sabendo jogar".
Entendeu? Ela não avalia a sua partida que o cara pega um master Yi e vai pra cima de 5 sem item, lvl 3 e morre. Ai morre denovo, e denovo e denovo, ai ele fica afk.
Você reporta, ele faz isso em outra partida, mas não pratica um único rage e a mágica está feita, o cara vai continuar jogando, 2, 3 meses até respectivamente tomar alguma punição.
Agora nessas mesmas partidas, xinga alguém pra você ver... rapaz, não dá 2 semanas pra você ser punido.

Eu já peguei várias loss Streak, mas é totalmente diferente de uma partida com troll, quando você reporta excessivamente, repito, excessivamente, não é igual esse bayonetta que de 20 partidas faz 2 report, ele não se enquadra nesta regra, logo ele nunca irá entender isso.
Enfim, você devia estar careca de saber disso, dessa programação e script que empresas usam pra supostamente "melhorar" o gameplay. já que você é matemático, fiquei até surpreso de você concordar com o comentário do bayonetta sendo matemático.
Só falta você me dizer que esse script não existe em máquinas de caçaníqueis e nem em poker online, tudo é intriga da oposição.
Se não acreditam no que eu falo, façam o teste vocês mesmos.
Comecem a reportar TODA partida jogada alguém que trolla ou xinga. Depois não digam que não avisei.

Caramba ele só ficou positivo em 1 partida.

Existe nenhuma informação crível no seu tópico.
Não existe embasamento científico algum, não existe amostragem estatística e probabilística.
Não existe lógica. Não existem dados, não existe matemática, não existe paráfrases alguma que determinem sua alegação.

O que existe é achismo, falácia, paralogismo e uma paranoia alucinada de teoria da conspiração.
Menos cara, menos. Seria bom em você procurar um tratamento ou terapia, pois está completamente fora da realidade esse seu tópico.

Eis a questão...

Você é platina IV, provavelmente não pratica rage e deve reportar 1 a cada 20 partidas que joga. O mesmo caso do colega anterior, então você não faz parte dessa estatística e nem sequer usou a ferramenta excessivamente conforme mencionei no tópico.
Neste caso o seu argumento é totalmente inválido. E creio também que sua opinião não me interessa, eu expus o fato, isso aconteceu, isso acontece e irá continuar acontecendo.
Não acredita? começa a reportar na sua conta de Platina IV que por sinal está com um KDA bem horrível(das suas 10 últimas partidas vc perdeu 7), ou seja, deve ser ouro I no máximo.
Belos argumentos você tem pra quem é ouro afundado.
Acho que tem que que buscar uma terapia é você colega.

Bob Zer0 escreveu:
Você é platina IV, provavelmente não pratica rage e deve reportar 1 a cada 20 partidas que joga. O mesmo caso do colega anterior, então você não faz parte dessa estatística e nem sequer usou a ferramenta excessivamente conforme mencionei no tópico.

Como citei, meu amigo da report constante, se alguem irrita ele ou faz algo que ele não gosta, ele já vai e reporta, e nem assim ele parece um louco alucinado que nem você... 

Bob Zer0 escreveu:
Não acredita? começa a reportar na sua conta de Platina IV que por sinal está com um KDA bem horrível(das suas 10 últimas partidas vc perdeu 7), ou seja, deve ser ouro I no máximo.
Belos argumentos você tem pra quem é ouro afundado.
Acho que tem que que buscar uma terapia é você colega.

Você ta atacando o colega sem motivo algum, você não expôs um fato, expôs achismo mesmo, nada do que você diz comprava nada, apenas inventou uma história e ainda fala que o cara é afundado, amigo, olha teu histórico! aposkapska

Primeiro vamos lá, você diz que testou essa conta... Então me diga. Você esta level 50 nela, demonstra que já jogou muitos jogos, e pelo seu histórico você é bem ativo... Já que era pra teste, pq vc ainda continua jogando, se com ela você pega tanto troll? Por favor né colega.