cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bob Zer0
Tropa
Tropa

Não usem a ferramenta de report (excessivamente)

**** Fiz o teste, expliquei a minha opinião, mandei email(ticket) para Riot e etc, e agora pouco recebi uma resposta(suporte) da Riot e depois de várias trocas de emails quase que em tempo real, coisa que jamais achei que aoconteceria,  um cara muito bem educado por sinal  conversou de uma forma bem explícita sobre este assunto e me explicou muitas coisas, coisas até demais, inclusive me fez entender de várias formas o "porquê" certas coisas são verdades e outras não são. Mas resumindo, a minha forma de pensar não está errada...também não está certa, a maneira que me expressei no fórum causou interpretações negativas, o que não era meu intuito. Pois bem, abaixo está o meu artigo original conforme escrevi e depois que conversei com a Riot sobre vários assuntos diretamente e indiretamente sobre este tema, há uma explicação da Riot logo abaixo do meu artigo. Lembrando dizer que a forma de expressão de cada um deve ser respeitada não somente no fórum como em qualquer lugar. 

Mantive o texto na íntrega, porque isto seria o mais sensato.

Uma boa semana a todos. *******

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite, Pessoal aqui é uma forma bem explícita em relação a ferramenta de Report, em minha opinião ela não funciona e explico o por quê.

A partir do momento que você reporta alguém por rage ou alguma coisa, e faz isso várias vezes, o sistema da riot usa um script e te coloca com esses mesmos jogadores que fazem as mesmas coisas(reportarem excessivamente). 
Como a maioria desses jogadores que praticam esse excesso, realmente são rages e trolls, você acaba caindo frequentemente com eles, isso é um fato. Eu testei em algumas contas que possuio e realmente o "elohell" que a riot diz não existir, ele realmente existe. 

Isso pela política dela não é errada, porque está enquadrada dentro de várias normas bem escritas que ela possui. Inclusive no site da própria Riot, no FAQ tem um link, é o mesmo que postarei aqui, que ela me passou quando eu questionei sobre o script.  

Vou dar o exemplo do que acontece e é fato.

Você reporta o cara por feeder, outro por rage e etc, em média de 10 partidas.

Cara... sua conta já era... você vai pegar SEMPRE, praticamente SEMPRE algum troll ou rage ou afk no seu time. Isso é fato consumado.

Eu fiz o teste, e depois que reportei várias vezes, jogadores trolls e etc, as vezes pegava até 2 por partida, uma média de 20 partidas que fiz um teste, TODAS tinham pelo menos 1 desses no meu time(troll, rage ou afk).

Algumas partidas eram dificeis, foram dificeis carregar, outras eram praticamente impossíveis.

Ao olhar histórico e elo dos contemporâneos, um fato interessante, por causa das partidas perdidas, meu PDL estava muito baixo, começou aparecer muito prata na partida(detalhe: nesta conta eu dexei ouro 2 pra fazer o teste, reportei muito mesmo e em uma média de 50 partidas(39 partidas com trolls). 

Enfim, o que eu quero dizer é o seguinte, o sistema de report responde bem pra quem dá rage, é quase que imediato a punição, mas em questão do troll ou afk, essa teoria não se encaixa. 

Por isso você vê muito rage tomando ban e muito troll e afk jogando normalmente. Infelizmente a riot não tá preocupada com esse público não, mesmo porque são os que gastam muito mesmo e vieram de outro jogos pra "zoar" e "brincar" no lol. 

Portanto repito, não usem a ferramenta de report excessivamente a não ser um caso extremo, porque senão sua conta vai entrar pra uma lista negra que vai atrapalhar o seu gameplay.

Boa noite e fiquem com Deus.

Segue o link que elas me passaram a respeito disto:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752954

**Atualizando: Terminei o teste no dia que escrevi este post dia (07/12/2017). Ou seja, ainda estou nesta Lista negra** Dia 08/12/2017 eu começo a jogar denovo sem reporta ninguém, sempre honrando alguém, claro que pegarei muitas partidas com trolls, mas com o tempo você sai dessa lista. LEMBRANDO que isso é pra quem REPORTA EXCESSIVAMENTE, como certos comentários de pessoas que não fazem isso e não tem noção alguma do que é isso. Lógico que isso não acontecerá com elas.

Adicionei o "Excessivamente", porque estava tendo muitas divergências e má interpretações. Sem falar das acusações e falta de visão de certos usuários do fórum.

---------------------------------------------------------------------------

Respota da Riot:

"Olha.. você pode postar o que quiser de acordo com a sua experiência, mas isso não significa que sua percepção esteja correta, né?

De fato tudo isso que você falou sobre o sistema de reportes não é verdade 😕 Não existe isso de colocar fulano com fulano porque eles são trolls ou algo do tipo. O gerenciador de partidas é um sistema completamente separado do sistema de reportes automático, então não teria como eles interagirem da forma como você disse.

O que existe é o sistema identificar que você reporta as pessoas só porque quer mesmo, e não porque elas apresentaram realmente um comportamento negativo, e aí começar a dar menos importância às suas denúncias, mas isso não tem NADA a ver com o gerenciador de partidas, ok?

Espero ter esclarecido suas dúvidas.

Abraços,

Pug'Maw, a coisinha mais fofa do Abismo.
"Só as catiorra, au au au au au :3"

----------------------------

Bom, espero que se causei alguma negatividade neste assunto não era a minha intenção, a idéia principal era mostrar que quem usa a ferramenta em demasiado excesso acaba sendo punido, e não é bem isso.... 
Desculpem o transtorno. 

70 RESPOSTAS
TSEnascimen7o
Aronguejo
Aronguejo

NÃO USO TAMBÉM, AS VEZES ENVIO TICKETS DESTRUINDO A VIDA DO INIMIGO COMO, UMA BOMBA BALÍSTICA NORTE KOREANA xD 

NascimenTo

E você não é 50, e ainda está ouro V, e quer falar do meu KDA, tá certo Diamante, você não testou o que eu falei, está latrinando no chat, como eu disse anteriormente, sua opinião é inútil, se não tem o que falar, não venha chorar no artigos dos outros, quando você fizer o teste que eu fiz, ai você pode falar alguma coisa. Mas nesse nível seu ai, e pela falta de entendimento, já percebi que você gosta é de causar, proteger a Empresa, você é igual os bolsomínions, não pode expor o fato da Riot e nego ja vai chorando.
Vou dizer NOVAMENTE o que escrevi no artigo - A conta que usei pra teste é essa, joguei várias partidas e de ouro 2 fui pra 5 fazendo o teste.
Mas você é tão ignorante a ponto de sempre usar os jargões só pra criar polêmica: "isso é mentira, não tem argumento", "mimimi".

Continuo jogando porque vou deixar a conta normal denovo, e sair do elohell.

Agora vai... chora mais aí, o que você tem pra falar ?
Quer uma toalha ou um papel higiênico?
Porque sua latrina tá insurpotável.

Modo mais sensato é esse!
hehehe.

O Ônus da prova está em quem faz a acusação. No caso, no OP.

Bob Zer0 escreveu:
Só falta você me dizer que esse script não existe em máquinas de caçaníqueis e nem em poker online, tudo é intriga da oposição.

Esse cara não fez isso, ele comparou Script de Caça Niqueis com sistema de report do lol. askapskaopska

Bob Zer0 escreveu:
E você não é 50, e ainda está ouro V, e quer falar do meu KDA, tá certo Diamante, você não testou o que eu falei, está latrinando no chat, como eu disse anteriormente, sua opinião é inútil

Antes de mais nada entro no forum com minha Smurf, mas mal jogo nela... Minha main é M K... Não sei como você  adivinhou meu Elo, rsrs.

Bob Zer0 escreveu:
Mas nesse nível seu ai, e pela falta de entendimento, já percebi que você gosta é de causar, proteger a Empresa, você é igual os bolsomínions, não pode expor o fato da Riot e nego ja vai chorando.

kkkkkk, "Seu nível aí", hahahaha, se eu defendo um sistema, significa que eu sou protetor do criador do mesmo? Cara, você tem que se tratar mesmo viu.

Bob Zer0 escreveu:
Vou dizer NOVAMENTE o que escrevi no artigo - A conta que usei pra teste é essa, joguei várias partidas e de ouro 2 fui pra 5 fazendo o teste.
Mas você é tão ignorante a ponto de sempre usar os jargões só pra criar polêmica: "isso é mentira, não tem argumento", "mimimi".

Você joga constantemente em um conta de teste? Você jogando mal desse jeito? Não tem uma partida no mínimo aceitável no teu histórico. E quer falar de trolls.
Qualquer um percebe que você esta revoltado, ou simplesmente esta louco, por causa que ta com Loss Streak de Bronze V. Aprende a jogar que você sobe.

Bob Zer0 escreveu:
Agora vai... chora mais aí, o que você tem pra falar ?
Quer uma toalha ou um papel higiênico?
Porque sua latrina tá insurpotável.

Talvez você não tenha percebido, mas quem ta chorando e inventado histórias aqui é você. 
:Champion5:

_____________________________________________________________________________________________________

Ah... Detalhe, Não sou 50 mas jogo desde o Beta, tanto com essa conta, quanto com a M K. E com certeza tenho muito mais jogos que você.

_____________________________________________________________________________________________________

Redençã0
Tropa
Tropa

Cara, isso parece mais você procurando culpar algo/alguém por estar perdendo bastante. Você afirma que é fato que quem reporta muito cai no "elo hell", sendo que você não tem dados nem estatísticas, apenas a sua versão da história.  Aliás, outro cara falou que o amigo dele reporta sem parar e não está no "elo hell". E agora, como fica?

Aliás, eu também estou passando por um losing streak ferrada, com aliados banindo o champ do outro só por ser normal game, caras feedando pra caramba... Mas eu entendo que eu não estou ganhando não porque Rito Gomes tá me trollando e sim porque estou jogando muito tiltado. E aliás, seu op gg mostra que você está jogando mal nessas partidas. Não tem como carregar jogando desse jeito.

Aliás, porque você tem certeza que é por reportar muito que está caindo com trolls? O que é troll pra você? O método com o qual você chegou a sua conclusão parece muito com o método que os gregos chegaram à conclusão de que sapos podiam surgir da lama nos rios.

Redençã0 escreveu:

Cara, isso parece mais você procurando culpar algo/alguém por estar perdendo bastante. Você afirma que é fato que quem reporta muito cai no "elo hell", sendo que você não tem dados nem estatísticas, apenas a sua versão da história.  Aliás, outro cara falou que o amigo dele reporta sem parar e não está no "elo hell". E agora, como fica?

Aliás, eu também estou passando por um losing streak ferrada, com aliados banindo o champ do outro só por ser normal game, caras feedando pra caramba... Mas eu entendo que eu não estou ganhando não porque Rito Gomes tá me trollando e sim porque estou jogando muito tiltado. E aliás, seu op gg mostra que você está jogando mal nessas partidas. Não tem como carregar jogando desse jeito.

Aliás, porque você tem certeza que é por reportar muito que está caindo com trolls? O que é troll pra você? O método com o qual você chegou a sua conclusão parece muito com o método que os gregos chegaram à conclusão de que sapos podiam surgir da lama nos rios.

Sabe o que é pior cara? Ele esta em uma péssima fase, jogando mal e perdendo. Quando essa fase passar, ele vai vir aqui e falar:
"Galera, depois que parei de reportar, hoje finalmente sai do Elo Hell e esta tudo normal agora."

Acreditando realmente que era o sistema de report, sei lá, mas ignorância tem limite.

iago hedgehog
Arauto
Arauto

"Cara... sua conta já era... você vai pegar SEMPRE, praticamente SEMPRE algum troll ou rage ou afk no seu time. Isso é fato consumado."
não é não 😄 FIM.
se vc entendesse um minimo disso saberia q é mais dificil punir pessoas por afk e troll. pois muitas vezes o cara só jogou mal e n feedou de propósito.... ele só é ruim. ou jogou mal.... realmente leva tempo pra averiguar isso. ja rage é só ler o chat....

noza jureg pra que humilhar o abiguinho :v ahuahuahauha
Z0E 101
Aronguejo
Aronguejo

Wow, agora tudo faz sentido

"Há buracos na realidade...e nas rosquinhas também!" - Zoe

iago hedgehog escreveu:
noza jureg pra que humilhar o abiguinho :v ahuahuahauha

Eu não humilhei, ele pediu pra ser humilhado, é diferente.
Loucura tem limite.

@BeyonettaAinda bem que você salvou o tópico e trouxe informações muito mais lógicas. Por que o pessoal já vai caindo sem buscar informações.
Hehehe, o histórico do cara que você postou prova tudo. De umas 20 partidas tem apenas 1 que ele ficou positivo. Isso me faz até desconfiar de elo job, por que a probabilidade de alguém em seu elo normal ficar negativo em toda santa partida é extremamente baixa. E ele tem um dos piores KDAs que eu já vi nas últimas 30 partidas.
 Vai ver amiguinho subiu o elo dele, agora ele tá caindo horrores e criou um mecanismo de defesa do ego e inventou essa conspiração para se proteger de encarar o fato de que ele merece um elo mais baixo.

Obs: Ele continuou perdendo horrores após você postar o histórico dele.

Vou falar última vez, você não leu o artigo e não interpretou o que eu falei, como você parece ser **cogumelo do teemo** e está cheio de seguidores, não vou perder meu tempo com você.
Qual parte você NÃO leu que é relacionado a "QUEM REPORTA EXCESSIVAMENTE", não faz sentido explicar inúmeras vezes pra um ser %%%%%%%, cheio de seguidores do mimimi. Não pode expor a verdade, sempre terá alguém que defende o sistema com unhas e dentes. A questão é essa, não pedi sua opinião, você não avaliou as partidas, acho que nem sequer sabe como faz isso.
É somente mais uma marionete do Sistema.
Independente da sua opinião, o fato ocorreu e sempre ocorrerá, a Riot usa script sim, você é cego e inocente. Não somente a riot, várias empresas usam isso, é programação básica, mas não dá pra exigir muito de alguém que não sabe nem o que é programação. Você não pensa fora da caixa, é por isso que nunca irá entender isso.

Pior é os outros usuários que ignoram a verdade e só pega o que você escreve como "correto".
Lamentável isso. Mas a verdade não deixou de ser dita. Um dia você quebrar a cara quando esse sistema for exposto.

Você nem leu o artigo e já está latrinando aqui. Qual parte você não entendeu que quando você pega 2 a 3 trolls por partida não tem como ganhar. Você deve ser seguidor desse bayoneta, só pode. O mimimi protetor de Riot e contra a verdade é a mesma.
Além de não saber ler, está inventando mentira no seu comentário. Calúnia é crime colega. Quando você reportar 2, 3 jogadores por partida durante umas 10 partidas, e pegar o famoso "elohell", aí quero ver falar alguma coisa, até lá, nenhum de vocês tem poder de palavra aqui. Quer falar de histórico? não consegue nem ler o artigo do que escrevi sobre o teste. A sua ignorância tá te cegando igual do seu colega.
Realmente é lamentável um sistema usando script e uma porrada de seguidor cego.
Falar de kda, seu amigo disse que joga "desde o beta" e é ouro V ainda, e quer falar de kda... Meu Deus.. quanta habilidade hein.
falando de partida que perdi, olha teu histórico, nem de suporte você joga direito, perdeu 7 de 10 e quer falar de histórico? Ao contrário de você eu tenho explicação, meu time fica 1/9, mid 0/11, coisas que fazem sozinhos, sem ninguém, feedam sozinhos, mesmo falando pra eles jogarem safe.
Não vou perder meu tempo discutindo com vocês, o fato já foi exposto, e sempre acontece.
Vai chorar de seguidor mimimi de vocês aqui, não me importo.
Magicken
Barão
Barão

Pura baboseira.
Prometeus
Academia de Piltover
Academia de Piltover

De onde você tirou isso? Haha
Utilizo o sistema de report desde quando me conheço por jogador de League of Legends, já fazem mais de 6 anos, nunca tive um "loss streak" por cair rager / feeder, até porquê logicamente isso seria super idiota de ser executado pela Riot: colocar mais um tipo de filtro no matchmaking só pra você sair com pessoas que dão rage. Qual o sentido? Ferrar o desempenho da fila pra você se irritar ainda mais? xD

Não cara, isso não é verdade, nunca foi assim e nunca será.
Nenhuma empresa vai criar um sistema pra "punir" o jogador fazendo ele passar pelo que ele odeia, não tem nem nexo algo assim.

Oiê, eu sou o Prometeus! Conheça meu canal! 🙂
IIIIlllllllllI
Aronguejo
Aronguejo

Funcionando ou não eu continuo reportando,nada melhor que receber a menagem que certo jogardor foi punido (ง ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ)ง

@Macdealer escreveu:
Existe nenhuma informação crível no seu tópico.
Não existe embasamento científico algum, não existe amostragem estatística e probabilística.
Não existe lógica. Não existem dados, não existe matemática, não existe paráfrases alguma que determinem sua alegação.

O que existe é achismo, falácia, paralogismo e uma paranoia alucinada de teoria da conspiração.
Menos cara, menos. Seria bom em você procurar um tratamento ou terapia, pois está completamente fora da realidade esse seu tópico.

Veeeeeeei, virou obrigação responder a isso ASHAUSHUAS

críve,  embasamento científico, amostragem estatística e probabilística, paráfrases, achismo e  paralogismo.

KKKKKKKK, vei namoral você é GOD de mais.

Perfil oBodeFazBéeee

Bob Zer0 escreveu:
Você nem leu o artigo e já está latrinando aqui. Qual parte você não entendeu que quando você pega 2 a 3 trolls por partida não tem como ganhar. Você deve ser seguidor desse bayoneta, só pode. O mimimi protetor de Riot e contra a verdade é a mesma.

Hmm, quer dizer que se alguém for contra seu conto de fadas significa que essa pessoa é meu amigo? Quando os cara fala que você é surtado, você acha exagero hein.

Bob Zer0 escreveu:
Além de não saber ler, está inventando mentira no seu comentário. Calúnia é crime colega. Quando você reportar 2, 3 jogadores por partida durante umas 10 partidas, e pegar o famoso "elohell", aí quero ver falar alguma coisa, até lá, nenhum de vocês tem poder de palavra aqui. Quer falar de histórico? não consegue nem ler o artigo do que escrevi sobre o teste. A sua ignorância tá te cegando igual do seu colega.
Realmente é lamentável um sistema usando script e uma porrada de seguidor cego.

Primeiro que Elo Hell é quando seu MMR esta realmente baixo(muito menos que Bronze V) e você pega apenas jogadores realmente ruins, pesados, trolls, ragers.... Tipos de jogadores que se mantém nesse elo pelas atitudes ou habilidades deles.
Realmente calúnia é crime, pena que a Riot não liga pra quando alguém cria uma teoria da conspíração contra a empresa dela, pq se ligasse você estaria em péssima situação, mas elas devem perceber quem é surtado e quem não é.

Bob Zer0 escreveu:
Falar de kda, seu amigo disse que joga "desde o beta" e é ouro V ainda, e quer falar de kda... Meu Deus.. quanta habilidade hein.

Amigão, eu to achando engraçado que tu ignora tudo que alguém fala, e lembra somente o que te beneficia.
Eu tenho 3 contas, e já falei isso, minha Main é M K, essa aqui eu joguei só pra pegar ouro e receber as recompensas, com a M K jogo Rankeds, com essa apenas logo pra pegar "Primeira Vitória do Dia", e jogo com campeões que não sou experiente, pra divertir/aprender no normal tbm.  E como você pode ver, meu histórico não chega nem perto do seu, com jogos que eu destrui, mesmo jogando pra divertir. 
Como também já falei que meu amigo Ryuk vive reportando os cara em todas as partidas praticamente,Ele é aquele tipo que se extressa mas guarda pra ele mesmo(e pra quem ta em call com ele), mas nunca fala no chat. Mas ele praticamente reporta em todos os jogos, eu até já me irritei com ele algumas vezes, por que toda partida ele fala que vai reportar alguém. E nunca teve esses problemas.
Mas como é do teu feitio, ignorar o que te denuncia, tu ignora. Padrão de gente do seu tipo.

Bob Zer0 escreveu:
contrário de você eu tenho explicação, meu time fica 1/9, mid 0/11, coisas que fazem sozinhos, sem ninguém, feedam sozinhos, mesmo falando pra eles jogarem safe.

Explicação?