cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bob Zer0
Tropa
Tropa

Não usem a ferramenta de report (excessivamente)

**** Fiz o teste, expliquei a minha opinião, mandei email(ticket) para Riot e etc, e agora pouco recebi uma resposta(suporte) da Riot e depois de várias trocas de emails quase que em tempo real, coisa que jamais achei que aoconteceria,  um cara muito bem educado por sinal  conversou de uma forma bem explícita sobre este assunto e me explicou muitas coisas, coisas até demais, inclusive me fez entender de várias formas o "porquê" certas coisas são verdades e outras não são. Mas resumindo, a minha forma de pensar não está errada...também não está certa, a maneira que me expressei no fórum causou interpretações negativas, o que não era meu intuito. Pois bem, abaixo está o meu artigo original conforme escrevi e depois que conversei com a Riot sobre vários assuntos diretamente e indiretamente sobre este tema, há uma explicação da Riot logo abaixo do meu artigo. Lembrando dizer que a forma de expressão de cada um deve ser respeitada não somente no fórum como em qualquer lugar. 

Mantive o texto na íntrega, porque isto seria o mais sensato.

Uma boa semana a todos. *******

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite, Pessoal aqui é uma forma bem explícita em relação a ferramenta de Report, em minha opinião ela não funciona e explico o por quê.

A partir do momento que você reporta alguém por rage ou alguma coisa, e faz isso várias vezes, o sistema da riot usa um script e te coloca com esses mesmos jogadores que fazem as mesmas coisas(reportarem excessivamente). 
Como a maioria desses jogadores que praticam esse excesso, realmente são rages e trolls, você acaba caindo frequentemente com eles, isso é um fato. Eu testei em algumas contas que possuio e realmente o "elohell" que a riot diz não existir, ele realmente existe. 

Isso pela política dela não é errada, porque está enquadrada dentro de várias normas bem escritas que ela possui. Inclusive no site da própria Riot, no FAQ tem um link, é o mesmo que postarei aqui, que ela me passou quando eu questionei sobre o script.  

Vou dar o exemplo do que acontece e é fato.

Você reporta o cara por feeder, outro por rage e etc, em média de 10 partidas.

Cara... sua conta já era... você vai pegar SEMPRE, praticamente SEMPRE algum troll ou rage ou afk no seu time. Isso é fato consumado.

Eu fiz o teste, e depois que reportei várias vezes, jogadores trolls e etc, as vezes pegava até 2 por partida, uma média de 20 partidas que fiz um teste, TODAS tinham pelo menos 1 desses no meu time(troll, rage ou afk).

Algumas partidas eram dificeis, foram dificeis carregar, outras eram praticamente impossíveis.

Ao olhar histórico e elo dos contemporâneos, um fato interessante, por causa das partidas perdidas, meu PDL estava muito baixo, começou aparecer muito prata na partida(detalhe: nesta conta eu dexei ouro 2 pra fazer o teste, reportei muito mesmo e em uma média de 50 partidas(39 partidas com trolls). 

Enfim, o que eu quero dizer é o seguinte, o sistema de report responde bem pra quem dá rage, é quase que imediato a punição, mas em questão do troll ou afk, essa teoria não se encaixa. 

Por isso você vê muito rage tomando ban e muito troll e afk jogando normalmente. Infelizmente a riot não tá preocupada com esse público não, mesmo porque são os que gastam muito mesmo e vieram de outro jogos pra "zoar" e "brincar" no lol. 

Portanto repito, não usem a ferramenta de report excessivamente a não ser um caso extremo, porque senão sua conta vai entrar pra uma lista negra que vai atrapalhar o seu gameplay.

Boa noite e fiquem com Deus.

Segue o link que elas me passaram a respeito disto:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752954

**Atualizando: Terminei o teste no dia que escrevi este post dia (07/12/2017). Ou seja, ainda estou nesta Lista negra** Dia 08/12/2017 eu começo a jogar denovo sem reporta ninguém, sempre honrando alguém, claro que pegarei muitas partidas com trolls, mas com o tempo você sai dessa lista. LEMBRANDO que isso é pra quem REPORTA EXCESSIVAMENTE, como certos comentários de pessoas que não fazem isso e não tem noção alguma do que é isso. Lógico que isso não acontecerá com elas.

Adicionei o "Excessivamente", porque estava tendo muitas divergências e má interpretações. Sem falar das acusações e falta de visão de certos usuários do fórum.

---------------------------------------------------------------------------

Respota da Riot:

"Olha.. você pode postar o que quiser de acordo com a sua experiência, mas isso não significa que sua percepção esteja correta, né?

De fato tudo isso que você falou sobre o sistema de reportes não é verdade 😕 Não existe isso de colocar fulano com fulano porque eles são trolls ou algo do tipo. O gerenciador de partidas é um sistema completamente separado do sistema de reportes automático, então não teria como eles interagirem da forma como você disse.

O que existe é o sistema identificar que você reporta as pessoas só porque quer mesmo, e não porque elas apresentaram realmente um comportamento negativo, e aí começar a dar menos importância às suas denúncias, mas isso não tem NADA a ver com o gerenciador de partidas, ok?

Espero ter esclarecido suas dúvidas.

Abraços,

Pug'Maw, a coisinha mais fofa do Abismo.
"Só as catiorra, au au au au au :3"

----------------------------

Bom, espero que se causei alguma negatividade neste assunto não era a minha intenção, a idéia principal era mostrar que quem usa a ferramenta em demasiado excesso acaba sendo punido, e não é bem isso.... 
Desculpem o transtorno. 

70 RESPOSTAS

Tem uma ferramenta lá do lado, reporta o post e faça sua parte. O fato existe. Vocês que não querem ver.

Bob Zer0 escreveu:
Tem uma ferramenta lá do lado, reporta o post e faça sua parte. O fato existe. Vocês que não querem ver.

Para de falar assim com tanta convicção, isso me assusta.

E como eu já falei, mas tu não consegue compreender nada, Riot é aberta a expressão, para eles seu post vai ser aceito, logo não existe motivo pra reportar. Pois é uma opinião.

Então, pelo menos uma vez, faça algo que preste, e pelo menos tente compreender o que já foi escrito por todos aqui.

_____________________________________________________________________________________________________

cara, quem é você pra querer dizer algo sobre "Compreensão", desde o primeiro momento você acusou o post, denegriu a imagem dele e distorceu palavras. Se você que tem tanta influência aqui(vejo pelo tanto de gente que te segue e pelos seus comentários em geral, maioria com ironia e arrogância), não tentou entender nem a essência do assunto e já distorceu horrores.
Não. Expus minha opinião, o fato em si, em momento algum teve compreensão por sua parte, somente acusações.
Não faço questão de opiniões como a sua.
E não mudo minha opinião em relação ao sistema. Você é ingênuo.

Bob Zer0 escreveu:
cara, quem é você pra querer dizer algo sobre "Compreensão", desde o primeiro momento você acusou o post, denegriu a imagem dele e distorceu palavras. Se você que tem tanta influência aqui(vejo pelo tanto de gente que te segue e pelos seus comentários em geral, maioria com ironia e arrogância), não tentou entender nem a essência do assunto e já distorceu horrores.
Não. Expus minha opinião, o fato em si, em momento algum teve compreensão por sua parte, somente acusações.
Não faço questão de opiniões como a sua.
E não mudo minha opinião em relação ao sistema. Você é ingênuo.

Amigo, eu não tenho influência nenhuma aqui, comecei a acessar o Forum com frequencia depois da mudança do site.

Em nenhum momento distorci suas palavras, compreendi claramente e como qualquer ser humano que tenha nascido com neurônios ativos, conseguiu perceber a discrepância do seu post.
Na verdade, você quem ignorou os fatos aqui apresentados, e não se pronunciou a eles nenhuma vez, tu só respondeu o que te interessava, o resto tu prefiriu não responder, e o motivo é bem claro

_____________________________________________________________________________________________________

Fisch
Tropa
Tropa

Esse topico parece aquelas teorias da conspiração da internet sem pé nem cabeça. Pq raios de motivos vc acha q a riot iria punir alguem por reportar, e alem do mais pq o nosso servidor é assim se somos um dos servers que menos reportar no mundo, era para o NA por exemplo esta em situação muito mais caotica seguindo essa logica. kkkkkkkkkkkkk

Fisch escreveu:

Esse topico parece aquelas teorias da conspiração da internet sem pé nem cabeça. Pq raios de motivos vc acha q a riot iria punir alguem por reportar, e alem do mais pq o nosso servidor é assim se somos um dos servers que menos reportar no mundo, era para o NA por exemplo esta em situação muito mais caotica seguindo essa logica. kkkkkkkkkkkkk

Cara, tem gente que entra em escola só pra fazer uma chacina e depois se matar, temos que esperar qualquer tipo de gente.
O problema é quem essas pessoas podem influenciar.

OBS: Não estou comparando o cara com um Serial Killer, só estou falando que o mundo tem de tudo.

Beyonetta
Aronguejo
Aronguejo

Bob Zer0 escreveu:

Fiz o teste, expliquei a minha opinião mandei email(ticket) para Riot e etc, e agora pouco recebi um email(suporte) da Riot e depois de várias trocas de emails quase que em tempo real, coisa que jamais achei que aoconteceria,  um cara muito bem educado por sinal  conversou de uma forma bem explícita sobre este assunto comigo e me explicou muitas coisas, coisas até demais, inclusive me fez entender de várias formas o "porquê" certas coisas são verdades e outras não são. Mas resumindo, a minha forma de pensar não está errada, como também não está certa, a maneira que me expressei no fórum causou interpretações negativas, o que não era meu intuito. Pois bem, abaixo está o meu artigo original conforme me expressei e a dentre vários assuntos e no final tem a explicação da Riot, segue logo abaixo do meu artigo. Lembrando dizer que a forma de expressão de cada um deve ser respeitada não somente no fórum como em qualquer lugar. 

Mantive o texto na íntrega, porque isto seria o mais sensato.

Uma boa semana a todos. 

Pelo contrário, a resposta deles foi exatamente contra TUDO que você disse! 
Como você acha que não estava errado? Estava errado sim.

E isso que ele falou, todo mundo já sabe, o sistema simplesmente começa a ignorar seus reports e isso é tudo.
Isso já foi mais que explicado no Forum NA. Mas o assunto não era esse. Deixa de viajar cara.

xAprend1z
Tropa
Tropa

eu também percebi que os meus reports não tinham mais importancia, com isso agora só reporto em casos extremos.

@Bob Zer0 

Eu vou fazer seu teste, mas que a Riot Games é uma empresa **cogumelo do Teemo** ela é sim

@Bob Zer0 

Aparentemente voce tem razao.

Testando a sua teoria e to vendo que esta fazendo efeito, vou jogar mais partidas para ter mais certeza.

Valeu pela dica

@Bob Zer0 

Fiz o teste e minha honra subiu e subi do bronze 2 para o prata 4 e to em uma sequencia de vitorias.

Sinceramente, voce tem razao.