cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Nível da conta define elo?

Quase toda partida em normal game/ranked eu vejo engraçadinhos ficarem zombando dos outros porque um cara é lvl 400-600 e está no Bronze/Prata/Gold daí eu sempre pensei uma coisa será que Nível da sua conta define seu elo? Porque eu vejo assim, uma pessoa pode  ser bronze/prata/gold e jogar das 9h da manhã até as 05 da matina  todo dia e chegar no lvl 1000 sem nenhuma dificuldade. Não sei porque as pessoas acham que o Nível de uma conta define se ela é boa ou ruim. Pra mim o seu lvl só significa uma ou duas coisas 1- Você joga Lol a muito tempo. 2- Você é viciado no jogo e joga mais de 10 partidas por dia.  Acho muita idiotice gente q fica atacando os outros por conta do nível que a conta está.  Eu acho assim do mesmo jeito que tem gente que é Challenger nível 90 tem gente que é bronze/prata lvl 900, Apenas pq joga o dia inteiro. 

7 RESPOSTAS
Queenies
Aronguejo
Aronguejo

Nível de conta não define absolutamente nada

Nilahs in Paris
Dragão
Dragão

Cara vou te explicar a psicologia por trás disso.

Há muito tempo teve um bug de MMR que fez muita gente subir pro d1/mestre sem merecer, os caras perdiam 8 pdl e ganhavam 30. Aí jogavam muitas partidas e subiam "na insistência" porque com esse ganho/perda de pdl isso era possível de fato. Aí caíam no time do streamer, eram d4 e as vezes até platina, caíam de para-quedas na fila challenger e ficavam 0/9000. Aí o streamer entrava no perfil do cara e via: 500v 900d, mestre 0 pdl. Subiu só por causa do bug de mmr.

Aí os quadrúpedes teletubbiespectadores de stream entenderam: quem tem muita partida é ruim, nao importa a circunstancia. Por isso, criam 30 contas pra ficar com poucas partidas e poder usar esse argumento. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é. Eu sou Lvl 721 e jogo cerca de 10 a 20 partidas por dia e estou no Bronze. Sendo que consigo prata muito facilmente toda season. Não tem nenhuma lógica isso de ficar julgando uma pessoa por conta do Nível porque o nível apenas significa que a pessoa joga muito o game, ou que ela é viciada no game e joga mais de 10 partidas por dia.

Esse lance de número de partidas é coisa muito séria pros tryhard do lolzinho, apesar de parecer piada. (tipo terraplanistas)

Um dia estava vendo o Pimpimenta, aí o adc começou a brigar com ele, monochamp sem cérebro etc etc. Aí do nada manda: "200 GAMES 500 PDL, EXIMIO JOGADOR"

Se vc tem mais de 50 partidas precisa ser campeão mundial, senão não está livre dos neandertais que c*gam na mão e arremessam na sua direção. kkkkkkkkkkkkkkk
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Nível da conta só mostra quanto tempo você jogou.

Não interfere em nada em relação à elo.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

Dirijo carro a anos e nem por isso sou um piloto profissional, o nível apenas mostra o quanto você joga, elo é apenas para determinar sua habilidade, claro que quanto mais você jogar mais vai ter experiência mas não tem nada haver comparar elo com level de forma direta.
Píchorra
Arauto
Arauto

exato, lvl da conta nada mais indica alem de quanto tempo o cara gastou no jogo, é bem comum tirar sarro de gente lvl 300+ por ser viciado, eu mesmo nunca perco a chance de tirar onda no inicio da partida antes de eu dar mute all. nunca tive uma conta q chegou no lvl 100 nem essa q eu uso para jogar ARAM então é muito engraçado tirar sarro desses crias, mas é isso lvl n define jogador só quanto tempo ele dedicou naquela conta